Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

cwally

Citação de: Pedrini1904 em 22 de Julho de 2020, 04:11

Isto sim, tarjas do Benfica.

Enfiem as tarjas profissionais e de "alta resolução" no cu.

SCunha11

Citação de: SilvaCosta em 22 de Julho de 2020, 09:50
Citação de: Slbstriker em 22 de Julho de 2020, 09:33
Nem o próprio Vieira, que supostamente é benfiquista e é o presidente do clube, acredita nos próprios adeptos. Tem que contratar figurantes para irem a galas e receberem treinadores!

E ainda fala ele no Vale e Azevedo...este que lá está, e usa bigode, é bem pior.
Ele bem sabe que o medo é um belo dissuasor... enquanto puder usar a carta Vale e Azevedo para relembrar aos sócios mais antigos(mais votos) tudo o que fez, vai continuar a usar, até porque diga-se de passagem ele em termos de discurso inova zero!

força Benfica

Até andas a pagar tarjas e pessoas para as ir meter ao aeroporto?

Ganha vergonha na cara pah!

Vais cair!



isaias

Este all-in do NGL poderá rebentar com o clube.

Hooijdonk

Citação de: isaias em 22 de Julho de 2020, 10:47
Este all-in do NGL poderá rebentar com o clube.

"Poderá" vs continuar com o Vieira "Vai de facto" rebentar com o clube.

Zimmerman

https://www.youtube.com/watch?v=Zmp7WWkBD4M

Vão estar a receber o autocarro da equipa no próximo jogo em casa.


cacetadas

Citação de: força Benfica em 22 de Julho de 2020, 10:35
Até andas a pagar tarjas e pessoas para as ir meter ao aeroporto?

Ganha vergonha na cara pah!

Vais cair!
Acho que já devem ter metido por aqui mas fica novamente para ver a vergonha em que está feito este clube.







Enviado do meu 3310 usando o Tapatalk

samarras

Citação de: cacetadas em 22 de Julho de 2020, 11:23
Citação de: força Benfica em 22 de Julho de 2020, 10:35
Até andas a pagar tarjas e pessoas para as ir meter ao aeroporto?

Ganha vergonha na cara pah!

Vais cair!
Acho que já devem ter metido por aqui mas fica novamente para ver a vergonha em que está feito este clube.







Enviado do meu 3310 usando o Tapatalk
Parem  :cry2: :cry2: :cry2:

Slbttotosalvio

Citação de: Foka em 21 de Julho de 2020, 21:48
Citação de: Slbttotosalvio em 21 de Julho de 2020, 21:13
Citação de: Foka em 21 de Julho de 2020, 20:21
Citação de: Slbttotosalvio em 21 de Julho de 2020, 19:58
Citação de: chico7slb em 21 de Julho de 2020, 19:56
Citação de: Slbttotosalvio em 21 de Julho de 2020, 19:55
Citação de: Illegalboy em 21 de Julho de 2020, 18:42
vi€iradas

Enviado do meu CLT-L29 através do Tapatalk
Quem é este retardado?

Olha aí o respeito pelas pessoas...
#sigamovirgolino?
Respeito a puta que o pariu
O gajo da foto não é o que escreveu esse hashtag certamente.

O hashtag é simplesmente o exemplo do mais baixo ao que pode chegar o ser humano.
Pensava que tinha ele  :ashamed:
Não acredito. Até porque o texto é a "denunciar" a pessoa em causa.
Ja vou perder o sono por não acreditares.

John Locke

Fez um aparato totalmente desnecessário neste regresso do Jesus.

Foi "buscá-lo" ao Brasil num jacto particular, apenas com o intuito de na chegada aparecer na foto ao lado do Jesus.

Já estava tudo pensado e preparado. As tarjas profissionais, a quantidade exorbitante de polícia que estavam a proteger o Jesus certamente dos mosquitos.

Todo um teatrinho deplorável. Temos um clube de milhões de adeptos e um presidente que nestas ocasiões e em Galas do Clube prefere estar acompanhado de... figurantes.

Diz tudo sobre o Ditador que temos ao comando!


Quanto às grandes contratações que à partida vamos fazer a pergunta que TEM de ficar no ar até Outubro é:

E nos últimos anos porque é que não houve investimento?

Há dinheiro e isto é mais uma vez a prova que o baixar da qualidade da equipa foi uma escolha do Presidente.

Ouçam bem, o Presidente do Benfica, de um Clube desportivo, ESCOLHEU baixar o nível competitivo.

Isto não pode passar em branco, em Outubro este Ditador que quer saber ZERO do Benfica TEM de sair. Tudo o que ele está a fazer agora é por ele e não pelo Benfica.

Está com o cú apertado, é sinal que precisa MUITO MAIS do Benfica, do que o Benfica dele.


Engraçado que este ano já não ouvimos falar em Cádizes e Caios Lucas, essas incríveis "oportunidades de negócio", não para o Benfica, mas certamente para certos empresários.


Podíamos ter facilmente um hepta-campeonato neste momento, podíamos estar a fazer história neste momento.


Em Outubro, RUA com esta corja e estes parasitas que se alimentam do Benfica. RUA!!!

Trapattoni

Um gajo não pode voltar até 2000 e ajudar o Vale a ser reeleito?
Pagava as minhas poupanças a um gajo que me criasse uma máquina do tempo para evitar a todo o custo que o Viravinhos e o artista deste tópico algum dia metessem cá os  pés.

Rodrialex

Citação de: DennisBergkamp em 22 de Julho de 2020, 01:45
Foram 10 figurantes contratados hoje pelo Vieira para meter as tarjas. Receberam cerca de 50€ cada, por um "dia" de trabalho.
Tenho o nome de cada um dos 10 contratados, já foram contratados anteriormente para este tipo de serviços (história da rotunda no ano passado, por exemplo). São aquelas pessoas que se vê no estádio com uma T-shirt preta e uma credencial que não sabemos bem o que fazem.
A culpa não é do empregado mas de quem emprega. É giro ver o dinheiro do Benfica ser usado, servem-se à vontade para bens pessoais. Vivem do Benfica em vez de viverem para o Benfica.

É isto o Benfica de Vieira, não se deixem deslumbrar por contratações e promessas que nunca vão ser cumpridas é para este homem sair em Outubro!!