Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

elRey Jonas

timduncan

gaucho

Burro sou eu em estar aqui fodido. Tu e os outros mamoes corruptos que mamão à custa do Benfica é que são os grandes culpados disto tudo.

Zetuga

Citação de: LeandroSLB em 01 de Agosto de 2020, 23:04
Olhem para ele preocupado.

Espero que esteja a ler isto:

SO FAZES MERDA

#OUTubro

Cosme Damião SLB

Rua crl!

Já chega crl, tenho te um odio tão grande quanto ao presidente dos porcos, que sempre desejei a morte.

Em Outubro tens que ir com o crl Fdp!

BlankFile

Eu sei que os Admins e os Moderadores do SB muitas vezes têm um trabalho aqui inglório, ingrato e difícil de gerir... mas vou repetir o que disse há umas semanas:

Este é um daqueles dias em que deveria ser permitido bar aberto no SB, se é que me entendem. Esta gentalha, como o sujeito que dá o nome a este tópico, merecem ser corridos a insultos do pior que existe.

Fica o desabafo.

Outra coisa:

https://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=61244

Até quando vai ficar fechado este tópico e de outros com responsabilidade igual a este? Ainda hoje voltou a envergonhar o posto que ocupa no clube e era outro que merecia ser corrido ao pontapé dali para fora.

Vejam lá isso, até porque ninguém está imune à critica neste clube. 

Flavius

O futuro do SL Benfica vai a jogo em Outubro

nuno16577

Citação de: iKatz em 01 de Agosto de 2020, 23:03

Ricardo Solnado (@RSolnado)
17 anos de presidência:

10 campeonatos nacionais
5 taças de Portugal
8 Supertaças

1 champions, 1 liga Europa e 1 intercontinental.

O presidente do Benfica favorito de todos os portistas
Todos os que apoiam este traste deviam levar com isto esborrachado na cara para ver se abrem os olhos.
Vergonha em ser Benfiquista, uns com um a menos a correrem o dobro, os nossos a passo, quem comprou os jogadores, fui eu? Quem ajudou determinados jogadores a tramarem 2 treinadores , fui eu ?
Limpeza geral, de alto a baixo.
Do actual plantel, temos 2 ou 3 jogadores com qualidade e raça à Benfica de resto, só cocó's.

Se o vieira ganhar em Outubro, deixo de seguir o Benfica até termos um presidente que tenha vontade que o Benfica vença,  não que tenha vontade em vender tudo o que mexe para dar comissão.

Livrinhos

É provavelmente uma das derrotas mais humilhantes da história do Benfica.

É mais humilhante que os 5 no Dragão ou que os 5 de Basileia.

Não há muitas palavras para esta merda. Mamar 2 golos de bola parada, num jogo contra uma equipa de pedreiros que tinha 10 jogadores em campo.

Vassourada nesta merda toda. Sem piedade.

FP3

Prézidente, que punha pulso na equipa e dê os puderes ao JJ. Vamox ser campeõexes

kalimmer

Fique aqui bem assente, quando perderes as eleições em Outubro, vou festejar tanto como se tivesse ganho o Campeonato e esta Taça!

Devias ter tanta vergonha nessa cara, que nem te recandidatavas mais, destruidor de clubes!!!

Aslio

A merdiocridade de uma estrutura bem patente.

Desde o presidente na bancada ao telemóvel, com a equipa a ser humilhada,

Aos meninos mimados que não jogam um corno,

Ao interino que devia dedicar-se à pesca...

Salvou-se a expulsão do banco ao Tiago Pinto.

Peficago

A cambada de anormais que votar neste "presidente" em Outubro merece cada insulto que lhe está a ser dirigido neste tópico.

Mataram o Benfica!

dreadrocK

A equipa a jogar uma merda, a perder, e este "senhor" a olhar para o telemovel, com um ar contente.

Falta de tudo neste clube.