Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Red Eagle_90

Parabéns pela dobradinha. És o Dyego Sousa dos Presidentes

BovinoSLB

Citação de: Soundwave em 02 de Agosto de 2020, 00:36
Na TSF estavam a dissecar o jogo e um dos comentadores levantou um ponto que me parece muito relevante e verdadeiro. Esta total incapacidade face a tudo o que é porto não só não é deste ano ou dos últimos 5 como nem chega a ser apenas de Vieira ou dos 2 ou 3 anteriores. Isto tem décadas e décadas.

O Benfica quando está numa maré positiva torna-se quase imbatível. Imparável. Gera-se uma onda de apoio de norte a sul que chega a ser avassaladora e quase que se torna impossível não ganhar. Mas quando a toada muda, o Benfica tem a tendência de deitar imediatamente a toalha ao chão. Isto não é só com Vieira, se virmos os registos e os históricos. Por exemplo, quantas vezes vamos destacadamente na liderança e em muito pouco tempo, começando num mau resultado algures, vamos por aí abaixo e perdemos tudo? Quantas vezes temos ganho campeonatos ao porto quando são disputados taco a taco?

Hoje foi só mais um exemplo. Uma época de merda, desconfiança de tudo e todos, uma gestão em que se desistiu de ganhar quando ainda estava tudo em aberto, claro que tinha de dar neste resultado. O porto nunca atira a toalha ao chão. Pá, alguém acha que o Benfica ficando com 10 com uma segunda parte toda pela frente ia dominar o porto como eles nos fizeram? Claro que não. Isso aconteceu uma vez, que me lembre, em 2013/14. E muito porque nesse ano o desnível era mesmo muito grande. Pelos vistos só assim é que o Benfica ganha, quando os outros estão tão abaixo que não há como não ganhar jogos. Porque quando é ela por ela, 9 em 10 vezes ganham eles.

Isto é sistémico e é pura e simplesmente a cultura do clube. O Vieira é só o expoente máximo disto, mas quantas vezes vocês não ouviram nos últimos muitos anos a conversa do não se poder ganhar sempre e a resignação em perder? Em desistir cedo?

Eu não me revejo nisto. Não sinto que possa ser do mesmo clube de milhares e milhões de pessoas que aceitam esta hipótese como válida e que, por isso, vão votando no tipo que "rouba mas faz" porque as vezes se ganha nas não se pode ganhar sempre e paciência.
Não é verdade, a basófia é do tempo do Vieira.

A estrutura que antes ignorava o passado agora quer reescrevê-lo conforme lhe dá jeito!

Jonny-Venezuela

O melhor de isto è que ainda vamos pagar muito dinhero para ficar com o tronco do Dyego

Jyzaks

Super Equipa até ganhar as eleições

Depois chega a Janeiro e vende um titular

Em Agosto de 2021 volta a mediocridade

rcoelho

Citação de: pica_foices em 02 de Agosto de 2020, 00:41
Citação de: SL1904 em 02 de Agosto de 2020, 00:39
Isto do OUTubro é um gozo do crl... acordem! Sujeitamos-nos a tornar-nos num Belenenses! Ou pior ainda, um Moreirense!

Este gajo e a sua tropa é dona da SAD! Vão conseguir foder o clube e ficar com a SAD!!! Este gajo tem de sair do nosso clube imediatamente!

E para que percebam o que quero dizer: https://www.sabado.pt/portugal/detalhe/moreirense-vai-recorrer-de-condenacao-por-corrupcao-para-o-constitucional

O Moreirense foi condenado mas era a SAD quem detinha os títulos desportivos. Por isso o clube Moreirense não pode participar mas a SAD sim. Ora se a SAD pertence ao Vieira e aos seus capangas... adivinhem lá quem fica na merda? Tirar este gajo da cadeira ontem já é tarde!!

o accionista maioritário da Benfica SAD é o clube SLBenfica e pode nomear e demitir administradores

sim, é importante uqe as pessoas percebam isso.

em OUTubro a votação é para o clube que posteriormente nomeia uma direcção para a SAD

SCunha11

Citação de: Slb04Sempre em 02 de Agosto de 2020, 00:38
Citação de: nrm.1904 em 02 de Agosto de 2020, 00:23
Resumo do Benfica do Vieira

Parece um daqueles jogadores de 50 anos que aparece no Amigos do Zidane vs Velhas Glórias
Esses já foram alguma coisa alguma vez na vida, este cepo conseguiu ser melhor marcador do Tugão quando todos os astros se alinharam num alinhamento que acontece a cada 6000 mil anos quando a burra pariu um leopardo arrasado de burro!

ForçadoBloqueio

Bons sonhos. Eu vou ficar por aqui a lamentar-me com os que realmente sofrem porque não vou conseguir pregar olho toda a noite.

glopes

Cada vez mais sinto que o teu fim esta próximo.

20simao1

duarteslb

Desampara a puta da loja. Completamente esgotado, triste e desanimado. Se esta estrutura se mantém em Outubro, desportivamente sem rumo e com as finanças depauperada é o fim do Benfica. É disto que estamos a falar. Inimaginável haver gente a dar votos à esta gente.

Mariachi

Citação de: Red Eagle_90 em 02 de Agosto de 2020, 00:43
Parabéns pela dobradinha. És o Dyego Sousa dos Presidentes

Não! Pior!

Ele é o presidente dos Dyegos Sousas!

slbenfica_croft

O BENFICA há 30 anos que é o puto da escola que leva porrada todos os dias do grandalhão com cara de porco a que hoje chama de bully.

O BENFICA NUNCA nos últimos 30 anos sabe reagir à adversidade. É sempre de forma isolada.

Porquê?

Porque estruturalmente o BENFICA transformou-se num clube cagão, sem tomates, sem mentalidade competitiva, sem ganas, sem estofo, sem aquele nervo e revolta que às vezes é necessário.

Isso vê-se em TUDO e também nos adeptos.

Hoje voltaram a ter uma prova de que eles na mediocridade querem MUITO MAIS, têm sede e vontade. Pela enésima vez.

Hoje, sem adeptos lá estavam os integrantes da direcção e equipa técnica nas bancadas a gritarem, berrarem, insultarem, cantarem,..., tudo menos calados. No fundo, a viver o clube deles.

Não se vê NADA disto no BENFICA.

E aqui, não é só Vieira. Isto tem décadas. DÉCADAS.

Querem continuar a colocar a cabeça na areia façam-no. Não contem comigo.

Alexandre1976

Não se pode ganhar sempre ,dirão os acéfalos seguidistas deste lacrau dragarto.

Pedro_Silxa

Queria pedir à moderação que tivesse mais atenção aos insultos, é inaceitável que se insulte assim o nosso presidente neste espaço.

Estamos todos frustrados mas isso não é justificação.