Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

samarras

Citação de: blog benficaatemorrer em 22 de Julho de 2020, 15:07
Citação de: SL1904 em 22 de Julho de 2020, 14:54
Citação de: Russinho em 22 de Julho de 2020, 14:42
Citação de: DennisBergkamp em 22 de Julho de 2020, 13:25
Citação de: Biscai@ em 22 de Julho de 2020, 12:51
Citação de: DennisBergkamp em 22 de Julho de 2020, 12:06
Citação de: Biscai@ em 22 de Julho de 2020, 02:49
Citação de: DennisBergkamp em 22 de Julho de 2020, 01:45
Foram 10 figurantes contratados hoje pelo Vieira para meter as tarjas. Receberam cerca de 50€ cada, por um "dia" de trabalho.
Tenho o nome de cada um dos 10 contratados, já foram contratados anteriormente para este tipo de serviços (história da rotunda no ano passado, por exemplo). São aquelas pessoas que se vê no estádio com uma T-shirt preta e uma credencial que não sabemos bem o que fazem.
A culpa não é do empregado mas de quem emprega. É giro ver o dinheiro do Benfica ser usado, servem-se à vontade para bens pessoais. Vivem do Benfica em vez de viverem para o Benfica.
Mete aqui os nomes que nós tratamos do resto. Isto tem de ser exposto com provas.
Só faltava esta, contratar figurantes para se passarem por adeptos. Isto tem de ser denunciado e para isso precisamos de nomes.

Vou preparar os prints, às 13h posto aqui.
Não podes postar aqui, tem de usar outra rede social para o fazer e depois vens cá partilhar por PM o sítio onde publicaste. OK.

Não vou partilhar já os nomes. Se vos dissessem que vos pagavam 50€ para ir a Tires pôr uma faixa a dizer "Bem-vindo ao Sporting, Feddal" tenho a certeza que muitos o fariam. Desmascararei a rede a seu tempo.

É como disse, o problema está em quem emprega e não no empregado. Quem foi contratado para pôr a faixa considera-se profissional e disse que o faria para outro clube.

Existe toda uma rede de pessoas no Estádio da Luz que não se sabe bem o que fazem mas que vemos a passear no estádio em dia de jogo. Essa rede é constituída por muita gente, muitos nem são benfiquistas, que acabam por ser "homens-fortes" do Vieira quando este precisava deste tipo de serviços discretos.
Nos últimos jogos do campeonato passado, as receções ao autocarro estavam interditadas na rotunda e os benfiquistas foram substituídos por figurantes. Para os mais atentos, muitos dos que estavam nessa rotunda estavam também ontem em Tires.

A rede de pessoas é a mesma, é uma entidade que estou a trabalhar para a desmascarar.

Estas redes existem aos montes no Benfica. Existe esta para estes serviços, existe para defender o Vieira nas redes sociais através de perfis falsos (chama-se Blue Props, podem pesquisar)...

O problema está no Vieira e não nestas redes. É certo que estas redes também representam um problema e têm que ser corridas, mas o problema principal está no presidente, que é quem os contrata. Apesar de tudo é dinheiro do Benfica. Muito ou pouco, o dinheiro que nós, sócios, utilizamos para pagar quotas, comprar ações (muitos ainda as têm desde 2000), comprar merchandise do clube, é utilizado para este tipo de serviços.

É gente que não é do Benfica. É gente que gasta 100 mil euros num voo para ir buscar um treinador e anuncia cortes nas modalidades. Se o Benfica precisasse de ajuda, milhares de sócios ajudariam mas quem governa o clube não dava nem 1 cêntimo do próprio bolso.

Servem-se do Benfica. Vivam para o Benfica e não do Benfica.

Consegues explicar melhor essa parte da blue props? É que até no Porto canal já falaram nisso.

A Blue Props é nada mais nada menos do que uma empresa de comunicação. Tal como referiram nesse canal gere parte das redes sociais do nosso clube e, pelos vistos, também gerem perfis falsos nas redes sociais para apoiar o Vieira. É a falsa grandeza do Vieira.
incrível ver ao que chegámos...
é a moda de supostos ditadores

magoslb

Citação de: Tiago Fella em 22 de Julho de 2020, 13:18
Adeptos da Direcção vs Verdadeiros Adeptos



O pensamento de benfiquista genuíno e adepto comum está tão afastado daqueles cabeças de dragartos, que nem se apercebem que são topados à légua.

Mais uma para o baú dos tesourinhos, estrutura compra adeptos para apresentarem tarjas.

Jonny-Venezuela

Isto ainda nao começa e jà o universo Benfiquista esta divido en torno a um "novo" treinador de um "novo" pojeto.

Inteligente era buscar um grande treinador de consenso e nao um velhote ultrapassado com manias de grandeza e ordenado galáctico.

Quando Jesus começar a fazer merda (porque vai fazer) os JJ fans boys, vao ter o seu "reality check" lhes vai explodir na cara a incompetência do gajo. Pena é que quem vai pagar as contas desta palhaçada é o Benfica a um custo bem alto.

Geovanni95

Pode vir o Cavani, o David Luiz, o Slimani, o James Rodriguez, o Garay e o pai natal

Outubro quero que estejas fora do clube

SL1904

#917509
Ainda em relação à Blue Props:



Isso é parte da posição assumida pelo nosso clube no âmbito de um processo que deu entrada no TAD por causa de queixas da conta SLBenficaPress no twitter, aquela tal só para jornalistas que foi referida no Porto Canal.

Antes dessa Blue Props utilizavam os serviços de uma outra empresa, a tal Parceiros de Comunicação que já referi num outro post acima.

Na altura recebiam uma avença de 4300€ por mês. Provas disso não posso publicar se não ainda sou "picado" por uma foice qualquer.

Edit:
https://www.tribunalarbitraldesporto.pt/files/decisoes/TAD_17-2018.pdf

Link para a decisão do processo acima referido

Jangada

Citação de: Ricardinh010 em 22 de Julho de 2020, 14:29
Não sei se sou eu que estou a passar por um crise geracional, que me faz olhar em volta e sentir-me doente, mas cada vez menos me revejo na sociedade em que vivemos e infelizmente o Benfica é o espelho disso.

Para onde quer que olhe só vejo Vieiristas convictos, que confundem este homem com o clube.Tenho ouvido as mais abjectas barbaridades. Desde "o JJ nunca nos quis mal, só se deixou influenciar pelo doente do Bruno de Carvalho", até a "com Vieira e JJ juntos de novo ninguém nos pára, vamos iniciar uma era de domínio."

Nada do que tem acontecido importa. Não se questionam os processos na Justiça. Não se questiona o "Projecto" que existia mas parece ter ficado por aqui. Não se questiona a hipocrisia, a falsidade e falta de rumo. Já não há valores Benfiquistas. Deixou-se cair a honra.

E agora? Quase que me apetece defender a refundação. Começar do zero, com quem sente realmente o clube e compreende o que é realmente Ser Benfiquista.

É a era da pantomina.

A esmagadora maioria da população portuguesa - e, por consequência, dos benfiquistas - é burra que nem uma porta. Acreditam em qualquer merda que encontram nas redes sociais, na televisão, em áudios do WhatsApp. Entretêm-se com os Guerras, dão audiências às CMTV, ficam colados ao ecrã para ver um treinador aterrar no aeroporto.

Somos o cu da Europa, amigo. O Uli Hoeneß, ex-presidente do Bayern, foi bater com os costados na prisão por evasão fiscal. E estava em funções na altura. Porventura imaginas isso a acontecer em Portugal?

A nossa sorte é estarmos conectados por via terrestre ao resto do continente. Caso contrário, seríamos tão evoluídos como uma Libéria.

Gsound

Citação de: Ricardinh010 em 22 de Julho de 2020, 14:29
Não sei se sou eu que estou a passar por um crise geracional, que me faz olhar em volta e sentir-me doente, mas cada vez menos me revejo na sociedade em que vivemos e infelizmente o Benfica é o espelho disso.

Para onde quer que olhe só vejo Vieiristas convictos, que confundem este homem com o clube.Tenho ouvido as mais abjectas barbaridades. Desde "o JJ nunca nos quis mal, só se deixou influenciar pelo doente do Bruno de Carvalho", até a "com Vieira e JJ juntos de novo ninguém nos pára, vamos iniciar uma era de domínio."

Nada do que tem acontecido importa. Não se questionam os processos na Justiça. Não se questiona o "Projecto" que existia mas parece ter ficado por aqui. Não se questiona a hipocrisia, a falsidade e falta de rumo. Já não há valores Benfiquistas. Deixou-se cair a honra.

E agora? Quase que me apetece defender a refundação. Começar do zero, com quem sente realmente o clube e compreende o que é realmente Ser Benfiquista.


Parabéns! Grande comentário.

Foka

Citação de: Slbttotosalvio em 22 de Julho de 2020, 11:29
Citação de: Foka em 21 de Julho de 2020, 21:48
Citação de: Slbttotosalvio em 21 de Julho de 2020, 21:13
Citação de: Foka em 21 de Julho de 2020, 20:21
Citação de: Slbttotosalvio em 21 de Julho de 2020, 19:58
Citação de: chico7slb em 21 de Julho de 2020, 19:56
Citação de: Slbttotosalvio em 21 de Julho de 2020, 19:55
Citação de: Illegalboy em 21 de Julho de 2020, 18:42
vi€iradas

Enviado do meu CLT-L29 através do Tapatalk
Quem é este retardado?

Olha aí o respeito pelas pessoas...
#sigamovirgolino?
Respeito a puta que o pariu
O gajo da foto não é o que escreveu esse hashtag certamente.

O hashtag é simplesmente o exemplo do mais baixo ao que pode chegar o ser humano.
Pensava que tinha ele  :ashamed:
Não acredito. Até porque o texto é a "denunciar" a pessoa em causa.
Ja vou perder o sono por não acreditares.
Mas tu podes acreditar e não perdes o sono amigo

Napster

Alguém com jeitinho para o Photoshop que faça aí um imagem com a hashtag #OUTubro e tipo uma imagem do orelhas com um proibido por cima ou assim. Quero mudar a foto de capa do Facebook. Pode ser que pegue 😂

Gsound

Citação de: Jonny-Venezuela em 22 de Julho de 2020, 15:18
Isto ainda nao começa e jà o universo Benfiquista esta divido en torno a um "novo" treinador de um "novo" pojeto.

Inteligente era buscar um grande treinador de consenso e nao um velhote ultrapassado com manias de grandeza e ordenado galáctico.

Quando Jesus começar a fazer merda (porque vai fazer) os JJ fans boys, vao ter o seu "reality check" lhes vai explodir na cara a incompetência do gajo. Pena é que quem vai pagar as contas desta palhaçada é o Benfica a um custo bem alto.


É isso que defendo desde que a conversa Jesus começou a ganhar contornos mais sérios.

Não discuto a competência do homem, apesar de alguns quererem fazer dele mais do que na realidade é.

Discuto, e discordo perentoriamente, contratar precisamente o treinador que à partida divide a opinião dos benfiquistas. Antes de Jesus já tínhamos um Clube dividido, precisamos de união acima de tudo e vamos buscar o homem.

SLBenfica1904

Só mais 3 meses LADRÃO!

Não tens qualquer hipótese!!

OUTubro

Tiago Fella

Citação de: cacetadas em 22 de Julho de 2020, 11:23
Citação de: força Benfica em 22 de Julho de 2020, 10:35
Até andas a pagar tarjas e pessoas para as ir meter ao aeroporto?

Ganha vergonha na cara pah!

Vais cair!
Acho que já devem ter metido por aqui mas fica novamente para ver a vergonha em que está feito este clube.







Enviado do meu 3310 usando o Tapatalk
Profissional de quê?

Pendurar tarjas?

samarras

Citação de: Tiago Fella em 22 de Julho de 2020, 15:53
Citação de: cacetadas em 22 de Julho de 2020, 11:23
Citação de: força Benfica em 22 de Julho de 2020, 10:35
Até andas a pagar tarjas e pessoas para as ir meter ao aeroporto?

Ganha vergonha na cara pah!

Vais cair!
Acho que já devem ter metido por aqui mas fica novamente para ver a vergonha em que está feito este clube.







Enviado do meu 3310 usando o Tapatalk
Profissional de quê?

Pendurar tarjas?
O novo conceito de marketing, meu caro, é lidar.

blog benficaatemorrer

Citação de: Tiago Fella em 22 de Julho de 2020, 15:53
Citação de: cacetadas em 22 de Julho de 2020, 11:23
Citação de: força Benfica em 22 de Julho de 2020, 10:35
Até andas a pagar tarjas e pessoas para as ir meter ao aeroporto?

Ganha vergonha na cara pah!

Vais cair!
Acho que já devem ter metido por aqui mas fica novamente para ver a vergonha em que está feito este clube.







Enviado do meu 3310 usando o Tapatalk
Profissional de quê?

Pendurar tarjas?
por 50 paus há quem faça coisas bem mais fodidas...

magoslb

Citação de: Gsound em 22 de Julho de 2020, 15:46
Citação de: Jonny-Venezuela em 22 de Julho de 2020, 15:18
Isto ainda nao começa e jà o universo Benfiquista esta divido en torno a um "novo" treinador de um "novo" pojeto.

Inteligente era buscar um grande treinador de consenso e nao um velhote ultrapassado com manias de grandeza e ordenado galáctico.

Quando Jesus começar a fazer merda (porque vai fazer) os JJ fans boys, vao ter o seu "reality check" lhes vai explodir na cara a incompetência do gajo. Pena é que quem vai pagar as contas desta palhaçada é o Benfica a um custo bem alto.


É isso que defendo desde que a conversa Jesus começou a ganhar contornos mais sérios.

Não discuto a competência do homem, apesar de alguns quererem fazer dele mais do que na realidade é.

Discuto, e discordo perentoriamente, contratar precisamente o treinador que à partida divide a opinião dos benfiquistas. Antes de Jesus já tínhamos um Clube dividido, precisamos de união acima de tudo e vamos buscar o homem.

Vindo dum presidente que precisa a todo o custo afastar os holofotes dos casos de tribunal e manter o poleiro, faz todo o sentido. E como se vê resultou.