Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

diogocl

Coloquem aqui as declarações de Carlos Padrão hoje na CMTV

Toalhete

Rua Vieira.

Não deixem o entusiasmo por eventuais vitórias com Jesus mascarar a vergonha que é ter este verme na presidência do clube.

Gondoriz

Citação de: Pedro_Silxa em 18 de Julho de 2020, 17:25
Hoje não vou responder a mais ninguém, ao contrário do que afirmam não me paga para andar aqui e não admito que digam isso.

Quem achar que outro candidato é melhor está no seu direito, felizmente o Benfica é um clube democrático.

A todos que insistem em caluniar, insultar e rebaixar o nosso presidente só tenho uma palavra: ingratos.

:rir: Raios parta aos ingratos. Esses garotões!

Sabem lá eles o que se passava no SLB! Quando o Bieira veio quase já nem havia as pedras da calçada. Esses garotões devem querer outro Vale e Azevedo. Nunca esquecer que foi o Bieira que refundou o clube. São uns ingratos. Um dia seremos maiores que o Real Madrid e o Bieira como cumpridor da palavra que é demite-se caso isso não aconteça.

Ribas1

Essa 4a lista demora muito a ser apresentada? Quero ver programas, quero ver discussões e quero ver trabalho para tirar este gajo do Benfica. Parece faltar muito tempo, mas é preciso tempo para mudar a visão de muita gente!

Semper_SLB

Ingratidão é assumir um cargo e achar-se maior que a instituição.

È perpetuar-se no poder por interesses pessoais e não preparar o clube para ser ainda mais forte no futuro quando lá não estiver.

A pessoa mais ingrata que existe no Benfica é o presidente pois acha-se superior ao Clube.

Primeiro está o clube. E a seguir estão os adeptos. Não entender isto é não entender o Benfica.

RP89

Citação de: Semper_SLB em 18 de Julho de 2020, 19:12
Ingratidão é assumir um cargo e achar-se maior que a instituição.

È perpetuar-se no poder por interesses pessoais e não preparar o clube para ser ainda mais forte no futuro quando lá não estiver.

A pessoa mais ingrata que existe no Benfica é o presidente pois acha-se superior ao Clube.

Primeiro está o clube. E a seguir estão os adeptos. Não entender isto é não entender o Benfica.
O Homem gostava era do Yazalde, como é que havia de entender o Benfica? Ele dizia que o Benfica era um clube de merda.

El Tacuara

Citação de: Agent CEO em 18 de Julho de 2020, 19:05
Citação de: odistraido em 18 de Julho de 2020, 18:37
Agora nas eleições é que promete investimentos.

Sabes muito mas só enganas os totós.

O Vieira só engana os mais distraídos.

Depois destes anos todos, não são os distraídos que são enganados, ele "engana" quem quer ser enganado. E isso é bem pior.

É género "paz podre". Não confio, mas se ganhar o próximo campeonato, logo se vê.

costa_bras

Citação de: Pedro_Silxa em 18 de Julho de 2020, 17:25
Hoje não vou responder a mais ninguém, ao contrário do que afirmam não me paga para andar aqui e não admito que digam isso.

Quem achar que outro candidato é melhor está no seu direito, felizmente o Benfica é um clube democrático.

A todos que insistem em caluniar, insultar e rebaixar o nosso presidente só tenho uma palavra: ingratos.

Como funcionam as horas extra? Têm de fazer logout às 17:30, ou pagam os 25 minutos?

e.pluribus.unum

Citação de: Hugalf em 18 de Julho de 2020, 12:51
O momento de ontem no Governo Sombra dedicado ao Vieira. Um belo resumo sobre as suas políticas, Jesus, eleições e estatutos:

https://youtu.be/Ken7sehZ8MY

Gostei especialmente do Pedro Mexia dizer que as alternativas são o que são mas que "qualquer alternativa já me chega neste momento" ao que o Ricardo concorda (ele sempre afirmou que votara em branco nas últimas eleições) e sabendo que imensa gente se encontra na mesma posição é bom saber que tem mesmo de haver mudança.
Só de pensar que muitos benfiquistas atacaram o Ricardo por ter atacado o Vieira em 2015...

O Ricardo é um de nós e com os olhos bem abertos. Sofre pelo clube e sempre que fala no Benfica eleva-o sempre.

Se ele se candidatasse, não hesitava em votar nele. Tem que se começar a deixar de olhar para ele apenas como um mero humorista porque ele é bem mais que isso. Existem poucos portugueses tão inteligentes, cultos e educados como o Ricardo.

Agent CEO

Citação de: El Tacuara em 18 de Julho de 2020, 19:25
Citação de: Agent CEO em 18 de Julho de 2020, 19:05
Citação de: odistraido em 18 de Julho de 2020, 18:37
Agora nas eleições é que promete investimentos.

Sabes muito mas só enganas os totós.

O Vieira só engana os mais distraídos.

Depois destes anos todos, não são os distraídos que são enganados, ele "engana" quem quer ser enganado. E isso é bem pior.

É género "paz podre". Não confio, mas se ganhar o próximo campeonato, logo se vê.

Eu estava meio a brincar, pois eu respondi ao "odistraído".

^-^

K9Pitbull

#916435
Ainda sobre o tema hegemonia, estive aqui a fazer umas contas e desde 19 de Agosto da época 2000/01 em clássicos com o Fcporto fizemos 53 jogos.

Ganhamos 13
Empatamos 14
Perdemos 26

Dados: https://www.zerozero.pt/team_adversario.php?id=4&pais_adv=0&fk_adv=9&grp=3&ond=&page=1

Quem quiser que faça a pesquisa de quantos ganhamos na Luz... uma vergonha.

resendepereira

Citação de: Pedro_Silxa em 18 de Julho de 2020, 17:25
Hoje não vou responder a mais ninguém, ao contrário do que afirmam não me paga para andar aqui e não admito que digam isso.

Quem achar que outro candidato é melhor está no seu direito, felizmente o Benfica é um clube democrático.

A todos que insistem em caluniar, insultar e rebaixar o nosso presidente só tenho uma palavra: ingratos.
se nao pagam es burro
esse papelinho de borla
o guerra é 500 paus por hora
será que estas a fazer bem de borla ou és mal pago?
pensa nisso

Hylian

Estou como o RAP exatamente.

Muito contente por ter o JJ de volta, mas o Vieira não leva um único voto daqui. Aliás somos 3 sócios cá em casa não vê de nenhum de nós