Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

ripas

Mais um prego... no caixão!

Fartinho disto, não durmo um caralho, são sete e tal da manhã e ando aqui a repensar o meu papel nisto tudo.
Não fosse eleições já em Outubro e seguramente quotas, Red passes iriam todos com o caralho cá em casa.

Dealer 88

Obrigado por mais uma noite sem dormir...

NSC

És um

Patife
Ratoneiro
Escroque
Salafrário
Ignóbil
Desonesto
Embusteiro
Néscio
Trapaceiro
Estúrdio

Demente
Estupor

Meliante
Espúrio
Ridículo
Delinquente
Aldrabão

Redceltic

primeiro deixou a equipa com um super wings até perder a hipótese de ser campeão e depois decidiu deixar a equipa sem treinador para o outro titulo a que éramos candidatos... deve ter ficado cego pelas luzes...
Que tenha ficado registado na memória de quem vota a total incompetência com que foi gerida esta época desportiva.

Korczak

xiribiti

Mais um caneco para o teu clube do coração

Parabéns

Baron_Davis

PB_124

Este mandato foi revelador sobre as tuas capacidades e intenções.

Porto falido e o Benfica, supostamente, de boa saúde financeira e fodeste os plantéis ano após ano. Chegamos a um ponto em que precisamos quase de um plantel novo.

Está na hora de te pores bem longe do Benfica, a bem ou mal. A bem ou a mal seu canalha do crl

magoslb

Citação de: Sóqueroganhar em 02 de Agosto de 2020, 03:25
Este tipo sofre como nós

https://em-defesa-do-benfica.blogspot.com/2020/08/como-nao-consigo-adormecer.html

Fdx, é exactamente assim que me sinto!

Este grande benfiquista, sabe como poucos o javardo nos preside, visto que na sua cara chamou ao Benfica, tão e só, "clube de merda". Um dirigente daquele Benfica referido nesse texto nunca ficaria calado no seu poleiro. Um presidente benfiquista teria posto ontem o seu lugar à disposição.

O Benfica da minha juventude e que o meu pai me levou a gostar, está soterrado. Não sei se há benfiquistas suficientes para cavar e resgatar o clube.

Resta uma luz ténue ao fundo do túnel, que em outubro se pode apagar de vez.

flsb

sardao

Destruiu completamente a alma do Benfica. Somos um clube-empresa sem chama, que tanto se pode chamar SLB ou outra merda qualquer. O maior património do Benfica, a mística, o fervor popular foi liquidado por este coveiro e com a aprovação dos sócios. E isso é infinitamente mais triste do que quaisquer resultados desportivos negativos. 

nmro

Napster03

Tenho mais fé na PJ que nas eleições.

Oxalá vá dentro rapidamente.

Baron_Davis

os andrades intervencionados, a ter de pedir emprestimos para pagar salarios e a jogar com menos um durante uma hora

vai te encher de moscas ordinário