Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Schuldiner

Citação de: 07 setembro 2016, TVI

"Jorge Jesus é um passado e está na história do Benfica, ninguém lhe vai tirar os méritos".

"Quem conhece o Jorge Jesus sabe como ele trabalha. Ele tem uma maneira de trabalhar que hoje não serve os interesses do Benfica".


Mas serve os teus.  :drunk:

Red Zeppelin

Acredito que o Vieira tenha ido ao Brasil não pra trazer o Jorge Jesus mas para garantir que vem ao lado dele com pompa e circunstância quando este aterrar em Lisboa.

Schuldiner

Citação de: 28 junho 2010, BTV

"A política do Benfica é investir mais e, se for preciso, endividar-se mais. Atualmente, o nosso endividamento cifra-se nos 225 milhões de euros, mas os nossos ativos são muito superiores a esse valor. Não me assusta o endividamento, porque vai permitir que mantenhamos uma estrutura muito forte e continuemos a ganhar".


Citação de: 21 setembro 2012

"Quem pensa que pode continuar a viver como até há alguns anos atrás está redondamente enganado, quem persistir nesse erro vai acabar mal. Vender, comprar menos e formar mais. Vender e baixar a massa salarial, mesmo que isso signifique sacrificar a nossa competitividade".


Um teaser para um futuro próximo.

dreadrocK

Com as noticias do PAES, do RAP, do Vasco Mendonça. Simões e de outros tantos que estão completamente contra a politica do Vieira, e são atacados de alto abaixo pelos Vieirista, vem me demonstrar que esta gente não cede à razão. Aquela "ideia" ficou na cabeça e simplesmente não sai.

Dito isto, o clube irá fragmentar de uma forma brutal.... então se o JJ falhar, vamos entrar numa autêntica Guerra Civil, Sporting style.

Abreu-jp

Vai ao Brasil buscar o JJ? Mas quê? Vem numa jangada com ele?

vermelhao_33

Se Vai ao Brasil e se realmente tem o rabinho apertado ja nao volta.

20simao1

Citação de: Pedro_Silxa em 18 de Julho de 2020, 17:25
Hoje não vou responder a mais ninguém, ao contrário do que afirmam não me paga para andar aqui e não admito que digam isso.

Quem achar que outro candidato é melhor está no seu direito, felizmente o Benfica é um clube democrático.

A todos que insistem em caluniar, insultar e rebaixar o nosso presidente só tenho uma palavra: ingratos.

Ahah o ingratos, clássico :rir:

dreadrocK

E o que se passa por aqui? De um momento para o outro apareceu uma manada de malta nova toda apoiante fervorosa do Vieira....

NoNickBoy

Citação de: dreadrocK em 19 de Julho de 2020, 01:42
E o que se passa por aqui? De um momento para o outro apareceu uma manada de malta nova toda apoiante fervorosa do Vieira....

No teu trabalho também tens horários a cumprir.. agora só devem voltar segunda feira as 9.

Pedro_Silxa

Citação de: dreadrocK em 19 de Julho de 2020, 01:42
E o que se passa por aqui? De um momento para o outro apareceu uma manada de malta nova toda apoiante fervorosa do Vieira....

O Vieira continua a ter imensos apoiantes como é natural.

Este fórum vive um mundo um pouco à parte mas eu percebo que a maioria do pessoal aqui é novo e quer mudanças por tudo e por nada quando não se ganha.

Nunca vou condenar benfiquistas por querem ganhar. Agora insultarem o presidente, capitães, os nossos misters sinceramente custa-me a perceber. Alguns até desejam derrotas.

Para adeptos assim não precisamos de rivais.

Agent CEO

Ainda bem que o Luís Filipe Vieira vai ao Brasil.

É para ir para lá e nunca mais voltar.

Coringa

não larguem este tópico

este vigarista NÃO pode passar pelos pingos da chuva


DastanPT

O que me mete mais impressão nesta personagem é como nao consegue ter dois dedos de testa e ver que ja esta a mais na cena...

So tinha de se demitir e não se recandidatar


Benfiquista_

#916528
Só falta limpares com a língua,  os sapatos ao Jesus.

Que figurinhas.

E atenção,  até  sou a favor do seu regresso ao nosso Benfica e gosto do Jesus.

Benfiquista_

Citação de: Red Zeppelin em 19 de Julho de 2020, 01:13
Acredito que o Vieira tenha ido ao Brasil não pra trazer o Jorge Jesus mas para garantir que vem ao lado dele com pompa e circunstância quando este aterrar em Lisboa.
Óbvio.

Show off parolo de LFV.