Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

IURJonas

Eu acredito que o medo dos sócios do Benfica que apoiam Vieira nem é o poder aparecer um Vale e Azevedo, porque isso ja apareceu e está há 17 anos no poder. O problema deles é a mudança. As pessoas de modo geral, temem a mudança. É um fenómeno muito visto onde até os insatisfeitos, temem mais o que possa vir que continuar na insatisfação. É essa faixa de sócios que o Luis Filipe Vieira tem que perder para verdadeiramente haver hipótese dele perder a presidência.

Acredito, infelizmente, que nem uma condenação ou queda do Benfica para uma segunda liga, seria suficiente para alguns sócios abdicarem de uma ideia parva de que ele é o único homem capaz de presidir o Benfica. É uma doença que esta instalada que que mata um morte lenta.

ramalho1

Neste momento não temos um jogador que desequilibre no um para um.

Não temos um.

PERERUXO

O que vale é que só há "tomates" quando se ganha, quando não corre bem é melhor não aparecer, ou se aparecer é para vitimização, ou no caso fazer campanha eleitoral. O que mais detesto é quando se vem com o discurso do Vieira salvador e de querem outro Vale e Azevedo, para esses, recordar que o Benfica não foi fundado nos anos 90, há muita história para trás, mas secalhar para os vieiristas convém que não se fale nela.

lPhoenix

Citação de: ramalho1 em 02 de Agosto de 2020, 10:46

Não temos um.

Por acaso até temos, chama-se Jota.

The Horror

Não temos um.

Podíamos ter sacado um, mas parece que está "velho" e vai para Braga.

Mas preferimos um "jovem" que veio correr por nós e tem tido alto rendimento.

10 anos à frente.

iloy

P311

Eu não consigo explicar a raiva que me dá estes comentários (bem como algumas respostas aos mesmos.).

https://twitter.com/grdboca/status/1289335359902425094?s=20

Depois do que aconteceu, ter ainda coragem de vir defender esta miséria, e, por cima disso, ainda atacar quem ama o clube (e não o presidente) e não se conforma.

Irrita-me esta atitude e esta ignorância. E saber que há milhares de pessoas iguais.

RedSinde

Odeio mais este sabotador... que o peidoso criminoso de contumil!

ramalho1

Este gajo conseguiu safar o porco da falência. Daquela merda definhar completamente. Vergonha. Inacreditável. 

Tem de sair. E as eleições têm de ser auditadas e supervisionadas para não haver crime 

Temos de acabar com os 50 votos das casas é surreal

Asco do admirador do Yazalde. Repulsa. Que ser ...

Adn SLB

Citação de: K9Pitbull em 01 de Agosto de 2020, 23:42
Citação de: francisco em 01 de Agosto de 2020, 23:37
Dobradinhas do Porto em toda a história: 8 (oito)

Dobradinhas do Porto com Vieira na presidência do Benfica: 6 (seis)
4 ou 6? Quem puder que confirme as épocas.

Como DD 1x - 2002/03

Como futuro ex-presidente 4x - 2005/06, 2008/09, 2010/11 e 2019/20.

AleKx

Para a carregueira leva gel de banho! Nao te deixes enganar pelo sabonete!

RAFL

entao, ja explicaste o negocio dos 2 gajos do leixoes que comprastes por 1.8 milhoes e deste de borla a outros clubes?

RAFL

e uma palavra ao sabotador RUI COSTA - RUA mamão

tazos

Aos Vieiristas, arranjem me uma foto dele numa AG contra Vale Azevedo, ou até mesmo uma dele no antigo estádio da Luz pré-Vilarinho, e deixarei de falar do sr. Luís Vieira.

#OUTubro

Berna®

Não temos um.

Então e o pizzi? Com aquele olhar desequilibra o adversário, o colega de equipa e ainda ele próprio. Queres melhor?