Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Adn SLB

Citação de: nrm.1904 em 02 de Agosto de 2020, 00:23
Resumo do Benfica do Vieira

Por mim, um jogador que só joga com um dos pés, devia calçar uma bota da cor à sua escolha, e a outra era obrigatoriamente preta.

adeptoBancada

Citação de: nrm.1904 em 02 de Agosto de 2020, 00:23
Resumo do Benfica do Vieira

Fodasse isso é bater, por bater. Se fosse o Neymar ou Ronaldinho, já era uma habilidade do crl, este passe de gemeos.

j.j.

A "grande" hegemonia do BENFICA na década de 2010/11 a 2019/2020 (10 anos)
Campeonatos:
BENFICA = 5
Porto = 5

Taças de Portugal:
BENFICA = 2
Porto  =  2

Supertaça:
BENFICA = 4
Porto = 5

Taça da Liga:
BENFICA : 5
Porto : 0

Imaginem agora se a estrutura não estivesse 10 anos à frente....

CGUERREIRO_1904

Um líder vinha dar a cara por esta época desastrosa. Mas este rato só vem a público para tentar ficar com créditos de conquistas que não são dele, nem da sua responsabilidade.

Espero que caías com estrondo.

PontapeDoIsaias

Citação de: magoslb em 02 de Agosto de 2020, 07:05
Citação de: PontapeDoIsaias em 02 de Agosto de 2020, 02:48
Citação de: smp a malhar em 02 de Agosto de 2020, 02:33
Caralho fui espreitar a página oficial do Facebook, nunca vi nada assim, a falarem no Orelhudo...

E no Facebook é só bots, no Instagram já se via menos, vou lá ver agora.
Antes fosse so bots.

Este gajo e um escroque autentico que conseguiu minar as mentes de muita gente tal nao foi a lavagem que foi feita ao longo destes 17 anos.

Mal liguei ao meu avo socio na casa dos 2000..a primeira coisa que ele me diz é " o vieira nao joga".

Enfim.
A unica maneira de nao ser reeleito e ser preso ou acusado de algo tao grave que nao possa existir defesa.

Vou pedir que expliques ao teu avô que este Benfica presidido por este vigarista anda com práticas à porto e resultados à Sporting.

Tens documentos neste fórum para provar a questão do número de sócio, o seu passado lagarto, sacos azuis, um sistema de votos que não está validado e no fim tens como mostrar que com este vigarista, nestes 19 anos que lá está, este é o período mais profícuo do porto.

Alguém que tenha estas provas à frente, sem um pulha da máquina de propaganda a enganar as pessoas pela tv, não pode ficar indiferente.
Amigo nao da.
Ja tentei de tudo acredita. Tudo. Ja consegui mudar a opiniao do meu pai mas do meu avo..esquece. E como ele , a franja mais envelhecida do clube esta com
Vieira ate a morte.
Como e que deixamos que isto acontecesse.

xiribiti

"Os lampiões perderam? Olha que chatice...deixa cá ver quanto é que pingou mais para a conta..."

Barcelense1994

Acordado depois de mal ter dormido e com uma raiva e um nojo deste Benfiquinha acomodado e do "não podemos ganhar sempre". Obrigado por mais uma época humilhante, presimente dragarto. Já têm sido algumas mas esta da dobradinha do Porto falido é inqualificável. RUA!!!

xiribiti

Citação de: j.j. em 02 de Agosto de 2020, 11:49
Campeonatos:
BENFICA = 5
Porto = 5

Taças de Portugal:
BENFICA = 2
Porto  =  2

Supertaça:
BENFICA = 4
Porto = 5

Taça da Liga:

Se fosse "só" isso

goscinny13

Aconselho a todos ouvirem o Podcast Benfica Independente do rescaldo do jogo. Diz tudo.

Trapattoni

O Vale E Azevedo depois de levarmos 7 em Vigo mandou a equipa inteira pedir desculpas aos adeptos no dia a seguir.
E este gajo?

CarlosD

Barcelense1994

Citação de: xiribiti em 02 de Agosto de 2020, 11:56
Citação de: j.j. em 02 de Agosto de 2020, 11:49
Campeonatos:
BENFICA = 5
Porto = 5

Taças de Portugal:
BENFICA = 2
Porto  =  2

Supertaça:
BENFICA = 4
Porto = 5

Taça da Liga:

Se fosse "só" isso

Lembrar que de 1960 a 1994, o Benfica ganhou 21 CAMPEONATOS!! em 34 anos. Mas, as pedras das calçadas não eram nossas...

O'Brien

A culpa deste benficazinho só tem 1 nome. Vieira

O resto vem tudo por escada desde os treinadores a quem trata da relva.

PaulinhoB

Essa ressaca cavalo? Levaste o Pizzi e o Almeida? Fdp sem vergonha