Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Achor81

Citação de: Joseph36 em 22 de Julho de 2020, 21:53
Citação de: paulomaia1972 em 22 de Julho de 2020, 21:38
Citação de: pedrocairrao em 22 de Julho de 2020, 21:23
Este ano correu mal, devia ter trocado de treinador (via-se perfeitamente que Lage era fraco..) assim que o campeonato parou. Mas enfim.
A jogada de trazer JJ é fantástica. A recuperação financeira está feita e agora é voltar a trazer quem já nos deu muito. Acredito no projecto!
Força Vieira!

2 ano em três. Um mandato onde não fomos superiores ao rival.
A recuperação financeira se está feita será agora dilacerada.
Trazer JJ agora é a demonstração de que não há projeto.

Jorge Jesus é o melhor treinador português da atualidade.

Isto serve para justificar a sua contratação.

Não fica justificada quando quem o contrata é o mesmo que há cinco anos disse que com JJ não é possível planear o futuro. Ele até podia ser o melhor da galáxia, esta contratação nunca será justificável perante o histórico.

BovinoSLB

O teu palhaço de serviço Pedro Ferreira levou um aperto no pescoço?

RGouveia.SLB

Citação de: pedrocairrao em 22 de Julho de 2020, 21:23
Este ano correu mal, devia ter trocado de treinador (via-se perfeitamente que Lage era fraco..) assim que o campeonato parou. Mas enfim.
A jogada de trazer JJ é fantástica. A recuperação financeira está feita e agora é voltar a trazer quem já nos deu muito. Acredito no projecto!
Força Vieira!

Au au au au au

Adn SLB

Citação de: Joseph36 em 22 de Julho de 2020, 21:57
Citação de: Peficago em 22 de Julho de 2020, 21:52
Citação de: Joseph36 em 22 de Julho de 2020, 21:33
Agora podemos sonhar com o Cavani, mesmo sabendo que é difícil a sua vinda.

Dantes nem sonhar podíamos.

Agora é que vai ser!!

Foram 7 em 19 anos, mas agora vai ser diferente. Ao fim de 20 anos tudo vai melhorar.

É mesmo desta vez que o Vieira muda e vamos ganhar tudo. Até uma competição europeia vamos ter direito! Acreditem, agora é que vai ser!

Olhem, o Vieira até mandou escrever por toda a internet que já nos deixa sonhar! Vamos todos sonhar!! Yupii!!

Mas eu já terei ouvido este discurso em setembro de 2012? Ou terá sido em setembro de 2016?

LFV mete nojo aos verdadeiros benfiquistas. E quem o acompanha também. Sobretudo os que são pagos para tal.

Já expliquei aqui várias vezes os "7 em 19", logo não vou voltar a explicar.
Ganhar tudo? Já aconteceu num passado não muito distante.
Título europeu? Já podíamos ter dois nos últimos dez anos, se não fossem as arbitragens.
Pagos para tal? Não sou eu que repito mentiras até à exaustão e que sigo discurso de manadas. Se assim o fosse, estaria a escrever contra o Sr. Presidente e não a seu favor.

E eu desajeitado
E tu sem me dar troco
Fica mais um bocado
E ela diz que não dá
(Não dá, não dá, não dá)
E ela diz que não dá
(Não dá, não dá, não dá)
E ela diz que não dá
(Não dá, não dá, não dá) Sr.Presidente.

RGouveia.SLB

Citação de: nwpt em 22 de Julho de 2020, 21:32
Citação de: pedrocairrao em 22 de Julho de 2020, 21:29
Citação de: nwpt em 22 de Julho de 2020, 21:28
Citação de: pedrocairrao em 22 de Julho de 2020, 21:23
Este ano correu mal, devia ter trocado de treinador (via-se perfeitamente que Lage era fraco..) assim que o campeonato parou. Mas enfim.
A jogada de trazer JJ é fantástica. A recuperação financeira está feita e agora é voltar a trazer quem já nos deu muito. Acredito no projecto!
Força Vieira!
Este ano e os outros 11... Ou seja, este ano foi um ano normal do arguido.

Whiskas saquetas.
Bom argumento. Típico de Vieirista. São indivíduos com um QI elevado...

QI tão elevado... Basta ler os 1001 comentários de vieiristas pelo Facebook, o Camões até fodia o outro olho  ;D

Chappu

Citação de: iloy em 22 de Julho de 2020, 21:34
Citação de: Joseph36 em 22 de Julho de 2020, 21:33
Agora podemos sonhar com o Cavani, mesmo sabendo que é difícil a sua vinda.

Dantes nem sonhar podíamos.

LOL

O discurso é tão básico e formatado que nem se apercebeu que acabou de denegrir fortemente o presidente dele.

Amanhã é chamado ao escritório para acertar as contas e ceder lugar ao próximo.

paulomaia1972

Citação de: Joseph36 em 22 de Julho de 2020, 21:53
Citação de: paulomaia1972 em 22 de Julho de 2020, 21:38
Citação de: pedrocairrao em 22 de Julho de 2020, 21:23
Este ano correu mal, devia ter trocado de treinador (via-se perfeitamente que Lage era fraco..) assim que o campeonato parou. Mas enfim.
A jogada de trazer JJ é fantástica. A recuperação financeira está feita e agora é voltar a trazer quem já nos deu muito. Acredito no projecto!
Força Vieira!

2 ano em três. Um mandato onde não fomos superiores ao rival.
A recuperação financeira se está feita será agora dilacerada.
Trazer JJ agora é a demonstração de que não há projeto.

Jorge Jesus é o melhor treinador português da atualidade.

Isto serve para justificar a sua contratação.

por um valor salarial incomportável, sendo a perfeitamente demonstração que LFV nada percebe de futebol nem criou uma estrutura para o mesmo. Navega ao sabor do vento, aproxima-se uma ventania, é melhor investir forte.


RGouveia.SLB

Citação de: Camisola_20 em 22 de Julho de 2020, 20:08
Citação de: RGouveia.SLB em 22 de Julho de 2020, 01:33
Para o Bombo e o Lage, presenteaste-os com amendoins (isto no que toca a jogadores), de modo a não atraiçoar o projecto xeixal e as comissões ao parça.
Agora que estás completamente aflito para não perderes a cadeira do poder em ano de eleições, vais presentear o JJ com fillet mignon.

Isto é a prova provada de que não há um mínimo de coerência e lógica na gestão desportiva. O que interessa acima de tudo é salvar a pele, instinto de sobrevivência.

Metes nojo, verme.
Não metas Bombo e Lage no mesmo saco mesmo assim.

Bombo ainda teve direito a um ataque de luxo com Mitro e Jimenez a chegar no mesmo momento.

O que ele fez com Lage foi, Lage assina e ele despacha logo Ferreyra e O podão Chileno. Que embora fosse um zero, mas deixou a equipa apenas com Felix que era incognita, um Jonas lesionado e Seferovic que era uma bosta.

No ano seguinte foi lhe incapaz de dar um lateral, incapaz de dar um central, deixou o Zlobin como alternativa ao Vlacho, Trouxe Vini por 17 e RDT por 20, mas foi incapaz de trazer um segundo avançado que Lage pediu.

Enfim.

O que o Vieira fez ao Lage foi claro. Não era para ganhar e o Lage ganhou, logicamente que se sentenciou com isso.

«Vitória e Lage adaptaram-se ao projeto, agora vai ser o projeto a adaptar-se ao treinador» E o projecto enquanto o JJ teve no Sporting foi vencer. No dia que saiu de la, o Vieira deixou de ter motivos para querer ver o Benfica vencer....ate hoje.

O Bombo, no ano do hipotético Penta, apesar de ainda contar com o enorme Jonas e Jimenez, no entanto teve (com muita conivência da sua parte), uma defesa completamente depauperada, onde saíram Semedo, Lindelof e Ederson, e foi-se repescar o Varela (que é só um dos piores redes que vi no Tugão), pelo meio ainda se foi buscar ao Barça o suplente do suplente do suplente...

Portanto, a lógica dos «amendoins» acaba por funcionar.

20simao1

Citação de: DennisBergkamp em 22 de Julho de 2020, 01:45
Foram 10 figurantes contratados hoje pelo Vieira para meter as tarjas. Receberam cerca de 50€ cada, por um "dia" de trabalho.
Tenho o nome de cada um dos 10 contratados, já foram contratados anteriormente para este tipo de serviços (história da rotunda no ano passado, por exemplo). São aquelas pessoas que se vê no estádio com uma T-shirt preta e uma credencial que não sabemos bem o que fazem.
A culpa não é do empregado mas de quem emprega. É giro ver o dinheiro do Benfica ser usado, servem-se à vontade para bens pessoais. Vivem do Benfica em vez de viverem para o Benfica.

Isso já anda pela comunicação social?
Se não, metam.

komytis

Ver o nome do Benfica maltratado na boca de ordinarios é uma machadada do caralho!
Transformaste este clube num saco de pancada!
Nós todos vamos pagar e muito por tudo o que andas a fazer, se apanho algum vieirista à minha frente, mando-o para a real puta que o pariu!

Livrinhos

Nem é tanto pelo circo Cavani, nem pelo sucesso/fracasso da sua aquisição. É mesmo pelos 17 anos deste circo sem rumo, onde esporadicamente esta banda de gestão se enganou.

Foi um processo financeiro pouco desportivo que tornou este Benfica, um clube sem alma e com pouco interesse para a maioria dos jogadores high profile.

Nós já sabemos que não podemos lutar financeiramente com quase ninguém do top5, no entanto e pelo andar das coisas também não o vamos conseguir fazer desportivamente, e esta merda é que revolta.

Esta navegação tocada a vento, não pode durar muito mais. É repugnante o que fizeram ao Benfica.

Anos houve em que juntar um Saviola e um Aimar foi um regalo para os próprios jogadores, e este é apenas um exemplo que tem 1 década. Em 2020, qual é mesmo a vontade que terá um Cavani desta vida em vir-se juntar a um Pizzi ou um Almeida? A um Dyego Souza? A um Seferovic? A um Gabriel? A putos que saltaram etapas e estão claramente pouco preparados para isto?

É fodido. Agora é andar anos a tentar remediar esta merda... se der.

Era dificil de caralho ter trazido o Renato Sanches e o Gaitan. Se calhar Weigl, Sanches e Gaitan, já façam alguns jogadores pensar em vir cá parar, numa altura em que o dinheiro não seja o mais importante, que nem sempre é.

As opções são Dinheiro, Projeto Desportivo, ou nada e é isto com que andamos a acenar, com nada. Uma puta de alegria.

Siga o circo que vão ser meses penosos, esta merda.

Peficago

Citação de: Joseph36 em 22 de Julho de 2020, 21:57
Citação de: Peficago em 22 de Julho de 2020, 21:52
Citação de: Joseph36 em 22 de Julho de 2020, 21:33
Agora podemos sonhar com o Cavani, mesmo sabendo que é difícil a sua vinda.

Dantes nem sonhar podíamos.

Agora é que vai ser!!

Foram 7 em 19 anos, mas agora vai ser diferente. Ao fim de 20 anos tudo vai melhorar.

É mesmo desta vez que o Vieira muda e vamos ganhar tudo. Até uma competição europeia vamos ter direito! Acreditem, agora é que vai ser!

Olhem, o Vieira até mandou escrever por toda a internet que já nos deixa sonhar! Vamos todos sonhar!! Yupii!!

Mas eu já terei ouvido este discurso em setembro de 2012? Ou terá sido em setembro de 2016?

LFV mete nojo aos verdadeiros benfiquistas. E quem o acompanha também. Sobretudo os que são pagos para tal.

Já expliquei aqui várias vezes os "7 em 19", logo não vou voltar a explicar.
Ganhar tudo? Já aconteceu num passado não muito distante.
Título europeu? Já podíamos ter dois nos últimos dez anos, se não fossem as arbitragens.
Pagos para tal? Não sou eu que repito mentiras até à exaustão e que sigo discurso de manadas. Se assim o fosse, estaria a escrever contra o Sr. Presidente e não a seu favor.

Se, se, se.. como diria o outro: se a minha avó tivesse rodas era um camião.

Enquanto andamos nós com "ses", guiados por LFV, o Porto limpou 11 títulos de campeão nacional e 4 títulos internacionais com o alto patrocínio de LFV. Falta ambição. Falta querer mais. Falta ser Benfica e ser do Benfica.

Não sabes o que isso é, eu sei. Enquanto te dizem para escreveres para sonharmos, nós estamos aqui fodidos por mais um título propositadamente perdido pelo atual presidente do Sport Lisboa e Benfica.

No dia em que vires uma mentira escrita por mim aqui avisa-me. Agradeço que o faças.

adeptoBancada

Citação de: pedrocairrao em 22 de Julho de 2020, 21:23
Este ano correu mal, devia ter trocado de treinador (via-se perfeitamente que Lage era fraco..) assim que o campeonato parou. Mas enfim.
A jogada de trazer JJ é fantástica. A recuperação financeira está feita e agora é voltar a trazer quem já nos deu muito. Acredito no projecto!
Força Vieira!

RGouveia.SLB

Citação de: komytis em 22 de Julho de 2020, 22:23
Ver o nome do Benfica maltratado na boca de ordinarios é uma machadada do caralho!
Transformaste este clube num saco de pancada!
Nós todos vamos pagar e muito por tudo o que andas a fazer, se apanho algum vieirista à minha frente, mando-o para a real puta que o pariu!

Só para veres, eu tenho mais nojo por um vieirista do que por um qualquer grunho dos supercagões.

Não consigo ter, enquanto Benfiquista, qualquer apreço por malta que defende o líder e não o clube.

Laparo

Citação de: komytis em 22 de Julho de 2020, 22:23
Ver o nome do Benfica maltratado na boca de ordinarios é uma machadada do caralho!
Transformaste este clube num saco de pancada!
Nós todos vamos pagar e muito por tudo o que andas a fazer, se apanho algum vieirista à minha frente, mando-o para a real puta que o pariu!

Primeiro tens de explicar ás pessoas o que é isso de ser Vieirista.