Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

lPhoenix

Citação de: ramalho1 em 02 de Agosto de 2020, 10:46
Neste momento não temos um jogador que desequilibre no um para um.

Não temos um.

Por acaso até temos, chama-se Jota.

The Horror

Não temos um.

Podíamos ter sacado um, mas parece que está "velho" e vai para Braga.

Mas preferimos um "jovem" que veio correr por nós e tem tido alto rendimento.

10 anos à frente.

iloy

P311

Eu não consigo explicar a raiva que me dá estes comentários (bem como algumas respostas aos mesmos.).

https://twitter.com/grdboca/status/1289335359902425094?s=20

Depois do que aconteceu, ter ainda coragem de vir defender esta miséria, e, por cima disso, ainda atacar quem ama o clube (e não o presidente) e não se conforma.

Irrita-me esta atitude e esta ignorância. E saber que há milhares de pessoas iguais.

RedSinde

Odeio mais este sabotador... que o peidoso criminoso de contumil!

ramalho1

Este gajo conseguiu safar o porco da falência. Daquela merda definhar completamente. Vergonha. Inacreditável. 

Tem de sair. E as eleições têm de ser auditadas e supervisionadas para não haver crime 

Temos de acabar com os 50 votos das casas é surreal

Asco do admirador do Yazalde. Repulsa. Que ser ...

Adn SLB

Citação de: K9Pitbull em 01 de Agosto de 2020, 23:42
Citação de: francisco em 01 de Agosto de 2020, 23:37
Dobradinhas do Porto em toda a história: 8 (oito)

Dobradinhas do Porto com Vieira na presidência do Benfica: 6 (seis)
4 ou 6? Quem puder que confirme as épocas.

Como DD 1x - 2002/03

Como futuro ex-presidente 4x - 2005/06, 2008/09, 2010/11 e 2019/20.

AleKx

Para a carregueira leva gel de banho! Nao te deixes enganar pelo sabonete!

RAFL

entao, ja explicaste o negocio dos 2 gajos do leixoes que comprastes por 1.8 milhoes e deste de borla a outros clubes?

RAFL

e uma palavra ao sabotador RUI COSTA - RUA mamão

tazos

Aos Vieiristas, arranjem me uma foto dele numa AG contra Vale Azevedo, ou até mesmo uma dele no antigo estádio da Luz pré-Vilarinho, e deixarei de falar do sr. Luís Vieira.

#OUTubro

Berna®

Não temos um.

Então e o pizzi? Com aquele olhar desequilibra o adversário, o colega de equipa e ainda ele próprio. Queres melhor?

IURJonas

"Que equipa entrego a Jesus? É a equipa que temos", disse Nélson Veríssimo

Eu acho que não podia haver declaração mais clara que esta no momento de saída. Alguém que fez parte da equipa técnica do ultimo ano e meio, que certamente sabe de quem foi pedido e das lacunas que foram identificados pelo Bruno Lage e restante elementos técnicos. Alguém que provavelmente sabe que o plantel final esteve muito longe do idealizado ha precisamente um ano.

Não falou de deixar um equipa de profissionais preparados para o que ai vem, nem tão pouco falou do grupo actual de forma concreta porque ele como todos percebe que o grupo que vai ser dado ao Jorge Jesus terá menos lacunas e muito mais mão do treinador.

"É a equipa que temos."

Estrondoso.

Baron_Davis

um comissionista, aldrabao, demagogo, supostamente com "uns grandes tomates" dirige o clube há 17 anos

de quem é a culpa?

Benfica954

Citação de: iloy em 02 de Agosto de 2020, 10:53
e há quem pensa que não è sabotagem!!

E vai continuar! Muita gente estao a espera de um milagre de JJ, mas vai ser igual como esse fim de epoca. O pouco que vai se comprar durante esse verao mais o JJ o Vieria esta quase garantido de ganhar.
Depois en dezembro se vendem tudo, compionato dado outra vez o porco, o outro ano igual e no fim demito-o e BINGO! reforma ganhado 20M euros!

Esta tudo combinado e quando vamos pensar isso tudo que aconteceu, vamos dizer:

Isso nao é sabotagem, mas protituicao, somos as putas do porco!