Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Anti-Corruptos

Citação de: RGouveia.SLB em 18 de Julho de 2020, 17:31
Citação de: Pedro_Silxa em 18 de Julho de 2020, 17:25
Hoje não vou responder a mais ninguém, ao contrário do que afirmam não me paga para andar aqui e não admito que digam isso.

Quem achar que outro candidato é melhor está no seu direito, felizmente o Benfica é um clube democrático.

A todos que insistem em caluniar, insultar e rebaixar o nosso presidente só tenho uma palavra: ingratos.

«Ingratos», uma das palavras chave do dicionário do vieirismo.

Tão previsíveis estes cartilheiros  :rir:

Os adeptos do foculporto é que não são ingratos, afinal de contas ganharam 10 campeonatos, 1 Liga dos Campeoes, 2 Ligas Europas e uma Intercontinental durante o reinado do fanático do Yalzalde.

Mufete

Sinceramente, vai demorar muito tempo para eu voltar a ligar ao Benfica como ligava, com entusiasmo, orgulho e paixão.

E este regresso do JJ só veio acrescentar mais tempo a isso.

Muito desapontado com o estado actual do Benfica. Muito desapontado.

RGouveia.SLB

Citação de: Anti-Corruptos em 18 de Julho de 2020, 17:36
Citação de: RGouveia.SLB em 18 de Julho de 2020, 17:31
Citação de: Pedro_Silxa em 18 de Julho de 2020, 17:25
Hoje não vou responder a mais ninguém, ao contrário do que afirmam não me paga para andar aqui e não admito que digam isso.

Quem achar que outro candidato é melhor está no seu direito, felizmente o Benfica é um clube democrático.

A todos que insistem em caluniar, insultar e rebaixar o nosso presidente só tenho uma palavra: ingratos.

«Ingratos», uma das palavras chave do dicionário do vieirismo.

Tão previsíveis estes cartilheiros  :rir:

Os adeptos do foculporto é que não são ingratos, afinal de contas ganharam 10 campeonatos, 1 Liga dos Campeoes, 2 Ligas Europas e uma Intercontinental durante o reinado do fanático do Yalzalde.

Por isso, têm motivos legítimos para continuarem a desejar à boca podre a continuação do orelhas.

Só os lunáticos dos vieiristas é que não enxergam o óbvio.

paulomaia1972

Citação de: Pedro_Silxa em 18 de Julho de 2020, 17:25
Hoje não vou responder a mais ninguém, ao contrário do que afirmam não me paga para andar aqui e não admito que digam isso.

Quem achar que outro candidato é melhor está no seu direito, felizmente o Benfica é um clube democrático.

A todos que insistem em caluniar, insultar e rebaixar o nosso presidente só tenho uma palavra: ingratos.

sintetizaste um conjunto de ações que o nosso presidente teve nestes 17 anos para com vários associados. Obrigado.



RGouveia.SLB

Citação de: paulomaia1972 em 18 de Julho de 2020, 17:39
Citação de: Pedro_Silxa em 18 de Julho de 2020, 17:25
Hoje não vou responder a mais ninguém, ao contrário do que afirmam não me paga para andar aqui e não admito que digam isso.

Quem achar que outro candidato é melhor está no seu direito, felizmente o Benfica é um clube democrático.

A todos que insistem em caluniar, insultar e rebaixar o nosso presidente só tenho uma palavra: ingratos.

sintetizaste um conjunto de ações que o nosso presidente teve nestes 17 anos para com vários associados. Obrigado.

Chegando ao ponto de agredir sócios na AG, enquanto deixa entrar no Seixal malta de enorme valor cívico e humano como o Vítor Catão...

CitriC

Citação de: Golden_Mean em 18 de Julho de 2020, 17:22
Citação de: RP89 em 18 de Julho de 2020, 16:40
Citação de: Golden_Mean em 18 de Julho de 2020, 16:33
Citação de: Pedro_Silxa em 18 de Julho de 2020, 16:20
Citação de: RGouveia.SLB em 18 de Julho de 2020, 16:11
Citação de: Pedro_Silxa em 18 de Julho de 2020, 12:53
Citação de: Peficago em 18 de Julho de 2020, 12:00
Citação de: Pedro_Silxa em 18 de Julho de 2020, 11:52
Citação de: Peficago em 18 de Julho de 2020, 11:48
Citação de: Pedro_Silxa em 18 de Julho de 2020, 10:38
Citação de: Dandy em 18 de Julho de 2020, 10:13






   Com esta contratação, o nosso Presidente revela (uma vez mais) ser o Líder de que todos precisamos. Obrigado, Comandante.

   #PorUmBenficaEuropeu

Sem duvida amigo. O presidente está a montar uma das melhores equipas da nossa história.

Vai ser para atacar todas as frentes.

Desde 2001 quantas equipas o LFV construiu assim no Benfica?

Em 19 anos quantas vezes fez uma equipa para atacar todas as frentes? Quantas vezes conseguiu?

Várias vezes tivemos plantel para atacar todas as frentes.

E pelo menos por duas vezes atacamos mesmo todas as frentes, numa delas só faltou a Liga Europa para ser perfeito.

Chegaste onde eu queria. Em 19 anos de reinado de LFV APENAS UMA VEZ tivemos uma equipa que honrou o clube e os seus pregaminhos.

E nao tivemos mais sabes porquê? Porque a sede de poder e dinheiro de quem tu defendes com unhas e dentes falou mais alto. Ano após ano vendeu sempre os melhores. Destruiu equipas atras de equipas. Obrigou jogadores que adoram o clube a sair do Benfica. Impediu que jogadores que gostam do clube regressassem.

Fez do Benfica uma autêntica lavandaria a céu aberto.

Defender isto é tudo menos ser do Benfica. Tu não és do Benfica.

És só mais um a ser pago por quem manda atualmente no Benfica para controlar massas.

Confessa lá, o RGS está a incomodar-vos um pouco, nao está?

Tivemos 2 ou 3 vezes equipas altura dos nossos pergaminhos no reinado de Luís Filipe Vieira.

Temos que ter em atenção que até 2009 o trabalho foi essencialmente de recuperação do clube.

O pseudo advogado, pseudo político e pseudo paineleiro incomoda alguém?

Só alguém sem dois dedos de testa vai votar naquele homem que foi dos piores ministros que este país já teve.

Para tua informação, aquele que tu apelidas de pseudo advogado e pseudo político, tem 61 anos ininterruptos como sócio do Benfica, nunca foi sócio dos tristes do Lumiar ou dos corruptos, nunca aldrabou o número de sócio, nunca apelidou o Benfica de «clube de merda».
Ah, e enquanto o teu grande líder andava no antigo estádio a celebrar derrotas do Benfica contra os corruptos, o pseudo advogado andava a lutar contra o Vale e Azevedo, a ser insultado e cuspido em AGs.

Adoro ver o vosso desespero e nervosismo, e é comovente ver o vosso esforço para não perderem a avença.  :confused:

Eu nunca duvidei do benfiquismo dele.

Duvido é da sua competência para gerir um clube como o Benfica.
Mesmo que essa dúvida, legítima, exista, em termos relativos, comparando com aquilo que há hoje é obviamente um upgrade.


A dúvida não é legitima. Qualquer gajo que não seja um merdas tricolor, ou que ande metido em negócios com trafulhices, ou com favores, ou com compadrio, ou a fugir ao estado, ou a pecisar de pagar milhões a advogados para lhe salvarem o cu tem capacidade para gerir o Benfica. Quem não tem capacidade para gerir é quem lá está.

Era o que mais faltava falar-se da competência dos outros quando temos o lixo que temos. Dizer que este gajo tem telhados de vidros é um eufemismo, tal é a podridão e a falta de capacidade parar gerir.

Tem mais capacidade para ser presidente do Benfica o Jorge Máximo do que este gajo. E anda-se aqui a discutir a capacidade de outros candidatos? Um com a carreira que tem?


Foda-se.
Respira ...

A dúvida da competência do RGS para gerir o Benfica é perfeitamente legítima, também a tenho. Agora, com o nível baixíssimo, rasteiro, que temos hoje não é obviamente critério de exclusão.

Tenho curiosidade em perguntar-te algo.

Como vês a competência do Domingos Soares Oliveira e qual a tua opinião sobre as contas não só da Benfica SAD, mas também do Benfica Clube ?

Diogo Brito

Grandes valores oh vieira.

És como o teu clube sporting, quando pensamos que não pode descer mais...

Deve ser uma cena genética.

zefo

Vieira o teu scp está ficar lindo. Só falta tirar a estatua daquele africano e meter um busto do Yazalde

Benfica954


Citação de: Pedro_Silxa em 18 de Julho de 2020, 17:25
Hoje não vou responder a mais ninguém, ao contrário do que afirmam não me paga para andar aqui e não admito que digam isso.

Quem achar que outro candidato é melhor está no seu direito, felizmente o Benfica é um clube democrático.

A todos que insistem em caluniar, insultar e rebaixar o nosso presidente só tenho uma palavra: ingratos.

Voce tem toda à razao, o Veira fiz tento por clube,:

11 campionatos, 1 LDC, 1 taca intercontinental, 2 tacas uefa.

Sim obrigado Vieira por que tu fizeste por o clube.................... do porco! Muito obrigado!!


M9N

Citação de: Pedro_Silxa em 18 de Julho de 2020, 17:25
Hoje não vou responder a mais ninguém, ao contrário do que afirmam não me paga para andar aqui e não admito que digam isso.

Quem achar que outro candidato é melhor está no seu direito, felizmente o Benfica é um clube democrático.

A todos que insistem em caluniar, insultar e rebaixar o nosso presidente só tenho uma palavra: ingratos.

Primeiro post deste boneco no fórum, há 6 anos:
'Deixem o nosso presidente trabalhar para honrar os nossos compromissos e no futuro termos um Benfica cada vez mais forte.'

:2funny:

terrorista

Não percebo porque ainda se dão ao trabalho de aqui vir. Ainda não perceberam que daqui, não levam nada?!

andoaleme

Citação de: Pedro_Silxa em 18 de Julho de 2020, 17:25
Hoje não vou responder a mais ninguém, ao contrário do que afirmam não me paga para andar aqui e não admito que digam isso.

Quem achar que outro candidato é melhor está no seu direito, felizmente o Benfica é um clube democrático.

A todos que insistem em caluniar, insultar e rebaixar o nosso presidente só tenho uma palavra: ingratos.
Escolheste mal o tópico, se tens ido para o de Jesus terias colhido aceitação junto dos jesuítas, lá reina a festa de mais 1 título para o museu.

Agent CEO

Citação de: Pedro_Silxa em 18 de Julho de 2020, 17:25
Hoje não vou responder a mais ninguém, ao contrário do que afirmam não me paga para andar aqui e não admito que digam isso.

Quem achar que outro candidato é melhor está no seu direito, felizmente o Benfica é um clube democrático.

A todos que insistem em caluniar, insultar e rebaixar o nosso presidente só tenho uma palavra: ingratos.

Pronto, estás apresentado.

:2funny:

miniMilk

Citação de: terrorista em 18 de Julho de 2020, 17:55
Não percebo porque ainda se dão ao trabalho de aqui vir. Ainda não perceberam que daqui, não levam nada?!
ai levam, levam


miniMilk

Citação de: Pedro_Silxa em 18 de Julho de 2020, 17:25
Hoje não vou responder a mais ninguém, ao contrário do que afirmam não me paga para andar aqui e não admito que digam isso.

Quem achar que outro candidato é melhor está no seu direito, felizmente o Benfica é um clube democrático.

A todos que insistem em caluniar, insultar e rebaixar o nosso presidente só tenho uma palavra: ingratos.
tambem ias receber com a OPA?