Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

IURJonas

"Que equipa entrego a Jesus? É a equipa que temos", disse Nélson Veríssimo

Eu acho que não podia haver declaração mais clara que esta no momento de saída. Alguém que fez parte da equipa técnica do ultimo ano e meio, que certamente sabe de quem foi pedido e das lacunas que foram identificados pelo Bruno Lage e restante elementos técnicos. Alguém que provavelmente sabe que o plantel final esteve muito longe do idealizado ha precisamente um ano.

Não falou de deixar um equipa de profissionais preparados para o que ai vem, nem tão pouco falou do grupo actual de forma concreta porque ele como todos percebe que o grupo que vai ser dado ao Jorge Jesus terá menos lacunas e muito mais mão do treinador.

"É a equipa que temos."

Estrondoso.

Baron_Davis

um comissionista, aldrabao, demagogo, supostamente com "uns grandes tomates" dirige o clube há 17 anos

de quem é a culpa?

Benfica954

Citação de: iloy em 02 de Agosto de 2020, 10:53
e há quem pensa que não è sabotagem!!

E vai continuar! Muita gente estao a espera de um milagre de JJ, mas vai ser igual como esse fim de epoca. O pouco que vai se comprar durante esse verao mais o JJ o Vieria esta quase garantido de ganhar.
Depois en dezembro se vendem tudo, compionato dado outra vez o porco, o outro ano igual e no fim demito-o e BINGO! reforma ganhado 20M euros!

Esta tudo combinado e quando vamos pensar isso tudo que aconteceu, vamos dizer:

Isso nao é sabotagem, mas protituicao, somos as putas do porco!

JJ SLB

Citação de: LeandroSLB em 01 de Agosto de 2020, 23:04
Olhem para ele preocupado.

"Que frete estar aqui. O que vale é que dá para eu ir vendo os meus negocios, ora deixa cá ver..."

ISO

Está-se bem a lixar para a porcaria de equipa que temos e aquilo que jogamos...
Vai ganhar as eleições outra vez com os 80 e tal %, ou não fosse ele o "salvador" do Benfica!

Trapattoni

Citação de: IURJonas em 02 de Agosto de 2020, 11:11
"Que equipa entrego a Jesus? É a equipa que temos", disse Nélson Veríssimo

Eu acho que não podia haver declaração mais clara que esta no momento de saída. Alguém que fez parte da equipa técnica do ultimo ano e meio, que certamente sabe de quem foi pedido e das lacunas que foram identificados pelo Bruno Lage e restante elementos técnicos. Alguém que provavelmente sabe que o plantel final esteve muito longe do idealizado ha precisamente um ano.

Não falou de deixar um equipa de profissionais preparados para o que ai vem, nem tão pouco falou do grupo actual de forma concreta porque ele como todos percebe que o grupo que vai ser dado ao Jorge Jesus terá menos lacunas e muito mais mão do treinador.

"É a equipa que temos."

Estrondoso.
Em cheio nas trombas do aperta pescoços.

FaithNoMore

Tenho de deixar de ir ao facebook e instagram,fdx enervo-me sem necessidade,como é possivel a quantidade de gente a dizer que temos de agradecer ao Vieira o que fez por nós por ter salvo o clube e pago as dívidas todas ?e quando se tenta contrapor com factos partem para o insulto que sou infiltrado e que quero dar o clube a um novo vale e azevedo,fdxxxxx mas será que esta gente é tapada,?será que não vêm a realidade?gostam do estado em que estamos?vergonhoso;Outubro este cavalheiro chamado Vieira tem de desaparecer do Benfica

AndreCruz11SLB

merlim

Ontem um dos teus cãezinhos amestrados, o taberneiro do guerra passou o tempo a falar das medidas extraordinárias que estão a ser executadas,  assim como a equipa maravilhosa que tu, grande líder estás a preparar. Aconselhou a todos sigamos as notícias da btv para extasiarmos com as novidades. Vou aqui escrever uma frase de merda com que os porcos nos costumam brindar. Espero sinceramente que se confirme. Tu e tua corja, ides sofer que nem cães.

Slb04Sempre

São anos de "não se pode ganhar sempre", "não devíamos ter sido campeões", "queremos rivais fortes"

O resultado está aí.. Tá tudo a dormir. Jogadores, treinadores, adeptos...

Entre duas equipas fraquinhas, ganhou aquela que tem uma estrutura que pôe as vitórias em primeiro lugar, contra um conjunto de flores de estufa, sem brio, sem dignidade, e uma estrutura que ninguém sabe o que é, feita de sportinguistas, de portistas e de benfiquinhas acomodados..

Estes jogadores viram o seu prémio duplicado por ganharem um campeonato, e receberam salário por inteiro enquanto se entretinham a sabotar o Benfica.

Há pior que isto? Capitães do Benfica a sabotar o Benfica? A fazerem favores ao presidente?

A agenda deste pulha está aí à frente de todos, o cíclo é sempre o mesmo, ganhar um campeonato quando as coisas apertam, rodar comissões, favorecer amigos, tentar que o Benfica seja o mínimo possível para não ser escorraçado. Não tenho esperança em eleições, só sai do Benfica quando a natureza se encarregar disso.

benfica0605

Foi para este porto que nos perdemos o campeonato e a taça.
Incrivel.

RodrigoVivo

Este Badicha tem que ser corrido ASAP!!!

Nojento