Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Kyoto

Citação de: Smballs em 02 de Agosto de 2020, 14:57
Citação de: Rui Ramone em 02 de Agosto de 2020, 14:55
Citação de: Smballs em 02 de Agosto de 2020, 14:53
Vai ganhar novamente em outubro e com larga margem....... Ainda bem que temos novamente JJ como treinador... Pelo menos iremos ter plantéis competitivos, e estaremos sempre mais perto de ganhar títulos....
não acredito numa vitória por larga margem, acredito numa luta renhida que pode cair para cada um dos lados
Amigo...
O Vieira vai ganhar fácil fácil
Trás 3 ou 4 trutas para o plantel e esmaga a concorrência...
Tão fácil como limpar o cu a meninos...
Mas cá estaremos se Deus quiser
Provavelmente vai ganhar. Mas nao vai ser fácil fácil traga quem trouxer. Vai levar o maior apertao desde que é presidente. E se nao andar na linha nao acaba o mandato

K9Pitbull

Para a apresentação do Jasus já vai aperecer.

|OnE|

Citação de: Kyoto em 02 de Agosto de 2020, 15:20
Citação de: Smballs em 02 de Agosto de 2020, 14:57
Citação de: Rui Ramone em 02 de Agosto de 2020, 14:55
Citação de: Smballs em 02 de Agosto de 2020, 14:53
Vai ganhar novamente em outubro e com larga margem....... Ainda bem que temos novamente JJ como treinador... Pelo menos iremos ter plantéis competitivos, e estaremos sempre mais perto de ganhar títulos....
não acredito numa vitória por larga margem, acredito numa luta renhida que pode cair para cada um dos lados
Amigo...
O Vieira vai ganhar fácil fácil
Trás 3 ou 4 trutas para o plantel e esmaga a concorrência...
Tão fácil como limpar o cu a meninos...
Mas cá estaremos se Deus quiser
Provavelmente vai ganhar. Mas nao vai ser fácil fácil traga quem trouxer. Vai levar o maior apertao desde que é presidente. E se nao andar na linha nao acaba o mandato
O aperto no futebol é irrelevante.
No futebol a memória é curta.
O actual treinador foi cuspido pelos adeptos, pegou-se com vários funcionários, teve atritos com o presidente inclusive chegou a ir parar a tribunal... e está de volta.
Se o Vieira não sair agora vai fazer tudo para limpar este mandato.
Nem que para isso aumente o passivo outra vez.

pasfomp

Tr - 17

Quando falarem no legado de LFV.. a malta vai invariavelmente falar e Seixal e outras construções.

Nessa altura não se esqueçam que um dos maiores feitos de de LFV foi ter destruído completamente a identidade deste clube que um dia foi o Sport Lisboa e Benfica.

O que temos hoje. Nem uma sombra desse clube chega a ser.

É um clube.. melhor uma empresa amorfa, desprovida de qualquer ambição e onde os valores de outros tempos foram substituídos por outros que nos deviam envergonhar..

Nem democracia temos nesta instituição, actualmente.

É o clube dos pipoqueiros, dos acéfalos que são incapazes de questionar o LFV e as suas atitudes enquanto presidente do Benfica, a sua política desportiva verhonhosa e incapaz de fazer o clube subir o nível competitivo.. que são de resto incapazes de perceber que o presidente do Benfica, seja ele quem for, está lá para servir o clube. Não para se servir dele.

É isto que Vieira nos vai deixar.. um clube que já foi o SL Benfica.

matadu

Farto de ver o Benfica perder com aqueles filhos de uma grande puta, dos festejos do nojento do Otávio e do Pepe e do boi do Conceição.

A revolta que sinto neste momento é indescritível. FODA-SE.

RUA. Põe-te no caralhinho.

Slbttotosalvio

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Agosto de 2020, 14:57
Citação de: Korczak em 02 de Agosto de 2020, 14:43
Aposto que o Benfica será Campeão para o ano porque interessa manter o Vieira no "poder"... Pelo mesmos motivos que interessou o Benfica não ganhar o Penta e assim evitar a queda do Pintinho (era a morte dele)... Interessa a "alguém" que Vieira, Pinto e Salvador continuem no futebol! E quer o Pintinho quer Vieira sabem que assim qu saírem do poleiro, caem na prisão!

Esses jogos políticos só acontecem de um dos lados. Só nós, ou melhor, só o Vieira abre as pernas. Do outro lado, se puderem meter-nos 20 anos a seco de títulos, eles fazem-no. Por isso, esquece lá essa história de seres campeão para o ano por esse motivo.
É o que dá muita gente saber os podres do vieira.

joaoreis

BENFIKA

Amanhã aparece na conferência, assume algumas culpas e deixa umas indiretas dando a entender que os jogadores não se esforçaram, que é o que os adeptos querem ouvir.

Innuendo

Nem uma palavra após ter perdido um título.
Demonstração cabal do quanto se esteve a cagar para esta época, em particular, e para o Benfica, em geral.

Amanhã lá aparecerá, a rir-se por baixo do bigode, a vitimizar-se para depois se vangloriar, mais uma ou outra tirada populista do tipo quando deu a entender que ia buscar o BF ao lagartedo e está a festa feita.

Aplausos ao líder, sff

Adn SLB

Citação de: Naruto em 02 de Agosto de 2020, 01:57
Citação de: Pedro_Silxa em 02 de Agosto de 2020, 00:50
Queria pedir à moderação que tivesse mais atenção aos insultos, é inaceitável que se insulte assim o nosso presidente neste espaço.

Estamos todos frustrados mas isso não é justificação.

Desculpa, mas o teu historico fala por ti....

2014:
o teu 1º comentario no forum
Citação de: Pedro_Silxa em 06 de Agosto de 2014, 02:20
Vocês ligam para blogs dos porcos? Eles que se f.

Deixem o nosso presidente trabalhar para honrar os nossos compromissos e no futuro termos um Benfica cada vez mais forte.

o teu 2º em agosto de 2014
Citação de: Pedro_Silxa em 06 de Agosto de 2014, 02:27
Citação de: Kaizer em 06 de Agosto de 2014, 02:21

Deixem o nosso presidente trabalhar para honrar os nossos compromissos e no futuro termos um Benfica cada vez mais forte.

Que eu saiba ele não consegue honrar nenhum compromisso com os benfiquistas.

Infelizmente as coisas nem sempre são como queremos.

Mesmo com a desilusão do defeso, continuo acreditar na sua capacidade. É o mesmo homem que segurou o plantel, o treinador e ainda reforçou a equipa no ano passado. Acredito que ainda vamos receber alguns jogadores e melhorar o plantel.

Olha que engraçado....à 6 anos podiamos usar a mesma lenga lenga para agora,
"Mesmo com a desilusão (...) continuo acreditar na sua capacidade (...) Acredito que ainda vamos receber alguns jogadores e melhorar o plantel".
Passados 6 anos a treta é a mesma....

Mas bem, ainda estou na pagina 10 das tuas mensagens...certamente que deves ter falado em diversos topicos e falado de coisas diferentes...

Citação de: Pedro_Silxa em 06 de Agosto de 2014, 02:44
Citação de: arriosta em 06 de Agosto de 2014, 02:39
Citação de: Pedro_Silxa em 06 de Agosto de 2014, 02:34
Citação de: arriosta em 06 de Agosto de 2014, 02:30
Citação de: Kaizer em 06 de Agosto de 2014, 02:28
Citação de: Pedro_Silxa em 06 de Agosto de 2014, 02:27
Citação de: Kaizer em 06 de Agosto de 2014, 02:21

Que eu saiba ele não consegue honrar nenhum compromisso com os benfiquistas.

Infelizmente as coisas nem sempre são como queremos.

Mesmo com a desilusão do defeso, continuo acreditar na sua capacidade. É o mesmo homem que segurou o plantel, o treinador e ainda reforçou a equipa no ano passado. Acredito que ainda vamos receber alguns jogadores e melhorar o plantel.

Gostei desse pormenor.

Ahahahahah

Sem querer ofender Pedro guerra és tu?

O NGL que saia e dps estaremos cá para fazer contas... Apenas digo que vamos penar mt mas mt!

Não e deixa-me dizer o seguinte, uma das maiores criticas que tenho a fazer é à BTV e aos muitos comentadores que por lá andam, em especial a esse senhor Pedro Guerra.

Nesse ponto concordo... Mas pedires que respeitemos o "trabalho" do NGL face as constante facadas que nos dá, não contes comigo

Ele segurou o plantel? E pq não o fez agr? Pq teve que arrastar a situação até à actual? Como explicas teres um grande período de seca e veres um único clube (as tacinhas do scp não contam) a limpar campeonatos, taças e inclusive a trazer os títulos que ele tanto promete: campeonatos da Europa de clubes...

Como posso acreditar num gajo sócio dos 3 grandes, envolvido em tráfico de droga (ou vão dizer que os pneus chegam para seres dos mais ricos do pais?), esquemas de resultados para vitórias do porto, que fala fala e no final o buraco aumenta, e os títulos vão para norte? Haja um pouco de coerência sff

PS: dizendo ele que não precisa do Benfica que já estava mt bem financeiramente (deve ser dos pneus cheios) e no entrando, negociata atrás de negociata, ele que não precisava do Benfica vai ficando cada vez mais rico (aliado ao aumento do buraco que ele afirma "obra feita")

O Vieira é o meu presidente ideal? Não. Temos alternativas? Nunca vi nenhuma credível e com um projecto para o Benfica. Quando se falava no Moniz, cheguei a pensar que estaria ai um bom gajo para presidente mas nunca aconteceu.

ahhh 2014... a cena da candidatura credivel e do projeto....interessante, mesma lenga lenga à 6 anos atrás.

bem...deixa ca fazer fast forward que é impossivel só falares em Vieira e defendelo nos varios anos de forum que tens.

Pagina 10 das tuas mensagens sem sucesso - só comentaste no topico do vieira a defende-lo:
Spoiler
[fechar]

Pagina 9 das tuas mensagens sem muito sucesso - 11 dos 15 posts comentaste no topico do vieira a defende-lo, 1 de 15 posts comentaste na BTV a fazer lavagem para nao se cancelar btv e tal e o nosso presidente e tal... , 2 em 15 posts normais um no topico do artur e outro no oblak, 1 em 15 posts a defender o Rui Costa (gostei especialmente deste e deixei print maior no final):
Spoiler

[fechar]

Pagina 8 das tuas mensagens e começo seriamente a perder as esperanças....6 em 15 a defender o Vieira, 4 em 15 a defender o Rui Costa, 1 em 15 é um post normal num topico de um jogo, 4 em 15 num topico chamado medidas urgentes a pedires apoio e nao criticas etc etc...as lenga lengas...
Spoiler

[fechar]

Pagina 7 e ja perdi as esperanças e nem sei porque continuo neste comentario que comecei por feeling e para ver se era um feeling com razão ou não e já está mais que visto o que escreves aqui mas deixa la confirmar o resto...
Oh pah...que se lixem os prints....
5 em 15 no vieira.... até dizes "a nossa televisão já provou que é isenta, todos se lembram da entrevista com o Conduto, onde apertou muito com o Vieira.

De certeza que vai ser uma boa entrevista e o nosso presidente vai responder a tudo com clareza como sempre fez. Depois podemos não concordar com ele mas isso é outra conversa.
"
E não...não precisei de esmiuçar nada...foi o primeiro comentario para o qual olhei...ja mal me estou a dar ao trabalho de ler.
1 em 15 a defender o rui costa
10 em 15 num topico chamado medidas urgentes a defender a direção etc que ja nem leio só vi o 1º para ver o que era que se tava a falar no topico e apanhei logo isto (2014 ainda):
"Claro que o Vieira ganha muito com o Benfica. Mas não é assim em todo o lado? Ou pensam que o pintinho é um anjinho no FCP?

Faço a pergunta que já fiz varias vezes, quem é a oposição? Onde andam as alternativas credíveis?"
Devo ter um azar do caraças de só ler o primeiro e apanhar logo estas coisas...certamente que se lesse todos não ia ser tudo à volta disto de defender a direção.

Vou continuar...e atenção, não te estou a insultar nem a violar regras do forum..tou a citar-te e a perceber a tua ideia e objetivo aqui...que é diferente de utilizadores normais que falam em varios topicos de diversos temas...

Pagina 6...ja sei o que vou encontrar mas vamos la verificar.
2 em 15 posts normais em topico de supertaça
13 em 15 posts no topico do vieira....e prossegue a saga do Vieira o que não tem culpa
"Foi o presidente eleito Luis Filipe Vieira mas construiu excelentes planteis, infelizmente não ganharam mais por incompetência do JJ e principalmente erros de arbitragem"
"É o que venho a dizer, o Vieira não é o meu presidente perfeito mas não existe melhor."
"No Benfica infelizmente os candidatos só aparecem para se aproveitarem"
"Foi o presidente eleito Luis Filipe Vieira mas construiu excelentes planteis, infelizmente não ganharam mais por incompetência do JJ e principalmente erros de arbitragem"
Ainda era 2014...os anos passam e a lenga lenga é igual....

Já que cheguei até aqui também continuo e vejo tudo embora já não tenha duvidas nesta altura que será tudo à volta do mesmo.
Pagina 5....mesma historia
1 em 15 posts a continuar a conversa naquilo da medida urgente onde se tava na lenga lenga do costume
3 em 15 posts normais em topicos de jogadores
11 de 15 posts na lavagem cerebral a defender vieira....tamos em 2014 e tas a defender a historia de nao ser numero de socio falso....e depois apanho esta perola
"Deve fazer uns 4 anos a ultima vez que estive aqui, fui apelidado de tudo menos de Benfiquista só porque disse para deixarem o nosso Presidente trabalhar, o caminho estava à vista e hoje somos TETRA! O tempo deu-me razão!"
Mensagem de 2017 por isso em 2013 ja andavas no forum com outras contas nesta lenga lenga...e entretanto o tempo é o melhor julgador de todos e não te deu razão...bem pelo contrário.
"A mensagem em 2017 é a mesma, deixem o nosso presidente trabalhar para honrar a nossa historia e no futuro continuarmos a ter um Benfica cada vez mais forte. Não compreendo como podem ter tantas duvidas em relação a um homem que tudo faz pelo nosso Benfica de BORLA após tantas e tantas conquistas... Lembrar que no ultimo mandato ele não só cumpriu como superou todas as promessas que nos fez!"
E sabendo o que se sabe hoje não dá para levar a sério isto...mas pronto...na altura, quando alguma coisa corre bem nos 17+2 anos no Benfica tem de se puxar a brasa à sua sardinha e colher os louros...enfim...

Seguindo para terminar isto. Pagina 4  e tudo na mesma...agora ja em 2020...
2 em 15 posts normais...um no jj e outro no weigl para dizer que agora é que vai ser!
13 em 15 posts a defender o Vieira.
"Acho que agora o presidente está mais perto de cumprir o seu sonho de ganhar um título europeu. Tudo está a ser feito para isso."
Caraças! Agora é que vai ser! Entretanto o porto é campeão e ganhou a taça de portugal....e o melhor que vamos conseguir fazer com todo esse investimento é o mesmo que eles fizeram estando falidos....
Este era o de baixo da pagina e ja nem li mais que da para entender que é tudo á volta do mesmo

Aff...pagina 3, siga!
11 em 15 a defender o vieira.....é sempre igual....
1 em 15 a defender o rafa e a aproveitar isso para elogiar o jj
3 em 15 no topico do JJ claramente a limpar a imagem dele e a falar da grande escolha do "nosso presidente".
É a lenga lenga de sempre.

Pagina 2.....vai ser igual de certeza:
9 em 15 a defender o Vieira e tentar limpar imagem e falar que no futuro é que vai ser
6 em 15 a limpar a imagem do JJ e a dizer que com ele é que vai ser
Apanhei isto que disseste:
"Sempre que venho cá sou insultado, apelidado de Pedro Guerra, assalariado do clube, palhaço etc etc."
Atenção, no meu caso nem te estou a insultar nem nada disso. Achei o comentario que vi hoje muito infeliz e resolvi verificar a tua linha de pensamento e vi que eras juvenil com poucas mensagens e vejo o que escreves e é sempre sempre sempre sempre sempre a mesma coisa nos mesmos topicos salvo excepções...

Pagina 1:
14 em 15 a defender totalmente o vieira
1 em 15 a elogiar o jj e a dizer que agora é que vai ser rumo ao 38 ainda o porto tinha acabado de ganhar o campeonato....aff

Pronto....

Então...afinal o que andas aqui a fazer?

Aconselho-te a variares, há muitos sitios para frequentares no forum e locais porreiros para todos os assuntos. O forum não começa e acaba no topico do Vieira.

Desculpa mas perante o que vi nem sei o que dizer sinceramente. De qualquer das formas repito...nem te insultei nem desrespeitei...fui apenas verificar o que já desconfiava após ter lido aquele comentário de hoje teu que achei muito infeliz perante o momento que vivemos.

Tiveste a paciência que eu não tive. Na altura fiquei com a ideia que andava aqui para sacar amarelos. E vai conseguindo, eu que o diga.

Estou desconfiado que é o guerra.

RGouveia.SLB

Esta imagem merecia ficar escarrapachada vezes sem conta nas trombas dos vieiristas acéfalos que o idolatram.

Espero que estejam contentes, montes de merda!