Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Trapattoni

Já apenas sinto ódio a este gajo.
Larga o osso e deixa o Jorge, foda-se ainda não percebeu a deixa pelos vistos.
O Jesus teve o seu tempo, esse tempo simplesmente acabou.
Tem de saber aceitar isso.

XineloBranco

Citação de: flsb em 11 de Julho de 2020, 08:53
Continua a demonstrar todo o seu amadorismo e incompetencia .

Ou não, estar no poleiro do Benfica serve os interesses dele, logo, partindo dessa premissa, é competente e muito.  >:(

mop62904

slbenfica_croft

Kurt Cobain 10

Ainda há quem defenda este indivíduo . Só pode andar tudo a comer do dinheiro do Benfica .

react

Malta, ontem num jantar conheci um benfiquista anti-vieira que me disse que tinha colegas apoiantes do Vieira com 20 votos mas quase nos 50 que ja tinham sido informados por pessoas do clube que iam valer como 50 votos. Vale o que vale mas nao me admirava.

BENFIKA

Citação de: XineloBranco em 11 de Julho de 2020, 10:16

Como é que ele falou em sonho europeu antes? O mandato desportivo não ia ser agora?  :confused: ::)

Se as pessoas estivessem atentas facilmente percebiam o aldrabão que temos no clube.

XineloBranco

Citação de: Kazoany em 11 de Julho de 2020, 08:58
Há coisas que não compreendo, e uma delas é a adoração de alguns (muitos?) benfiquistas pelo Vieira.
Mas mesmo no meu grupo de amigos, há pessoas inteligentes e bem formadas que defendem a obra (pedras da calçada?) de Vieira e que o preferem a RGS.
Sigo a minha jornada, mas é complicado mudar algumas mentes...

HB

Citação de: XineloBranco em 11 de Julho de 2020, 10:20
Há coisas que não compreendo, e uma delas é a adoração de alguns (muitos?) benfiquistas pelo Vieira.
Mas mesmo no meu grupo de amigos, há pessoas inteligentes e bem formadas que defendem a obra (pedras da calçada?) de Vieira e que o preferem a RGS.

Essa meme devia ser mas era "Vais gozar com o Vieira?", porque gozar com o Benfica é na boa, não passa nada...

jonas_pistolas

Estou farto de ver o nome do Benfica na lama por causa das trafulhices deste sr. RUA!

fact121

Citação de: xiribiti em 11 de Julho de 2020, 09:04
Citação de: fact121 em 11 de Julho de 2020, 06:51
Citação de: cristao69 em 08 de Julho de 2020, 16:54
Obrigado por se recandidatar á Presidência do Benfica.

Agora é ganhar as eleições em outubro e continuar o projecto que tem vindo a desenvolver nestes últimos anos.

Até lá, primordial resolver a questão do treinador e reforçar o plantel no mercado de transferências.
Eu até ia dar flame, mas depois li o nome xD

Será que esse fulano de consegue olhar ao espelho?
O gajo ta é no troll x'D

SLBenfica1904

Pesquisa no google por "culto ao líder" e "psicologia". A mente humana é estranha e complexa.

cmarg1971

Tenho uma ideia que acaba por ser "win / win" para todos.
Hoje em dia comprar uma SAD do nosso campeonato sai mais barato que investir em bons jogadores.
Estava a ali a ver, um Santa Clara, um Tondela ou um BSAD.
Exemplos de equipas de primeira divisão para não atrasar muito o sucesso da coisa.
Um projecto Europeu como nunca alguém viu.
O nosso "caríssimo presimente", podia investir numa dessas oportunidades e abdicar do actual cargo.
Estou certo que deve ser sócio à mais de 25 anos de todas elas, e só terá que pagar as poucas cotas em atraso.
Fazia lá um projecto Europeu de sonho em menos de 1/2 época.
Os seus parceiros estratégicos de negócio até já têm experiência em investimentos desses.
Estou certo que não iriam recusar ajuda nesse projecto.
Até nós o ajudávamos com a dispensa de alguns jogadores, treinadores e toda a estrutura da administração.
Com boa vontade até podia usar um dos muitos campos do Seixal para treinar e receber os amigos.
Era um sonho perfeito, pois, além de não ter massa adepta a contestar e desmentir factos, podia usar todo esquadrão de "cartilheiros" dos nossos media para promover a marca "Vieira SAD".
Era só distribuir bem as senhas de refeição.
Até estou convencido que, se esses "comandos do teclado e do microfone" se aplicarem bem, o seu único e maior amigo/traidor/treinador, vinha lá da imigração para o ajudar...
Podia levar quase tudo menos as pedras da calçada, que o Benfica lá se arranjava de qualquer maneira com os seus "poucos recursos".
A única complicação disto era uma final Europeia entre o Benfica e a Vieira SAD...
Qual delas o Luís gostaria que perdesse?
Porque não podemos ganhar sempre... (esta frase podia ser tão bem usada em Outubro ou mesmo antes disso)