Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

smp a malhar

Este sabotador fez-me saber o que é ser Sporting, odeio-te, ordinário!

Não tenho vontade de nada, amanhã ter que ir trabalhar, ficava é em cada a recuperar horas de sono o dia todo, comer e dormir.

TFFS

TFFS

shaaaaaaaaaaashalalala EU ODEIO O VIEIRAAAAAAAAA shallalalaaaaaaaaaaaaaa

Enquanto esta não for a principalmente a musica do Benfica, estamos FODIDOS

Biscai@

Que fique aqui também registado.
Jesus mostrou no flamengo que com a sua preparação física quase não existem lesões. Todos nos lembramos nos tempos que Jesus era treinador do Benfica. A cada jogo grande lesionavam-se os principais jogadores. Estas lesões misteriosas continuaram com o Rui Vitória e com o Lage. Agora Jesus regressa e veremos que as lesões vão continuar. É tudo demasiado estranho o que se passa no Benfica.

smp a malhar

Citação de: TFFS em 02 de Agosto de 2020, 02:57
Pior presidente da historia do BENFICA
pior ser deste País, e aí cá muita merda.

Mas esses não me afectam dia a dia.

Gondoriz

RGouveia.SLB

Se eu dissesse tudo o que me vai na alma sobre este ser, eu seria banido deste espaço para sempre.

Biscai@

Finalmente acabou a temporada.
Espero agora que não comece um novo pesadelo.
ACABOU.
Até amanhã pessoal.

Nenad25

Nunca te ouvi criticar a escolha de Coimbra, nem este relvado que só favorecia o Porto.

Podia falar de mil e um outros factores dos quais tu és o culpado, mas saliento este.

Hoje sou eu que não durmo, por estar aziado. Daqui a uns tempos és tu, por estares preso.

Baron_Davis

GTtdi_SLB

assim que aconteceu esta fatalidade de hoje tive de ir a correr fazer uma sessäo de desporto que durou 78 minutos. Castigar o meu próprio corpo para tentar esquecer o que nos acaba de acontecer. Misto de impotência com ódio. Custa aceitar esta mediocridade. Se o vieira for eleito em outubro cancelo imediatamente o pagamento automático das minhas cotas até que o fulano e a sua pandilha de incompetentes saiam dali para fora. Até podia ser um tronco de madeira, neste momento apenas quero que essa quadrilha desapareça dali para fora. Se näo têm vergonha no focinho para reconhecer e sair pelo próprio pé, que seja de forma anti-democrática ou à sopapada. O que importa é que cedam o lugar a alguém que tenha ideias diferentes e que priveligie o core business do clube: que é ganhar no futebol.

J_PN

Filho duma granda puta não vale um caralho. Mais uma humilhação às maos deste cabrao

Merkel

Já deu a cara a assumir responsabilidades e pediu desculpa aos adeptos?

Segunda feira já não vai ter qualquer pudor em aparecer junto ao Dão Sebastião

Black Skulls

Houve "contestação" à equipa à chegada ao Seixal?

Gondoriz

O bando de meninas já chegaram ou não?