Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Lopes1986

Citação de: nuno16577 em 03 de Agosto de 2020, 08:24
Segundo alguns, o intervalo do jogo da taça foi bom e bonito.

Mais uma vez o presidente bicolor, porque de vermelho tem 0  fica calado na defesa do Benfica.
O velho bufas todo mamado veio ao balneario garantir a vitoria.
O rei-sol ficou tranquilinho ao telefone...
Diferenças...

nuno16577

Citação de: Lopes1986 em 03 de Agosto de 2020, 08:29

Mais uma vez o presidente bicolor, porque de vermelho tem 0  fica calado na defesa do Benfica.
Diferenças...
Clara que estava tranquilissimo,  o interesse dele era que o desfecho fosse o que aconteceu.

cheio

Fico contente por o nosso Mantra ter deixado de ser sócio do Porto com quotas pagas em 2010.

Sinto-me mais confiante na liderança deste almirante, timoneiro e visionário das pedras de calçada que nos faz sempre lembrar do lema 'Ou Eu ou o caos'.

chico_SLB

VERGONHOSA a postura e atitude dele na Final da TdP

Adn SLB

Citação de: Bp78 em 02 de Agosto de 2020, 22:37
Não gosto de LFV mas... porra, enquanto gravitarem no futebol gajos como pintos da costa e afins temos de equilibrar a balança com gajos destes também...JJ sempre foi o sustento da dita "estrutura" e vai provar novamente isso. Os resultados vão aparecer e Pelos candidatos perfilados não estou a ver grandes alternativas ...por isso LFV que fique mais um mandato que é o tempo do outro se ir também...

Perth

Citação de: Lopes1986 em 03 de Agosto de 2020, 08:29

Diferenças...
O Vieira fez diferente. Como estavamos a ganhar muito ha uns meses atras tratou de dar uma descasca no Lage em frente ao plantel todo, na primeira oportunidade que teve. Retirou toda a autoridade ao treinador e os resultados estao ai a vista.

Um visionario.

redriver

Spoiler
[fechar]
Citação de: Motörhead em 03 de Agosto de 2020, 08:20
Caga e pede a demissão. Ja é tempo de desfrutares dos teus netos e do dinheiro desviado a pala do Benfica.

Está para vir um período muito difícil a nível pessoal, ele precisa do Benfica para proteger se e para pagar a advogados.

redriver

Não gosto de LFV mas... porra, enquanto gravitarem no futebol gajos como pintos da costa e afins temos de equilibrar a balança com gajos destes também...JJ sempre foi o sustento da dita "estrutura" e vai provar novamente isso. Os resultados vão aparecer e Pelos candidatos perfilados não estou a ver grandes alternativas ...por isso LFV que fique mais um mandato que é o tempo do outro se ir também...

Au Au Au Au Au

Zimmerman

A rezar a todos os santinhos para que seja preso...

Ru10

altinotorres

Confesso que não me chateou nada ouvir as buzinas ululantes dos adeptos dos nosso rival que se ouviram um pouco por todo o lado durante este fim de semana.
Para mim, eles festejavam uma vitória saborosa contra um clube que não é o meu. Um clube, que passou a ser uma "coisa",  que se apresentou em campo com camisolas cor alaranjada e preta. Que trazia um símbolo com uma águia dourada sobre uma roda coberta por uma tarja onde não se lia nada, uma equipa composta por onze jogadores profissionais, bem pagos, orientada por um funcionário efectivo de um empresário de Alverca que, de quando em vez, aparecia nas imagens televisivas com um ar bem apessoado, e bem instalado na bancada, a olhar para o seu smartphone em tranquila navegação.

Não era, pois, o meu clube!

Essa "coisa" que vai hoje transformar um simples acto administrativo, ainda por cima desesperado, numa Cerimónia de Apresentação, enquanto o nosso rival goza o triunfo de uma Dobradinha que ganhou como "Quem limpa o cu a meninos", não é, de todo, o meu clube!

O meu clube, espero tê-lo de volta em Outubro próximo. Até lá, saudações benfiquistas a todos os que, como eu, aguardam por essa águia que voa mais alto, como voou no passado e, estou certo, irá voar no futuro.
Até lá, é gozar o prato das parvoíces que aí vêm.

Adn SLB

Citação de: Pedro_Silxa em 03 de Agosto de 2020, 00:12

É óbvio que dado o leque de candidatos e depois da pouca vergonha que foi feita pelo Noronha Lopes aos ex campeões europeus, fica claro que Luís Filipe Vieira é o único candidato altura deste desafio.

Vieira e JJ fazem uma dupla de sucesso e é isso que se avizinha.

Agora já andam aos pares.

unha

com carne

Anti-Corruptos

Citação de: JozeSlb em 02 de Agosto de 2020, 18:51
Tudo bons rapazes

Nojo. Se eu dissesse o que desejo para esse individuo era banido eternamente.

Espalhem essa merda pelos twitters e facebooks.

SucintoBenfica

Citação de: Leonzo em 02 de Agosto de 2020, 19:41
Estes cartilheiros têm o desplante de virem para aqui elogiar a obra do grande líder no dia a seguir a uma das maiores vergonhas desportivas da história do Benfica?

O Benfica levou na peida depois de investir 60M€ numa época para um Porto falido, não foi uma tacinha, foi uma Dobradinha crl!

Idem se fod*r seus chulos! Vocês e a vossa estrutura estão a matar o clube lentamente!

Isso dos 60M é falacioso.

Os 20M do Weigl só aconteceram porque se vendeu o RDT em janeiro

Dennis

Citação de: SucintoBenfica em 03 de Agosto de 2020, 09:32
Citação de: Leonzo em 02 de Agosto de 2020, 19:41
Estes cartilheiros têm o desplante de virem para aqui elogiar a obra do grande líder no dia a seguir a uma das maiores vergonhas desportivas da história do Benfica?

O Benfica levou na peida depois de investir 60M€ numa época para um Porto falido, não foi uma tacinha, foi uma Dobradinha crl!

Idem se fod*r seus chulos! Vocês e a vossa estrutura estão a matar o clube lentamente!

Isso dos 60M é falacioso.

Os 20M do Weigl só aconteceram porque se vendeu o RDT em janeiro

Exacto, porque se excluirmos o RDT, que entrou e saiu, ficamos nos 40 e poucos.
Entretanto, o Porto falido gastou 62.
Diga-se, que são dois exemplos de péssima gestão: a nossa péssima gestão desportiva e a péssima gestão financeira deles, porque gastaram muito em jogadores perto dos 30 anos e em flops. Diria que se aproveitou o Diaz.