Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

SCunha11

Citação de: Jyzaks em 02 de Agosto de 2020, 00:34
Motivação zero para a próxima época
És sócio? Vai votar em OUTubro e muda está merda!

Coringa

Fez do Benfica a puta do Porto

É este o legado que o Luís Filipe Vieira vai deixar

rppc

O pior Porto que me lembro de ver faz uma dobradinha, ganhando uma final a jogar com 10.

Votem nesta merda em outubro como se estivesse tudo certo.

Soundwave

Na TSF estavam a dissecar o jogo e um dos comentadores levantou um ponto que me parece muito relevante e verdadeiro. Esta total incapacidade face a tudo o que é porto não só não é deste ano ou dos últimos 5 como nem chega a ser apenas de Vieira ou dos 2 ou 3 anteriores. Isto tem décadas e décadas.

O Benfica quando está numa maré positiva torna-se quase imbatível. Imparável. Gera-se uma onda de apoio de norte a sul que chega a ser avassaladora e quase que se torna impossível não ganhar. Mas quando a toada muda, o Benfica tem a tendência de deitar imediatamente a toalha ao chão. Isto não é só com Vieira, se virmos os registos e os históricos. Por exemplo, quantas vezes vamos destacadamente na liderança e em muito pouco tempo, começando num mau resultado algures, vamos por aí abaixo e perdemos tudo? Quantas vezes temos ganho campeonatos ao porto quando são disputados taco a taco?

Hoje foi só mais um exemplo. Uma época de merda, desconfiança de tudo e todos, uma gestão em que se desistiu de ganhar quando ainda estava tudo em aberto, claro que tinha de dar neste resultado. O porto nunca atira a toalha ao chão. Pá, alguém acha que o Benfica ficando com 10 com uma segunda parte toda pela frente ia dominar o porto como eles nos fizeram? Claro que não. Isso aconteceu uma vez, que me lembre, em 2013/14. E muito porque nesse ano o desnível era mesmo muito grande. Pelos vistos só assim é que o Benfica ganha, quando os outros estão tão abaixo que não há como não ganhar jogos. Porque quando é ela por ela, 9 em 10 vezes ganham eles.

Isto é sistémico e é pura e simplesmente a cultura do clube. O Vieira é só o expoente máximo disto, mas quantas vezes vocês não ouviram nos últimos muitos anos a conversa do não se poder ganhar sempre e a resignação em perder? Em desistir cedo?

Eu não me revejo nisto. Não sinto que possa ser do mesmo clube de milhares e milhões de pessoas que aceitam esta hipótese como válida e que, por isso, vão votando no tipo que "rouba mas faz" porque as vezes se ganha nas não se pode ganhar sempre e paciência.

Jonny-Venezuela

Por andar a espera de Jesus foi aguentado o BL atè foder tudo!

Tinhamos despedido Lage a tempo e com um Vitor Paneira ou Mozer no banco atè final da època hoje quase de certeza tinhamos mais um campeonato y uma TDP

Este Porto nao joga nada, Isto foi Auto-Sabotagem!

Benfica954

Citação de: slbenfica_croft em 02 de Agosto de 2020, 00:33
Citação de: Nenad25 em 02 de Agosto de 2020, 00:29
Citação de: AnotherDoom em 01 de Agosto de 2020, 23:46
Outras coisa que me faz uma confusão do caralho.

O staff do FCP que estava nas bancadas, reagiam, insultavam, apoiavam, berravam, sentiam o clube, seja com insultos ou com apoio, mas não eram indiferentes.

Do Benfica, nada, zero!
Nem no golo houve uma reação do staff, ninguém se fez ouvir, ninguém berrou ou insultou com as merdas do Pepe, nada.... Calados que nem ratos e o presidente a mexer no telemóvel.

Podem criticar a postura daqueles corruptos, mas em termos de identidade com o clube dão-nos de goleada.

O Benfica está infestado de gente que se está a borrifar, para quem ganhar ou perder é igual.

E quando alguém reage, como o Samaris, é acusado de showoff.

Para o caralho todos, e nós tb, adeptos.
No BENFICA falta TOMATES, MENTALIDADE, GANAS, SENTIMENTO, tudo...

Perdeu-se há MUITO. Há 30 anos que andamos nisto e os sócios não perceberam ainda.

E verdade porque os culpados sao os socios do Benfica a deixar essa gente na direcao do clube. E como vejo as coisas, nada mudam na cabeca de muitos deles. Habituaram se a ganhar pouco ou nada. Para eles o porco a ganhar é normal.

Como mudar essa identidad de "looser"!??

MANOCAS37

Mesmo que o Benfica tenha uma super equipa eu vou estar desconfiado que este gaijo vai lixar a epoca.

Slb04Sempre

Citação de: nrm.1904 em 02 de Agosto de 2020, 00:23
Resumo do Benfica do Vieira

Parece um daqueles jogadores de 50 anos que aparece no Amigos do Zidane vs Velhas Glórias

nelsonreb

SL1904

Isto do OUTubro é um gozo do crl... acordem! Sujeitamos-nos a tornar-nos num Belenenses! Ou pior ainda, um Moreirense!

Este gajo e a sua tropa é dona da SAD! Vão conseguir foder o clube e ficar com a SAD!!! Este gajo tem de sair do nosso clube imediatamente!

E para que percebam o que quero dizer: https://www.sabado.pt/portugal/detalhe/moreirense-vai-recorrer-de-condenacao-por-corrupcao-para-o-constitucional

O Moreirense foi condenado mas era a SAD quem detinha os títulos desportivos. Por isso o clube Moreirense não pode participar mas a SAD sim. Ora se a SAD pertence ao Vieira e aos seus capangas... adivinhem lá quem fica na merda? Tirar este gajo da cadeira ontem já é tarde!!

FAGL_BEN

Citação de: funchalnovo em 02 de Agosto de 2020, 00:12
Responsável Nº1 da época que acaba agora. A continuidade do Lage e depois a passagem para o Verissimo só podia dar nisto. Continuidade de uma situação que já estava muita mal.

Vou ousar dizer que era este o desfecho que Vieira queria, por isso não houve grande interesse em exigir mais  da equipa e em tomar decisões atempadamente.

Agora vai investir como nunca em jogadores, retomando o papel de salvador do Benfica de braço dado com o seu grande amigo JJ. Outubro oblige!

E lá vão os sócios ,cantando e rindo (Mas queriam outro VA?!!) colocar o votozinho, até porque em finais de outubro a equipa deve estar a jogar melhor.

O "para o ano é que é!"já cá canta. Só falta passarmos à fase "jogamos como nunca e perdemos como sempre".

MANOCAS37

Este caralho esteve um André Gomes a fazer cabrito ao foculporto a voltar a ser a puta do Porto novamente. Que presidente.

slbforever95

Pergunta. Se eu me fizer sócio amanhã, posso votar em outubro?
Nem que seja um voto para tirar este parasita do glorioso

Shoky

Citação de: lPhoenix em 02 de Agosto de 2020, 00:35
Citação de: Shoky em 02 de Agosto de 2020, 00:22
Estimo bem que enfie a super equipa bem no meio das nádegas.

Completamente saturado desta merda.
Venha o amarelo se for preciso. De que nos vale uma super equipa para fazermos, no máximo, o que os falidos fizeram esta época? Para lhe assegurar a reeleição?

E nos outros 3 anos volta a foder a equipa toda e a minar o trabalho do treinador?
Que futuro é este?

O Porto está a 8 Campeonatos e 9 Taças de Portugal. Esta é a nossa realidade. Eles estão muito perto. E o destino com Vieira é sermos ultrapassados a toda a linha.

Fora em outubro duma puta vez. Ou vou repensar a minha ligação a esta coisa que vi hoje a que um dia chamaram de Glorioso Benfica.

Repito...Vieira, mete a super equipa na real peida! Boi.

Repensa mas não o abandones. O Benfica está a ser delapidado, sem sócios o Benfica acabará vendido.

Faz algum sentido ir passar mais uma puta duma noite em branco por causa destes idiotas?

Porra...não faz.
Um gajo fica na fossa e eles estão na maior.