Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Miguel Caeiro

E é isto, este crápula faz de tudo para sobreviver. O sucesso e os interesses do Benfica pouco lhe importam, somente manter-se no poleiro. Pode ser que lhe saía o tiro pela culatra.

costapequeno

Citação de: Miguel Caeiro em 17 de Julho de 2020, 17:10
E é isto, este crápula faz de tudo para sobreviver. O sucesso e os interesses do Benfica pouco lhe importam, somente manter-se no poleiro. Pode ser que lhe saía o tiro pela culatra.

E o all in no Jesus.

se correl mal acabar a Era Vieira no Benfica.

mop62904

Citação de: Miguel Caeiro em 17 de Julho de 2020, 17:10
E é isto, este crápula faz de tudo para sobreviver. O sucesso e os interesses do Benfica pouco lhe importam, somente manter-se no poleiro. Pode ser que lhe saía o tiro pela culatra.

Que esse tira saía em Outubro de 2020...

Innuendo

O Vieira disse que JJ com ele não voltaria.

Como não é aldrabão, se Jesus está confirmado no Benfica, é sinal que o atual presidente se retirará do Benfica! :metal: :tocha:

farmacia franco

Citação de: JanOblak em 16 de Julho de 2020, 21:32
Acabei de ver agora na sic os adeptos do porco a festejar no marquês de pombal... no que nós estamos a tornar ... o mal que este presidente está a fazer ao clube ... já ninguém liga puto a nada ... eu queria ver se fossemos nós a festejas lá na pocilga deles ... é que nem cá em Guimarães festejam, que sao logo Corridos... enfim, devolvam me outra vez o Meu clube

queria o que que o Benfica contratasse seguranças... RUA VIEIRA RUA VIERIA

Baron_Davis

Para tentar manter o poleiro elege... o treinador que despachou em 2015, para contratar fantoches para potencializar o modelo Seixal

Uma massa associativa adulta e ponderada arrasaria com este vendedor de banha da cobra nas eleições


Vascolptt

O Cosme Damião deve estar incrédulo neste momento... mas que Benfica tão mal gerido

merlim

Nas ultimas eleições foram 70 contra ti. Desta vez cá de casa já são 90 votos. Espero bem que seja desta que ajudo à tua queda. Pulha

pjmorce


_Huji_Slb

O que nao faz estar Apertado com a justica e escurtinuio a porta

Gambino


slbfuckfcp

corrigir um erro... enfim!

mandou embora e agora vai buscar ?

Petrov_Carmovich

Estou triste. O Vieira deu-me mais um murro no estômago. Quando pensava que ele não descia mais baixo, volta a trazer o sujeitinho que andou a falar cobras e lagartos do Benfica para quem quisesse ouvir. Sim continua a ser bom treinador, mas o carácter é mau.

E principios dentro do Benfica? Esquece.

Vieira, desejo que percas as eleições em Outubro. Por isto e por muitas outras situações negativas para o clube.

2fenix2die

E agora como é que vai ser com o parceiro Mendes, e as comissões dos putos que são colocados na montra da Champions para ver se são comprados?

É o que JJ não vai em cantigas e quer vencer os jogos!

Aposto que na próxima época não vamos comprar nenhum do catalogo do Mendes :whistle2:




Tosta Mistica