Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Achor81

Citação de: superbenficasempre em 24 de Julho de 2020, 23:40
Citação de: Trapattoni em 24 de Julho de 2020, 23:38
O que a cartilha Vieirista esconde:

"O mandato de Vale e Azevedo fica marcado pela formação da SAD do Benfica e foi durante a sua vigência que se iniciou a construção do centro de estágios do Seixal. "

A segunda premissa e falsa.

Estás completamente enganado.

dreadrocK

"O mandato de Vale e Azevedo fica marcado pela formação da SAD do Benfica e foi durante a sua vigência que se iniciou a construção do centro de estágios do Seixal. "

Como uma vez um Vieirista me disse "Começar começam todos! Acabar é que está quieto! Foi o nosso grande Presidente que acabou o Seixal! Se ainda lá tivesse o Vale e Azevedo, o Seixal nunca teria sido construido!!"  :rir:

redfox1904

Citação de: Trapattoni em 24 de Julho de 2020, 23:19
Citação de: El Decano em 24 de Julho de 2020, 23:18
Citação de: Trapattoni em 24 de Julho de 2020, 22:52
É a isto que o Vira Vinhos nos entregou.
Mais valia ter reelegido o Vale E Azevedo e não estou a brincar.
Vira Vinhos e Vigareiras são os piores presidentes que me lembro em toda a história do clube.
O Doutor João Vale e Azevedo sempre aceitou o resultado das eleições e nunca usou subterfúgios para minar direções do Benfica ou mentir sobre adversários.

E acrescenta isso ao facto de ter sido o "pai" da SAD e do Caixa Futebol Campus.
Tudo obra do Vale, no entanto branqueada pela cartilha Vieirista.

Podemos criticar o LFV sem ter de lavar a imagem do VA. O Caixa Futebol Campus ser obra no Vale, é puxado.
Pode ter tido a ideia, até escolhido o local (isso não sei), nem sei em que estado juridicamente deixou a propriedade do Seixal onde hoje está o Centro de Estágios.
Mas recordo-me que obra dele, foi o lançamento popular da primeira pedra e nunca mais avançou.
Podemos muito mais apelidar como obra do Mário Dias acumulado com a designação de "pai do estádio". Sem o Mário Dias nunca o estádio teria sido construído e também com participação activa e diária na construção do Centro de Formação do Seixal.
Um dos mais decisivos dirigentes do Benfica das ultimas décadas. Um dirigente que sempre serviu o Benfica e nunca se serviu do Benfica. Felizmente sei do que falo, pois tive o prazer de trabalhar com ele muitos anos.
Acabou por sair pela porta dos fundos, sempre muito de acordo com o seu espirito humilde e recatado, quando as divergências com o LFV já eram muitas, na fase que o LFV meteu o Veiga na estrutura.

Achor81

Citação de: Julião Veiga em 24 de Julho de 2020, 23:41
Citação de: miniMilk em 24 de Julho de 2020, 19:54
Next topic > Quem é o dono da oficina de pneus na Rotunda Cosme Damião (Lote 14 do Estádio)?

Quem não se lembra da antiga Catedral do Automóvel, do Grupo Salvador Caetano?

Em 2014 foi substituída pela oficina de pneus MEGAMUNDI (MEGAPOINT). Alguém sabe o que é MEGAMUNDI?

Aqui é a sede da empresa: Alameda Salgueiro Maia 4, 2660-329 Santo António dos Cavaleiros Loures

Quem mais tem sede na Alameda Salgueiro Maia 4, 2660-329 Santo António dos Cavaleiros??

É a empresa do PRESIMENTE

O Presimente da MEGAMUNDI é o Presimente do Sport Lisboa e Benfica e explora um Lote do nosso estádio

Renda mensal
Salvador Caetano: 31.840€
Megamundi: 2.500€

Faltou uma coisa. O sócio do PRESIMENTE no MEGAMUNDI e que está a explorar um lote do nosso estádio é este garotão

trabalho de investigação aqui
https://mobile.twitter.com/vieirapreso/status/1286705237122842625
Esse gajo com o cachecol do putedo parece o Jorge Máximo. Até me ia dando uma coisinha má...
Álvaro Cerqueira, presidente do Gondomar

TMMSLB

Não há ninguém a trabalhar para " explicar " esta situação do Lote 14?

Ou só na segunda?

Kurt Cobain 10

Next topic > Quem é o dono da oficina de pneus na Rotunda Cosme Damião (Lote 14 do Estádio)?

Em 2014 foi substituída pela oficina de pneus MEGAMUNDI (MEGAPOINT). Alguém sabe o que é MEGAMUNDI?

Aqui é a sede da empresa: Alameda Salgueiro Maia 4, 2660-329 Santo António dos Cavaleiros Loures

Quem mais tem sede na Alameda Salgueiro Maia 4, 2660-329 Santo António dos Cavaleiros??

O Presimente da MEGAMUNDI é o Presimente do Sport Lisboa e Benfica e explora um Lote do nosso estádio

Renda mensal

Faltou uma coisa. O sócio do PRESIMENTE no MEGAMUNDI e que está a explorar um lote do nosso estádio é este garotão

Onde anda a revista Sabado ou o expresso ?

Trapattoni

Citação de: dreadrocK em 24 de Julho de 2020, 23:43

Como uma vez um Vieirista me disse "Começar começam todos! Acabar é que está quieto! Foi o nosso grande Presidente que acabou o Seixal! Se ainda lá tivesse o Vale e Azevedo, o Seixal nunca teria sido construido!!"  :rir:
Sabes que quando a visam de um gajo é limitada, limita-se a copiar de quem começou a obra.
E tanto a obra da SAD como a do Seixal pertencem ao Vale! Goste-se ou não!
Vale E Azevedo a bem ou a mal desempenhou um papel importante para o nosso clube pese embora o resto, por muitas mentiras que a propaganda Vieirista nos tente atirar à cara.
Ao lado de Viravinhos e Vigareiras, o Vale E Azevedo é merecedor de uma estátua ao lado do Eusébio.

superbenficasempre

Citação de: Trapattoni em 24 de Julho de 2020, 23:42

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/vale-e-azevedo-custo-do-centro-de-estagio-sera-inferior-ao-de-um-avancado
de

Início de construção não e isto..
Houve foi uma sardinhada.
Eu estava lá.

Se  isto fosse início de construção, o Pais, tinha mais  5 ou6 hospitais.

Trapattoni

Citação de: redfox1904 em 24 de Julho de 2020, 23:43
Citação de: Trapattoni em 24 de Julho de 2020, 23:19
Citação de: El Decano em 24 de Julho de 2020, 23:18
Citação de: Trapattoni em 24 de Julho de 2020, 22:52
É a isto que o Vira Vinhos nos entregou.
Mais valia ter reelegido o Vale E Azevedo e não estou a brincar.
Vira Vinhos e Vigareiras são os piores presidentes que me lembro em toda a história do clube.
O Doutor João Vale e Azevedo sempre aceitou o resultado das eleições e nunca usou subterfúgios para minar direções do Benfica ou mentir sobre adversários.

E acrescenta isso ao facto de ter sido o "pai" da SAD e do Caixa Futebol Campus.
Tudo obra do Vale, no entanto branqueada pela cartilha Vieirista.

Podemos criticar o LFV sem ter de lavar a imagem do VA. O Caixa Futebol Campus ser obra no Vale, é puxado.
Pode ter tido a ideia, até escolhido o local (isso não sei), nem sei em que estado juridicamente deixou a propriedade do Seixal onde hoje está o Centro de Estágios.
Mas recordo-me que obra dele, foi o lançamento popular da primeira pedra e nunca mais avançou.
Podemos muito mais apelidar como obra do Mário Dias acumulado com a designação de "pai do estádio". Sem o Mário Dias nunca o estádio teria sido construído e também com participação activa e diária na construção do Centro de Formação do Seixal.
Um dos mais decisivos dirigentes do Benfica das ultimas décadas. Um dirigente que sempre serviu o Benfica e nunca se serviu do Benfica. Felizmente sei do que falo, pois tive o prazer de trabalhar com ele muitos anos.
Acabou por sair pela porta dos fundos, sempre muito de acordo com o seu espirito humilde e recatado, quando as divergências com o LFV já eram muitas, na fase que o LFV meteu o Veiga na estrutura.

O Seixal apenas parou porque o Vira Vinhos suspendeu a construção a partir do momento em que foi eleito, à qual o Vigareiras apenas anos mais tarde deu a luz verde para continuar.

vermelhao_33

A ideia do campus no seixal e do vale. Isto nao lhe limpa a imagem. O desbloquear da situacao e o avancar ja e do Vieira, que rapidamente desbloqueou o processo pois a especulacao imobiliaria e um dos seus fortes.

Achor81

Citação de: superbenficasempre em 24 de Julho de 2020, 23:45

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/vale-e-azevedo-custo-do-centro-de-estagio-sera-inferior-ao-de-um-avancado
de

Eu estava lá.

Tu estiveste foi no reinicio das obras, não no inicio.

Trapattoni

Citação de: Achor81 em 24 de Julho de 2020, 23:48

de

Eu estava lá.

A culpa da construção ter sido suspensa não é do Vale sequer, tecnicamente falando quando existe mudança da presidência há ideias que mudam. Provavelmente a do Vira Vinhos foi suspender a mesma apenas para ser reiniciada uns anos mais tarde pelo Vigas.

terrorista

Citação de: dreadrocK em 24 de Julho de 2020, 23:36
Citação de: terrorista em 24 de Julho de 2020, 22:38

Renda mensal

Joseph36, pedrocairrao, sevenred, redwinner venham cá descalçar esta bota

Falta ai um nome BEM importante! F

Tens razão o fokas. Coitado esqueci-me dele e ele esforça-se tanto.. ninguém merece!

S.L.B Stars

Vamos ver se a vinda do Jesus será para ajudar o Benfica ou para rebentar com o Benfica ou ser desculpa para mais um roubo financeiro , pelos jogadores que andam a dizer que ele quer contratar estão longe do nível do treinador , ou o treinador é só uma desculpa para tapar os olhos de quem vê e poder contratar jogadores de merda por 20 milhões para fazer mais umas lavagens de dinheiro antes que ele saia do Benfica ...já ouvi em capas a dizer Helton Leite por 20 milhões ...pensando eu que fosse 2 milhões .. Cuidado !!! Chega a fase de contratações e com ela também a chega fase do assalto aos cofres do Benfica nas comissões e valores extremos pagos por jogadores que nem metade valem ..

superbenficasempre

Citação de: Trapattoni em 24 de Julho de 2020, 23:49
Citação de: Achor81 em 24 de Julho de 2020, 23:48

de

Eu estava lá.

A culpa da construção ter sido suspensa não é do Vale sequer, tecnicamente falando quando existe mudança da presidência há ideias que mudam. Provavelmente a do Vira Vinhos foi suspender a mesma apenas para ser reiniciada uns anos mais tarde pelo Vigas.

E os problemas jurídicos sobre os terrenos?
Nem sequer estavam certos e em nome do CLube.
Só depois e que foi autorizado a construção imobiliária.