Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

miccoli69

iKatz

Citação de: Aka em 02 de Agosto de 2020, 00:20
Citação de: Benfiquista_87 em 02 de Agosto de 2020, 00:162 - O Vieira não tem oposição á altura, as opções que apareceram ate agora, não tem força nem poder para lhe ganhar as eleições, infelizmente.

Uma pessoa como o Noronha Lopes não tem nível suficiente para derrotar um Vieira. O que os benfiquistas exigem é um José Sócrates.
este clube tem adeptos dignos de uma twilight zone, AKA. Ja me conformei

2doMats

Quem vota LFV ou quem vota em branco não é Benfiquista. Não é do meu Benfica.

Tenho amigos e familiares que fazem isto e custa-me dizer isto mas é mesmo assim.

Não são do Benfica. Nunca serão.

Aka

Baron_Davis

que vai dar o cu ao parça e comprar o dyego nem cotiza

rua ordinário

Fragaxez

Filhos de uma grande p..... Não nos vais comprar com cavanis seu portista do crl.

miniMilk

Mas o vieira dá chutos na bola? tenham juízo.
Só garotões que falam de barriga cheia. Ingratos!

nrm.1904

sepol

Tenho a certeza que não existe um benfiquista na puta da "estrutura"

Tivesses vergonha na puta da cara e já tinhas deixado o lugar à disposição.

Aka

Sexta-Feira

Schweisen Tiger

Citação de: Shoky em 02 de Agosto de 2020, 00:22
Estimo bem que enfie a super equipa bem no meio das nádegas.

Completamente saturado desta merda.
Venha o amarelo se for preciso. De que nos vale uma super equipa para fazermos, no máximo, o que os falidos fizeram esta época? Para lhe assegurar a reeleição?

E nos outros 3 anos volta a foder a equipa toda e a minar o trabalho do treinador?
Que futuro é este?

O Porto está a 8 Campeonatos e 9 Taças de Portugal. Esta é a nossa realidade. Eles estão muito perto. E o destino com Vieira é sermos ultrapassados a toda a linha.

Fora em outubro duma puta vez. Ou vou repensar a minha ligação a esta coisa que vi hoje a que um dia chamaram de Glorioso Benfica.

Repito...Vieira, mete a super equipa na real peida! Boi.

Dei like, mas a minha vontade era pegar num megafone e ir pa porta do Vieira toda a noite, ler esta merda.

Kolchak

O fdp do guerra disse mesmo isso hoje?

DMSG

Medo das próximas eleições, ou deixamos de nos indignar apenas no fórum ou isto ainda vai dar merda.

Se não sair em outubro acabou, só saíra depois pelo próprio pé.

k9

Citação de: Jyzaks em 02 de Agosto de 2020, 00:17
Citação de: Schweisen Tiger em 02 de Agosto de 2020, 00:14

Chulo rua badochas

"Os Benfquistas que vejam a BTV esta semana para ver que se esta a trabalhar bem no Benfica" "Vamos ter jogadores que vao ser apresentados"

"Chamo a atencao para os jogadores que vao ser apresentados e pelo esforço que a estrutura esta a fazer
"

Pedro Guerra.

O que mereciam, era que a cada apresentação, invadissem as redes sociais do clube a chamarem-lhes de tudo e mais alguma coisa e perguntassem o porquê de só se investir a 2 meses das eleições, depois de oferecerem 2 campeonatos em 3 anos, a um clube falido. Vão brincar co crl...
É esta a preocupação do gordo quando o Benfica acabe de perder mais um título

Monte de esterco