Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Trapattoni

Citação de: superbenficasempre em 24 de Julho de 2020, 23:54
Citação de: Trapattoni em 24 de Julho de 2020, 23:49
Citação de: Achor81 em 24 de Julho de 2020, 23:48
Citação de: superbenficasempre em 24 de Julho de 2020, 23:45
Citação de: Trapattoni em 24 de Julho de 2020, 23:42
Citação de: superbenficasempre em 24 de Julho de 2020, 23:40
Citação de: Trapattoni em 24 de Julho de 2020, 23:38
O que a cartilha Vieirista esconde:

"O mandato de Vale e Azevedo fica marcado pela formação da SAD do Benfica e foi durante a sua vigência que se iniciou a construção do centro de estágios do Seixal. "

A segunda premissa e falsa.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/vale-e-azevedo-custo-do-centro-de-estagio-sera-inferior-ao-de-um-avancado
de

Início de construção não e isto..
Houve foi uma sardinhada.
Eu estava lá.

Se  isto fosse início de construção, o Pais, tinha mais  5 ou6 hospitais.
Tu estiveste foi no reinicio das obras, não no inicio.
A culpa da construção ter sido suspensa não é do Vale sequer, tecnicamente falando quando existe mudança da presidência há ideias que mudam. Provavelmente a do Vira Vinhos foi suspender a mesma apenas para ser reiniciada uns anos mais tarde pelo Vigas.

E os problemas jurídicos sobre os terrenos?
Nem sequer estavam certos e em nome do CLube.
Só depois e que foi autorizado a construção imobiliária.

Provalmente teriam sido resolvidos se tivesse continuado pelo clube durante mais uns anos.

redfox1904

Citação de: Trapattoni em 24 de Julho de 2020, 23:46
Citação de: redfox1904 em 24 de Julho de 2020, 23:43
Citação de: Trapattoni em 24 de Julho de 2020, 23:19
Citação de: El Decano em 24 de Julho de 2020, 23:18
Citação de: Trapattoni em 24 de Julho de 2020, 22:52
É a isto que o Vira Vinhos nos entregou.
Mais valia ter reelegido o Vale E Azevedo e não estou a brincar.
Vira Vinhos e Vigareiras são os piores presidentes que me lembro em toda a história do clube.
O Doutor João Vale e Azevedo sempre aceitou o resultado das eleições e nunca usou subterfúgios para minar direções do Benfica ou mentir sobre adversários.

E acrescenta isso ao facto de ter sido o "pai" da SAD e do Caixa Futebol Campus.
Tudo obra do Vale, no entanto branqueada pela cartilha Vieirista.

Podemos criticar o LFV sem ter de lavar a imagem do VA. O Caixa Futebol Campus ser obra no Vale, é puxado.
Pode ter tido a ideia, até escolhido o local (isso não sei), nem sei em que estado juridicamente deixou a propriedade do Seixal onde hoje está o Centro de Estágios.
Mas recordo-me que obra dele, foi o lançamento popular da primeira pedra e nunca mais avançou.
Podemos muito mais apelidar como obra do Mário Dias acumulado com a designação de "pai do estádio". Sem o Mário Dias nunca o estádio teria sido construído e também com participação activa e diária na construção do Centro de Formação do Seixal.
Um dos mais decisivos dirigentes do Benfica das ultimas décadas. Um dirigente que sempre serviu o Benfica e nunca se serviu do Benfica. Felizmente sei do que falo, pois tive o prazer de trabalhar com ele muitos anos.
Acabou por sair pela porta dos fundos, sempre muito de acordo com o seu espirito humilde e recatado, quando as divergências com o LFV já eram muitas, na fase que o LFV meteu o Veiga na estrutura.

O Seixal apenas parou porque o Vira Vinhos suspendeu a construção a partir do momento em que foi eleito, à qual o Vigareiras apenas anos mais tarde deu a luz verde para continuar.

Não sei se foi o Vilarinho que mandou suspender ou falta de dinheiro que o forçou a suspender.
Quando digo que o VA "apenas" a primeira pedra, é uma força de expressão. Eu estive no primeiro dia de recomeço das obras e por exemplo o campo nº1

As obras tinham parado ainda na drenagem que teve de voltar toda a ser refeita.

terrorista

Citação de: terrorista em 24 de Julho de 2020, 23:51
Citação de: dreadrocK em 24 de Julho de 2020, 23:36
Citação de: terrorista em 24 de Julho de 2020, 22:38
Citação de: miniMilk em 24 de Julho de 2020, 19:54
Next topic > Quem é o dono da oficina de pneus na Rotunda Cosme Damião (Lote 14 do Estádio)?

Quem não se lembra da antiga Catedral do Automóvel, do Grupo Salvador Caetano?

Em 2014 foi substituída pela oficina de pneus MEGAMUNDI (MEGAPOINT). Alguém sabe o que é MEGAMUNDI?

Aqui é a sede da empresa: Alameda Salgueiro Maia 4, 2660-329 Santo António dos Cavaleiros Loures

Quem mais tem sede na Alameda Salgueiro Maia 4, 2660-329 Santo António dos Cavaleiros??

É a empresa do PRESIMENTE

O Presimente da MEGAMUNDI é o Presimente do Sport Lisboa e Benfica e explora um Lote do nosso estádio

Renda mensal
Salvador Caetano: 31.840€
Megamundi: 2.500€

Faltou uma coisa. O sócio do PRESIMENTE no MEGAMUNDI e que está a explorar um lote do nosso estádio é este garotão

trabalho de investigação aqui
https://mobile.twitter.com/vieirapreso/status/1286705237122842625

Joseph36, pedrocairrao, sevenred, redwinner venham cá descalçar esta bota

Falta ai um nome BEM importante! F

Tens razão o fokas. Coitado esqueci-me dele e ele esforça-se tanto.. ninguém merece!

Acrescenta mais um sbs

PontapeDoIsaias

Chefe , vou comprar umas accoes da sad..so posso gastar 100 paus..para quando uma opazuxa daquelas que tu sabes? Precisava de comprar umas merdas para a casa

Red_turtle

Ate no Brazil

Ja nao enganas nimguem

https://youtu.be/feWeFQ2pfgk

Falam sobre ti, o que em portugal, têm medo de dizer

Woodwaid

Já me tinha passado pela cabeça, que raio de empresa é esta que não tem grande valor, nao vejo publicidade dela e tem aqui uma oficina?🤔
Uma Midas, uma euromaster...pagavam 30k colocavam uns placares, ficavam sponsors de modalidades e tinha ali a oficina...
Agora pagar menos? Dar visibilidade a troco de proveito próprio?
Mas isto é caso de policia!
Pegar nisto, processo judicial, apresentar junto da assembleia do clube o processo e destituir o presidente, onde está a dúvida?

SAL.

Dizem q no Brasil se dizem muitas asneiras mas está aqui um jornalista que fala muito bem português.
É preciso um desenho!?!?!?

CaCo

#OUTubro é a derradeira oportunidade.

Vamos com tudo!!

Os próximos 17 anos depois de #OUTubro serão para expor tudo o que de mal este Estaline e quem o apoia fizeram ao Benfica. 

Guardião Encarnado

Citação de: vitor. em 24 de Julho de 2020, 20:28
Estatutos do Sport Lisboa e Benfica

Artigo 44º
Incompatibilidades

4. Os membros dos órgãos sociais não podem, directa ou indirectamente, estabelecer com o Clube e sociedades em que este tenha participação relevante, relações comerciais ou de prestação de serviços, ainda que por interposta pessoa, considerando-se para estes efeitos, nomeadamente, o cônjuge, ascendentes e descendentes;
10. A inobservância ao preceituado nos números anteriores, considerando as excepções previstas, determina a perda automática de mandato e a impossibilidade de candidatura no mandato seguinte.

Se isso que aí se apresentou for verdade, que se façam valer os estatutos do Sport Lisboa e Benfica. Conseguiram mudar quase tudo para se perpetuarem no poder. Mas há sempre um ponta solta.

Mas isto interessa a alguém? Os estatutos do Benfica valem o mesmo q o papel higiénico. A opa é o quê, no fundo...?

Vem aí Outubro.

Purple Rain

156

Começa-se a equiparar o Vale e Azevedo ao Luís Filipe Vieira.

Gosto.

Anti-Corruptos

Os verdadeiros Benfiquistas que se preocupam com o clube vejam. Os assalariados do Viera podem passar à frente.

https://www.youtube.com/watch?v=bYa2W8sLNSg

Armani

As coisas estão a apertar para os lados do bigodes. Já se começa a estruturar concorrência credível e capaz de lhe fazer frente em Outubro.

Está mesmo a precisar de sacar dum cavani...

156

Faz-nos um favor e põe-te a andar deste clube antes de Outubro.

Fazes isso, Luís?

cachecolglorioso

Citação de: Trapattoni em 24 de Julho de 2020, 23:38
O que a cartilha Vieirista esconde:

"O mandato de Vale e Azevedo fica marcado pela formação da SAD do Benfica e foi durante a sua vigência que se iniciou a construção do centro de estágios do Seixal. "

É verdade, meteu lá uma pedra, que por sinal depois até desapareceu... Mas parece que em Oeiras ao fim de 3 anos nem pedra...