Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

diogoaraujo85

Confesso que detesto ver o Benfica, no meio destes processos judiciais. Acho que relativamente a este último caso, a direção do Benfica devia emitir algum tipo de esclarecimento (caso o processo não esteja em segredo de justiça).
Mas também tenho que dizer que até ver, o Benfica não foi condenado em nenhum dos processos. Até ser dado como culpado qualquer instituição ou pessoa é inocente.
Aliás o nosso Ministério Público nos últimos anos, em vários casos só dá tiros nos pés, ainda este fim de semana está o marques Mendes na SIC a falar sobre isso.
Até ver é só tiros para o ar...se for provado algo, que sejam punidos.

Jotenko

Citação de: Ramiro Lopes em 15 de Julho de 2020, 17:35
Citação de: Jotenko em 15 de Julho de 2020, 00:35
Guerra: "Qual é o português que não tem contingências com o fisco?"

Eh... eu?
Isso fez-me lembrar uma reportagem do Daily Show numa manifestação pro-Trump em 2016 em que estavam a abordar a questão dele ter dito o "grab them by the pussy".
A melhor de todas foi quando perguntaram a uma mulher se achava aceitável:

- Todos os homens falam assim...
- O seu marido fala assim?
- Não!
- Os seus filhos falam assim?!
- Não!
- Bem, então não são todos os homens que falam assim, pois não?
- ...


Era de perguntar a essa besta se tinha contingências com o fisco que nem sabia onde se havia de meter.

"(...) Estamos todos juntos para enfrentar aquilo que não deixa de ser um absurdo: Qual é o Português, qual é o cidadão Português e a qual é empresa que não tem contigências com o Fisco? (...) O Benfica vai se bater com os seus advogados até ao último cêntimo, porque o Benfica entende que tem razão e a Autoridade Tributária não tem razão e, que eu saiba, a AT não manda no país."

Revi agora para transcrever.

Adn SLB

Citação de: resendepereira em 15 de Julho de 2020, 17:21
Citação de: Mannschaft em 15 de Julho de 2020, 16:44
Sugestão aos users-sócios do fórum:
Peçam massivamente acesso à Ata da penúltima AG do Benfica, ata essa que o Benfica se recusou a disponibilizar até à data, violando os Estatutos.

Eu já vou em 3 semanas de pedidos ignorados e documentados.

ata sem c doi-me na alma
mais do que tudo

O "c" caiu numa negociação do ngl com os nossos amigos brasileiros.
Ou seja a ata não ata nem desata. Baixámos as calças...

resendepereira

Citação de: diogoaraujo85 em 15 de Julho de 2020, 17:40
Confesso que detesto ver o Benfica, no meio destes processos judiciais. Acho que relativamente a este último caso, a direção do Benfica devia emitir algum tipo de esclarecimento (caso o processo não esteja em segredo de justiça).
Mas também tenho que dizer que até ver, o Benfica não foi condenado em nenhum dos processos. Até ser dado como culpado qualquer instituição ou pessoa é inocente.
Aliás o nosso Ministério Público nos últimos anos, em vários casos só dá tiros nos pés, ainda este fim de semana está o marques Mendes na SIC a falar sobre isso.
Até ver é só tiros para o ar...se for provado algo, que sejam punidos.
lol n foi condenado tb pq em tantos ainda nao se decidiu de nenhum
em tantos é impossivel n ser condenado num

L0W

Citação de: J_PN em 15 de Julho de 2020, 17:30
Cesar Boaventura andavam aqui a tecer-lhe loas "por dizer as verdades" já eu dizia que era um avençado do pior. Eles começam de fininho a defender o Benfica e logo passam a defender única e exclusivamente o presidente.
Acabou de escrever no grupo dos Verdadeiros Benfiquistas no Facebook isto quando questionado sobre a ligação com Vieira:

Citaçãofácil para para mim dizer a minha ligação ao vieira.

Conheço o Presidente antes dele entrar no Benfica e que em nada tinha haver com o futebol! Ele, falecido pai, esposa, filhos, falecida sogra irmã do Antônio Simoes, etc. Sempre um família de louvar e de admirar, pessoas de bem. Quando entro no futebol ele nem confiança me passava no que diz respeito a negócios/ Benfica, eu como todos queria trabalhar com o Benfica. Sou Benfiquista desde que me conheço por influências de uma prima minha, o meu Pai do sporting e eu sempre Benfica, o mesmo o meu irmão. A dada altura conheço Pedro Pinho, o tal que esta ligado ao Porto, apenas pq ele tinha uma fábrica de madeiras em Palmeira de faro, Esposende. Esse mesmo indivíduo filho de um antigo ministro de nome Manuel Pinho que era amigo do Presidente do Benfica, ele sabia a minha amizade com a família do Presidente, e esse pedro Pinho foi um dos mentores da guerra com VS Porto - Benfica.

Esse Pedro Pinho entrou no esquema montado por Adelino Caldeira e Rui Gomes da Silva, is dois Maçons e da mesma loja da maçonaria. Eu sou usado pela proximidade ao Presidente, não enquanto agente mas sim enquanto amigo para o atingir, coisa que Pedro Pinho e Rui Gomes da Silva sabiam. Nessa altura RGS salta fora e na verdade é quando tudo começa. Muitas vezes fui prejudicado e mais lhes digo, quando levo Gabigol para o Benfica e Lisandro para o Inter foi me dito pelo próprio Presidente que nao me pagava nada pelo facto de estar envolvido nas polémicas e não queria mais confusões. Respeitei a decidam discordando mas também entendendo, no entanto o que me leva muitas vezes a defender o homem e apenas o facto de o conhecer melhor que qualquer um que aqui está, e saber o quanto ele é a família tem sofrido. Eu fui envolvido em muita coisa (nome) e são coisas que nunca foram verdade, tudo para denegrir o homem. Mas um amigo é um amigo e eu defendo sempre, e crítico como critiquei já as decisões desportivas. Não duvidem que enquanto Rui GS nao estiver no poder o nome do Benfica vai andar na lama. Parem um pouco para pensar. Todos a presidente menos esse senhor. Aqui está a minha ligação. Sou agente como qualquer um e ainda em janeiro fiz 28M de vendas, fácil, Lucas troussard do Lyon para o Hertha. Não dependo do Benfica mas vou a morte pelo Benfica.     

BENFIKA

Muito sinceramente, eu borrava a cara com merda se tivesse negócios com gente do calibre do Boaventura e Catão e outros que tais.

Esse Boaventura defende muito o Vieira porque tem ganho muito dinheiro à custa dele, amanha se for o pintinho a pedir-lhe para fazer os trabalhos sujos já começa a cuspir em tudo o que é do Benfica.

São os chamados parasitas.

Kampz

Citação de: Mannschaft em 15 de Julho de 2020, 16:44
Sugestão aos users-sócios do fórum:
Peçam massivamente acesso à Ata da penúltima AG do Benfica, ata essa que o Benfica se recusou a disponibilizar até à data, violando os Estatutos.

Eu já vou em 3 semanas de pedidos ignorados e documentados.


Por que via tens pedido?

Benficaenadamais

Citação de: vitor. em 15 de Julho de 2020, 14:46
O Benfica acaba de partilhar nas redes sociais que uma plataforma chamada Football Talent Scout colocou a academia do clube como a melhor da década: https://www.slbenfica.pt/pt-PT/Agora/Noticias/2020/07/15/clube-futebol-benfica-campus-melhor-academia-da-decada-estudo-football-talent-scout

Vamos ver que plataforma é essa e é de um gajo belga de 32 anos que criou um site. Nada disto tem credibilidade: https://footballtalentscout.net/about/

<br /><br />


Isto diz TUDO sobre a lavagem cerebral que é a comunicação do Benfica neste momento. É o desespero.

já publicarem sobre orçamento chumbado tá dificil

Ru10

Meto na BTV e eis Pedro Guerra.
Isto é tudo uma campanha, e este novo processo deve-se ao sucesso que foi o empréstimo obrigacionista.

Puta que pariu.

Nramos

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 15 de Julho de 2020, 00:34
O Pedro guerra por mim seria expulso de socio um asco autentico

E ele preocupado. Deve ter o mesmo número que o Presidente...

Mannschaft

Citação de: Kampz em 15 de Julho de 2020, 17:56
Citação de: Mannschaft em 15 de Julho de 2020, 16:44
Sugestão aos users-sócios do fórum:
Peçam massivamente acesso à Ata da penúltima AG do Benfica, ata essa que o Benfica se recusou a disponibilizar até à data, violando os Estatutos.

Eu já vou em 3 semanas de pedidos ignorados e documentados.


Por que via tens pedido?
Email, disponibilizando-me a ir buscar uma cópia do documento em papel à Secretaria.

Mas brevemente irei lá solicitar o documento presencialmente, para que me digam presencialmente que "estão em teletrabalho".

Bigode do Toni

Quando este verme passar para a página dos ex-funcionários, vai ser uma festa.

Caralhadas de cima a baixo, aposto. E é assim que tem de ser expulso da Luz. A ser humilhado.

O teu tempo está a chegar.

Nramos

Citação de: Agent CEO em 15 de Julho de 2020, 00:39
Citação de: Jotenko em 15 de Julho de 2020, 00:35
Guerra: "Qual é o português que não tem contingências com o fisco?"

Eh... eu?

Os argumentos dos Vieiristas estão a cair cada vez mais no absurdo.

Já é tudo surreal.

Exatamente igual aos portistas :

Antes do Apito Dourado :
"tudo invenção, só nos querem tirar o mérito"

Após Apito Dourado :
"perseguição, fazem todos a mesma coisa"

Atualmente :
"fomos prejudicados, a justiça deu-nos razão. Nunca fomos condenados"

Vieirista é a mesma merda. Aliás, a escola é a mesma.

adeptoBancada

Citação de: Bigode do Toni em 15 de Julho de 2020, 18:15
Quando este verme passar para a página dos ex-funcionários, vai ser uma festa.

Caralhadas de cima a baixo, aposto. E é assim que tem de ser expulso da Luz. A ser humilhado.

O teu tempo está a chegar.
Por mim abria-se um tópico para este de propósito, como havia antigamente. Mas era o Lixo.

Nramos

Citação de: Geovanni95 em 15 de Julho de 2020, 12:31
Citação de: albertopostigaslb em 15 de Julho de 2020, 08:25
É hora de apoiar a vinda do Jorge Jesus e não sermos o primeiro inimigo a criar enstabilidade. Depois em outubro cada um vota em quem votar mas agora toca a unidos voltarmos a ser grandes.



Todas as 8 mensagens de defesa de Jesus e Vieira têm o mesmo erro ortográfico. Ou é bot vieirista ou é o jesus