Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

BENFIKA

Convencer tudo a ir votar em Outubro!!

Qualquer voto que não seja em Vieira é importante, seja 1, 5 ou 50 votos, todos contam!!!

Eagle 0nE

Ainda falta a final da taça, a 3a pre da champions, o playoff (se lá chegarmos), a operação lex e mais não sei o quê.

Os Benfiquistas do Norte (sobretudo estes) que vão levar com estes grunhos corruptos têm a minha total solidariedade para mandar uns sopapos nas trombas não dos azuis, mas sim nos sócios que ainda votam nesta coisa de bigode.

Se perante tudo isto, esta coisa ganha aa eleições, cago pra isto tudo pela.minha sanidade mental e para não insultar e chegar a vias de facto com vieiristas acéfalos que pactuam com esta merda.

Asco nivel godlike.

Jonny-Venezuela

Vai cair!

E com ele todos os que andam a mamar a custa do Benfica!

anselmoslb

Citação de: RedVC em 15 de Julho de 2020, 23:45
CAMPEÃO DA CREDIBILIDADE E
SÓCIO DO FCP





Está na cara Sr. Luís!

PARABÉNS!

PARABÉNS!

ForçadoBloqueio

Enquanto estamos todos em casa com uns cornos do tamanho do gamanço dos árbitros a favor do Calor da Noite, está este senhor em casa a cagar-se pura e simplesmente e a preparar-se para ir para a caminha. Nojo desta merda. Merecemos tudo isto. Sócios que elegem para Presidente pessoas como Vale e Azevedo, Manuel Damásio ou Luis Vieira merecem isto e muito mais.

AndreCruz11SLB

Citação de: Schweisen Tiger em 15 de Julho de 2020, 23:47
Nos ultimos 15 minutos, já consegui converter mais um conformista e abrir-lhe os olhos para a triste realidade que é a gestão desportiva deste gajo.

Não há que ter medo de sermos felizes, em vez de ficarmos presos às amarras do culto do medo do "novo Vale e Azevedo" ou das pedras da calçada.

Eu tenho aqui em casa um destes... Curiosamente também acérrimo defensor do Vale e Azevedo no início... Atualmente falo e ele nem responde ... Simplesmente não quer ouvir ... Enquanto os votos não valerem todos o mesmo, o Benfica nunca será dos benfiquistas!

xtrk21

QUE NOJO QUE GRANDE NOJO DE ISTO TUDO !!!!!!

VAI EMBORA vi€ira ES UM MONTE DE MERDA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

20simao1

Citação de: J.P. em 15 de Julho de 2020, 15:24
Excelente ideia.



Sentar os dirigentes para quê? Já deviam ter sitio pensado para verem o jogo e festejarem

Alexandre1976

Todos somos poucos para fazer aquilo que verdadeiramente vai custar ao Orelhone que é derrotà-lo em Outubro. O prazer que eu teria em ver a cara deste camelo depois de perder as eleições.

cesarslb


TFFS


Cosmic

Se em Outubro ele ganhar as eleições, deixo de ser sócia. Não alimento mais esta corja

xtrk21


Madiria

Que tristeza ter que aturar isto por tua culpa!

Benfiquista no Porto sofre!

Benfica sempre e em Outubro vais cair!

Aka

Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Julho de 2020, 23:50está este senhor em casa a cagar-se pura e simplesmente e a preparar-se para ir para a caminha.

Vai fugir para Vigo? Diz-me que sim!