Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

madlock

Se este tipo ganha em Outubro, para mim é definitivamente o fim ao que ao futebol diz respeito.
Vou continuar a tentar seguir o andebol e o basket, mas não com aquele fervor.
Foi a primeira vez na minha vida que não vi, e ignorei completamente uma final em que o Benfica esteve envolvido.
Bom trabalho presi.

Granizo

Citação de: BossMil em 04 de Agosto de 2020, 19:56

As contas do Vi€ira sempre a dar lucro, aos outros.
Mas deixa estar que ele pagou-os bem. Teve de dar o pescoco agora enquanto o bigodes ficou a ver.

RGouveia.SLB

Citação de: Sem_Medo em 04 de Agosto de 2020, 22:13
Alguém tem dúvidas que assim que o Vieira sair do Benfica, não volta a por nunca mais os pés no estádio da Luz, e ainda irá torcer para que o Benfica se foda, para depois andarem a dizer que com ele é que o Benfica estava bem.

Isso não seria surpresa nenhuma. Porque ele nunca foi benfiquista.

SLBCARLOS

Citação de: xtrk21 em 04 de Agosto de 2020, 20:42
So olha para a parte desportiva em tempos de eleições  , na próxima época vende tudo o que mexe !!!
investe e ganha nos próximos 2 anos com JJ. E depois volta a o deixar sair porque começa outro novo projeto. E vai buscar outro professor de ginástica para treinador. 

Sempre serviços mínimos para se ir mantendo no poleiro.

rcoelho

Citação de: madlock em 04 de Agosto de 2020, 22:15
Se este tipo ganha em Outubro, para mim é definitivamente o fim ao que ao futebol diz respeito.
Foi a primeira vez na minha vida que não vi, e ignorei completamente uma final em que o Benfica esteve envolvido.
Bom trabalho presi.

garanto-te que não vais, não és capaz.... nenhum de nós é.....

é uma doença, é mais forte que nós. Com jesus, com quique flores ou graeme souness nós continuamos a ver o futebol do Benfica e a desejar vitórias e conquistas, mesmo com presidentes aldrabões como Vale e Azevedo ou o Vieira.....

podes fazer o que eu já fiz de deixar de comprar camisolas, deixar de ir aos jogos ou deixar de ser sócio (nos tempos do VA) mas vais continuar sempre a sofrer com o Benfica.

Contra esta doença não há cura..... lamento.

Aguiavareira

Citação de: Sem_Medo em 04 de Agosto de 2020, 22:13
Alguém tem dúvidas que assim que o Vieira sair do Benfica, não volta a por nunca mais os pés no estádio da Luz, e ainda irá torcer para que o Benfica se foda, para depois andarem a dizer que com ele é que o Benfica estava bem.

Grande novidade mesmo agora já não assiste a metade dos jogos

Sem_Medo

A CMTV mete em rodapé:

Cavani, falta apenas o SIM de Vieira

Ao ler aquilo o Calado veio logo defender o presi, e todo indignado, disse:

"estão aqui a insinuar que a contratação está dependente de Vieira, porque se falhar a contratação, vão dizer que a culpa é dele. A culpa se o cavani não vier não é do presidente, isso eu garanto."

Este Calado é um cartilhado da pior espécie, sempre pronto a defender com unhas e dentes o grande Líder.

magoslb

Citação de: Sem_Medo em 04 de Agosto de 2020, 23:05
A CMTV mete em rodapé:

"estão aqui a insinuar que a contratação está dependente de Vieira, porque se falhar a contratação, vão dizer que a culpa é dele. A culpa se o cavani não vier não é do presidente, isso eu garanto."

Este Calado é um cartilhado da pior espécie, sempre pronto a defender com unhas e dentes o grande Líder.

O mum tem medo que o presi fique com o melão na mão.

Vascolptt

Calado o maior vieirista da história do Benfica

pmmp20

neste momento esta rodeado de gente q percebe de futebol, JJ, rui, luisão.

se quiser, repito se quiser e for esse o objectivo consegue montar um projecto desportivo vencedor.

pmmp20

Andris

Já se apurou responsáveis pela época desastrosa que acabou há dias ou vamos todos fingir, para não variar, que nada se passou?

#OUTubro

O'Brien

O vieira está tão carregadinho de negócios obscuros que precisa de mais um mandato para os abafar.

Ainda iremos saber dos.roubos que ele e os amigos fizeram com as comissões de jogadores de carrossel.
Ao todo, e durante estes anos todos, deve perfazer mais de 70M

mr.c

Citação de: Sem_Medo em 04 de Agosto de 2020, 23:05
A CMTV mete em rodapé:

Por outro lado disse também algo do genero "faz algum sentido o Benfica fazer uma proposta, o Cavani aceitar e isso ainda ir ao Presidente de novo?" Que notícia idiota da CMTV... Para variar 🙄

anselmoslb

Citação de: rcoelho em 04 de Agosto de 2020, 22:31
Citação de: madlock em 04 de Agosto de 2020, 22:15
Bom trabalho presi.

garanto-te que não vais, não és capaz.... nenhum de nós é.....

é uma doença, é mais forte que nós. Com jesus, com quique flores ou graeme souness nós continuamos a ver o futebol do Benfica e a desejar vitórias e conquistas, mesmo com presidentes aldrabões como Vale e Azevedo ou o Vieira.....

podes fazer o que eu já fiz de deixar de comprar camisolas, deixar de ir aos jogos ou deixar de ser sócio (nos tempos do VA) mas vais continuar sempre a sofrer com o Benfica.

Contra esta doença não há cura..... lamento.

Isso não é uma coisa que aconteça de um dia para o outro mas inconscientemente vai evoluindo naqueles adeptos que já não podem ver o Vieira. Uns há mais tempo, outros há menos tempo.

Não tenho problema nenhum em dizer que não sofri nada na Taça de Portugal.

Claro que também há aqueles que basta meia-dúzia de vitórias e o Vieira já é o maior, mas isso são aqueles que nunca deixaram de ser vieiristas.