Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

AleKx

Foi o vieira que pagou à advogada para abrir a pernoca... e depois tirou fotos e plantou na velhota do jesus?

Geovanni95

Citação de: luis.live em 14 de Julho de 2020, 20:43
Bem , acho que este é o tópico ideal para fazer as minhas despedidas do Tasco. Foram 12 anos ,muitas noites aqui a argumentar lol  , principalmente aquando das eleições. Foram noites diabolicas , aqui a "argumentar" com  o JNF , Chefe , Trainmaniac , theroux e muitos outros que agora não me lembro , mas eram muitos.

Não podia deixar de falar do TAG9 , grandes momentos que se passaram ali , com o Blog , herois do mar , Bola7 , ela é benfiquista , diabinho in Love , choco , ivo , redady , Strata , Red_label , paris 91 , dead pool (shushi) , SirRik , Dublin , ednilson  slbfuckfcp e tantos tantos outros .

Depois uma palavra também para o Tino , André sousa (que adorava chatear lol) , capitão moura , Francescoli , Kramxel , Vieri , Manel dos Anzóis (Feliz natal) , monstro, blitzer , van basten , odistraido , thern, paulo maia , Bleach , costa pequeno , bailey , Kolchak , o venezuela  , Hanzo , Katz , Minimilk , PA , Grande Nogueira , Poliban , Grande Mestre30 , piccolo , Zlatan , Red VC , Alexandre1976 , 23 , Nuno Alves , covenant , nMateus , platini , a diva clau21 , magos , Bauer ( grande vitória em vila do conde na época passada) , epah podia estar aqui a noite toda , a todos muito obrigado ,foi um privilégio , sempre a defender o SL BENFICA.

Ao tfouto , novamente as minhas desculpas pelo post de hoje á tarde que me faz abandonar o Tasco.

até sempre amigos BENFIQUISTAS. e VIVA O SL BENFICA :slb2:

Então e eu? Eu sou uma besta. Eu percebo!

Abraço

Purple Rain

Citação de: Phuket em 14 de Julho de 2020, 21:33
Citação de: Gottschalk em 14 de Julho de 2020, 19:38
Inocente até prova em contrário.

Ponto.
Quem o acusa é que vai ter de provar. Até ao momento o clube não foi condenado em nenhum processo, nem sequer foi a julgamento.

Vamos aguardar serenamente, se for condenado (nem que seja em primeira instância), tem de se demitir.

O clube é VÍTIMA desta corja de criminosos !
O clube está a ser ROUBADO no seu PATRIMÓNIO por estes gangsters !

Quem tem de ser julgado e condenado não é a vítima mas sim os agressores, pá !

Adn SLB

Agent CEO

Bem , acho que este é o tópico ideal para fazer as minhas despedidas do Tasco. Foram 12 anos ,muitas noites aqui a argumentar lol  , principalmente aquando das eleições. Foram noites diabolicas , aqui a "argumentar" com  o JNF , Chefe , Trainmaniac , theroux e muitos outros que agora não me lembro , mas eram muitos.

Não podia deixar de falar do TAG9 , grandes momentos que se passaram ali , com o Blog , herois do mar , Bola7 , ela é benfiquista , diabinho in Love , choco , ivo , redady , Strata , Red_label , paris 91 , dead pool (shushi) , SirRik , Dublin , ednilson  slbfuckfcp e tantos tantos outros .

Depois uma palavra também para o Tino , André sousa (que adorava chatear lol) , capitão moura , Francescoli , Kramxel , Vieri , Manel dos Anzóis (Feliz natal) , monstro, blitzer , van basten , odistraido , thern, paulo maia , Bleach , costa pequeno , bailey , Kolchak , o venezuela  , Hanzo , Katz , Minimilk , PA , Grande Nogueira , Poliban , Grande Mestre30 , piccolo , Zlatan , Red VC , Alexandre1976 , 23 , Nuno Alves , covenant , nMateus , platini , a diva clau21 , magos , Bauer ( grande vitória em vila do conde na época passada) , epah podia estar aqui a noite toda , a todos muito obrigado ,foi um privilégio , sempre a defender o SL BENFICA.

Ao tfouto , novamente as minhas desculpas pelo post de hoje á tarde que me faz abandonar o Tasco.

Vais abandonar para sempre este fórum? É por alguma razão em especial?

CaCo

Tens a champanhe no gelo? Está quase!!!

iloy

Citação de: Phuket em 14 de Julho de 2020, 16:46
O Vieira ganha eleições porque nos últimos 7 anos o Benfica venceu 5 campeonatos.

Eu critico muita coisa, já um Benfiquista comum, pouco informado e que só vê jogos do Benfica e não se interessa por estas questões, acha que ele tem feito um bom trabalho. Vá, esta época anda um bocado desiludido porque estivemos com 7 pontos de avanço e vamos terminar o campeonato com 10 pontos de atraso, no mínimo!

Têm de compreender que nem toda a gente segue o Benfica como nós aqui! É quando reparam nas alternativas na urnas, não acham que valha a pena a mudança. O Vieira já sabia disto tudo, daí andar desesperado para contratar o JJ.

È por ver comentarios destes que detesto os gajos como tu.
5 campeonatos em 7?
Mas e em 15 ganhou quantos?
E nos últimos 3 ganhou quantos?
Sem o milagre Félix o porco ganhava um novo tri.
Bem espero que o lfv seja mandado fora do clube aos pontapés e que Benfiquistas como tu ficam longe do Benfica e do SB.
Pior que o vieirismo è a deshonestidade intelectual e vocês não sabem fazer outra coisa.

blog benficaatemorrer

então mano? Acabou-se o tinto? Compra outro garrafão...

Que passou?

anselmoslb

Citação de: Adn SLB em 14 de Julho de 2020, 22:38
Citação de: Phuket em 14 de Julho de 2020, 16:46
O Vieira ganha eleições porque nos últimos 7 anos o Benfica venceu 5 campeonatos.

Eu critico muita coisa, já um Benfiquista comum, pouco informado e que só vê jogos do Benfica e não se interessa por estas questões, acha que ele tem feito um bom trabalho. Vá, esta época anda um bocado desiludido porque estivemos com 7 pontos de avanço e vamos terminar o campeonato com 10 pontos de atraso, no mínimo!

Têm de compreender que nem toda a gente segue o Benfica como nós aqui! É quando reparam nas alternativas na urnas, não acham que valha a pena a mudança. O Vieira já sabia disto tudo, daí andar desesperado para contratar o JJ.

É esperto!!

Nos últimos 10 ganhou os mesmos 5.
Nos últimos 15 ganhou 6.
Nos últimos 20 ganhou 8.

Benfiquista comum, pouco informado, é você. E podes  :cry2: pelo jj...
7

Sent from my RAINBOW UP using Tapatalk

Purple Rain

Citação de: AleKx em 14 de Julho de 2020, 22:40
Foi o vieira que pagou à advogada para abrir a pernoca... e depois tirou fotos e plantou na velhota do jesus?

Não sabemos, mas que o desesperado a quem isso aproveita pode ser ele ... lá isso ...

Ribas1

Se nem com isto tudo, mais o que pode ainda vir aí, não saíres do poleiro, mais vale refundar o clube. É demais. Que vergonha!

Purple Rain

Citação de: CaCo em 14 de Julho de 2020, 22:47
Tens a champanhe no gelo? Está quase!!!

Quando levar com todas as pedras da calçada atiradas pelos seus outrora fanáticos seguidores vai ter de meter muito mais coisas no gelo ... :-X

Adn SLB

Citação de: Red2802 em 14 de Julho de 2020, 16:50
Citação de: _Huji_Slb em 14 de Julho de 2020, 16:34
Citação de: luis.live em 14 de Julho de 2020, 16:21
Citação de: _Huji_Slb em 14 de Julho de 2020, 16:19
O JJ neste momento pode nem vir , o Benfica tem as contas congeladas.

isto é verdade?

Sim a CMVM congelou a SAD DO Benfica.

Congelou a SAD? ;D

O Moniz, o Rui Costa e o Gaioso já estão habituados a não se mexerem. Estão nas cuvetes, à beirinha uns dos outros.

O DSO ficou naquela gavetinha de pôr os verdes, para gastar menos.

O Vieira foi congelado às postas. Uma por cada processo.

Tudo para consumir até OUT2020.

:rir:   melhor do dia   :clap1:

iloy

Já encontrei o próximo campeonato que vamos ganhar, depois da credibilidade vamos ser campeões em honorários de advogados.
Depois de gastar 14 milhões em advogados nos últimos mès, o que deve ser um record mundial nos clubes. Vamos com os últimos processos bater este triste record. Não tenho dúvidas que vamos ultrapassar os 20 milhões sem qualquer problema.
Se há pessoal que queria saber onde foi o dinheiro do Félix entao agora ja tem uma pequena ideia.

thekillerjp

Citação de: SilvaCosta em 14 de Julho de 2020, 22:08
Citação de: thekillerjp em 14 de Julho de 2020, 21:43
Podem assinar sff:

Demissão de Luís Filipe Vieira

https://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=PT101602

A petição está  mal formulada, isto porque, o caso dos emails não  passa de uma inventona. Façam  essa correcção.

Apesar de tudo o LFV teve muita culpa na maneira como conduziu o processo sempre armado em fanfarrão.