Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Orgulhosamente_SLB

Adn SLB

Citação de: LeandroSLB em 01 de Agosto de 2020, 23:04
Olhem para ele preocupado.

Oh mãe eu sou aquilo que dizem de mim? - Não! És bem pior. Veste a t'shirt azul e os calções verdes e vai para a RUA.

Transformer

E os grandes tomates, cadê?

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

MBACANO

Citação de: Napster03 em 02 de Agosto de 2020, 08:20
Tenho mais fé na PJ que nas eleições.

Oxalá vá dentro rapidamente.
aproveitem agora que o gajo está fragilizado!!! Pode ser já hoje!!! Carreg...ueira!!!

Fake Blood

Num ano em que vimos dinheiro como nunca vimos antes fazemos uma época assim. Faz-me pensar como é que na primeira década o descalabro não foi maior.

Samurito

Se fosse benfiquista não admitiria muitas das coisas, mas desde que as finais sejam entre os três grandes ele tem sempre algo para festejar no fim.

Mercurio_10

Parabéns por mais uma taça.

Não sei se viste o jogo porque só se via era mexeres no telemóvel. Parecias tão interessado como eu se me obrigassem a ir ver curling.

De qualquer modo estás de parabéns. Tudo fizeste para este cenário e tiveste.

#OUTubro

kartach

Se num trabalho tens a responsabilidade dum projecto, com um bom orçamento, vários assistantes e acabas com um resultado pior que aquele estagiário que cheira mal e anda sempre com a mesma roupa alguma coisa está mal!!

iloy

Mais de 60 milhões em reforços para ver isso??
Só vais continuar se o povo benfiquista è cego e sem qualquer interesse no clube

The Horror

Perdemos o Campeonato e a Taça de Portugal para o pior porto da década.

Um porto falido com um plantel de merda.

A léguas do super porto do James, Hulk, Falcao, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Moutinho, etc.

Este é o Porto do Mbemba, Manafá, Sérgio Oliveira, Pepe (na pré-reforma), Otávio, Marega, Soares e outros que nem conheço.

É demasiado ridículo o que está a acontecer.

Esta equipa que joga de cor-de-laranja, preto e dourado (a única que não prescindiu dos ordenados por inteiro durante a pandemia) teve vários jogadores influentes a fazer birra, devido à vinda de um internacional alemão, apenas por ter assinado um contrato melhor que o deles. E devido a essa "revolta", deixaram de jogar a sério e sabotaram o Campeonato Nacional, como se não fosse nada com eles. Perderam o Campeonato de propósito. Nojento. Inadmissível.

Não me identifico com este Benfica. Não reconheço o equipamento, o emblema, nem a falta de atitude, dignidade e espírito competitivo dos atletas que nos representam.

O Presidente, que não é benfiquista, é o principal culpado do estado da situação. Éramos conhecidos por sermos um Clube democrático e justo. Agora temos um canal de TV de propaganda e culto ao Querido Líder, ao melhor estilo de um regime totalitário comunista da China ou Coreia do Norte.

Isto é demasiado grave.

O meu primeiro presidente foi o sr. João Santos. Para mim, era uma figura paternal. Eram os tempos em que o Benfica era grande, sem precisar de se meter em bicos de pés. Éramos respeitados e temidos na Europa. E respeitávamos todos os nossos adversários por igual. Éramos um colosso numa Liga periférica. Um Clube especial, com adeptos fervorosos, apaixonados, que viviam o Clube e para o Clube. De forma intensa e incondicional. Chuva ou sol, noite ou dia.

Agora temos a antítese desses tempos Gloriosos (já tardios) do início dos anos 90, que em nada faziam antever o descalabro que se instalou no Clube apenas 3/4 anos depois.

E que tipo de adeptos é que temos hoje? Adeptos que levam uma injecção de propaganda durante 24 horas por dia, no Canal do Regime.

Um ministro da propaganda, um ser asqueroso, que se dá ao luxo de telefonar para o Canal do Clube a fazer-se passar por um adepto anónimo, porque o Grande Líder estava a ser atacado por alguns adeptos com a opinião errada, que decidiram participar num Fórum aberto na TV do Clube, achando que podiam ter opinião própria e criticar o Rei Sol. Ingénuos.

Temos os amigos dos amigos que vão ao estádio comer pipocas e tirar selfies para o Instagram. Alguns nem benfiquistas são. A maioria nem tira os olhos do telemóvel enquanto o jogo está a decorrer.

Mas está tudo bem para esta direcção de lagartos e andrades. O que interessa é que os clientes continuem a largar a nota. Os adeptos verdadeiros continuam a ser ostracizados e difamados, porque são demasiado militantes ao ponto de se tornarem incómodos.

Daí o investimento brutal que aí vem para esta época. Mas só para esta época. Se correr bem e ganharmos tudo (internamente, claro), na época seguinte volta o desinvestimento e a mediocridade.

É cíclico.

E vai continuar a ser assim, enquanto tivermos o sr. que dá o nome a este tópico à frente do clube.

Sinceramente... Já é tempo de mudança, certo? Mais vale tarde que nunca. E já há muita gente a acordar.

Temos a palavra em Outubro!

AleKx

Estou cada vez mais convicto: vais embora em outubro.

Cheira a Abril no Benfica.

Jay-C

Quando se confirmar a sua saída da presidência do clube. No próprio dia é fechá-lo nuns arrumos... Fazer entrar uma equipa de auditores e vasculhar TUDO. Sair directo para a cela.

Tom_Joad

O lema a espalhar por todo o lado tem de ser "Benfica ou Vieira: a decisão é sua"

Enviado do meu Mi A2 Lite através do Tapatalk

_JonasThern_

Conseguiu algo que só tinha sucedido uma vez na vida e que com o velho peido na presidência ainda não tinha ocorrido. O Porto vencer o Benfica numa final da Taça. Depois de no seu mandato o Porto ter feito uma porrada de dobradinhas, ter sido campeão europeu e mundial e ter ganho 2 Taças UEFA/Liga Europa, acho que culminou ontem com sucesso a sua missão.

MrSilva

Ontem foi dos dias mais humilhantes que me lembro como Benfiquista
Ao nível dos 5-0 no dragão/basileia ou da festa deles na Luz...
Foda-se eu estava à espera de perder mas assim... Não pode ser

Puta que pariu esta merda