Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

iloy

E as vendas dos cepos? Ja è tempo vender o entulho

RP89

Citação de: Purple Rain em 13 de Agosto de 2020, 23:20
Citação de: RP89 em 13 de Agosto de 2020, 23:06
O Vilarinho precisou de mentir com o Jardel para ganhar ao Vale e Azevedo, e o Rei Eusébio teve de dar uma ajudinha. O tricolor já lançou o programa: Jorje, Cebolinha, Vertonghen, Waldschmidt e o Cavani. Daqui por 1 ano e meio está tudo a mesma merda.

O pessoal está mesmo com esperança que ele perca? Se fosse para perder já tinha perdido, quando não ganhava nada. Quando os sócios faziam barulho por saber de onde vinha o bairrista e de quem era amigo íntimo. Quando haviam graffitis e tarjas sobre isso ao pé do estádio.

Agora? Passado 20 anos de lavagem cerebral via BTV, via programas desportivos com avençados? Passado 20 anos a seduzir casas? Passado 20 anos a seduzir claques? Após 20 anos a minar o clube de cima a baixa com MERDA? Depois de mudar os estatutos para alguém se candidatar num dia de semana, com 300 sócios a votar? Deve ser agora é que perde, sim. O gajo que conseguiu passar a mensagem de salvador do Benfica vai perder eleições depois deste mercado.

Ó meus amigos ZZZZZZZ
O Vieira vai ser PRESO !
Qual é a parte de "O Vieira vai ser PRESO" que vocês não conseguem processar ? hum ?

Não há parte nenhuma. Realmente estás farto de escrever isso. O porquê é que ainda não explicaste a ninguém. A não ser que tenhas informações que mais ninguém tem, ou achas que algum politico vai ter a brilhante ideia de se meter no futebol para perder votos, ou tens a inocência de achar que, EM PORTUGAL, um presidente de um clube de futebol vai preso (quanto mais o de um clube grande), ou isso é alguma espécie de dança da chuva com palavras escritas... tenho alguma dificuldade em perceber o porquê, exactamente.

É que se o gajo for preso por eu me juntar a ti e escrever isso em 3 em 3 dias, epá... conta comigo. Já.

Purple Rain

Citação de: RP89 em 13 de Agosto de 2020, 23:27
Citação de: Purple Rain em 13 de Agosto de 2020, 23:20
Citação de: RP89 em 13 de Agosto de 2020, 23:06
O Vilarinho precisou de mentir com o Jardel para ganhar ao Vale e Azevedo, e o Rei Eusébio teve de dar uma ajudinha. O tricolor já lançou o programa: Jorje, Cebolinha, Vertonghen, Waldschmidt e o Cavani. Daqui por 1 ano e meio está tudo a mesma merda.

O pessoal está mesmo com esperança que ele perca? Se fosse para perder já tinha perdido, quando não ganhava nada. Quando os sócios faziam barulho por saber de onde vinha o bairrista e de quem era amigo íntimo. Quando haviam graffitis e tarjas sobre isso ao pé do estádio.

Agora? Passado 20 anos de lavagem cerebral via BTV, via programas desportivos com avençados? Passado 20 anos a seduzir casas? Passado 20 anos a seduzir claques? Após 20 anos a minar o clube de cima a baixa com MERDA? Depois de mudar os estatutos para alguém se candidatar num dia de semana, com 300 sócios a votar? Deve ser agora é que perde, sim. O gajo que conseguiu passar a mensagem de salvador do Benfica vai perder eleições depois deste mercado.

Ó meus amigos ZZZZZZZ
O Vieira vai ser PRESO !
Qual é a parte de "O Vieira vai ser PRESO" que vocês não conseguem processar ? hum ?

Não há parte nenhuma. Realmente estás farto de escrever isso. O porquê é que ainda não explicaste a ninguém. A não ser que tenhas informações que mais ninguém tem, ou achas que algum politico vai ter a brilhante ideia de se meter no futebol para perder votos, ou tens a inocência de achar que, EM PORTUGAL, um presidente de um clube de futebol vai preso (quanto mais o de um clube grande), ou isso é alguma espécie de dança da chuva com palavras escritas... tenho alguma dificuldade em perceber o porquê, exactamente.

É que se o gajo for preso por eu me juntar a ti e escrever isso em 3 em 3 dias, epá... conta comigo. Já.

Ó meu amigo ZZZZZZ
Tu não percebes mesmo nada do que é um Estado de Direito Democrático !!!!!
Os políticos não mandam prender ninguém (quando muito ... também vão dentro).
Quem manda prender são os JUÍZES !
Além disso tens andado muito distraído, camarada !
Nos tempos que correm os juízes têm mandado prender ex-ministros e até ex-primeiros-ministros. Têm caçado CEOs premiados e até o maior banqueiro do país.
Aqui ao lado até um ex-Rei está a ser caçado pelo Supremo e um genro de Rei e cunhado de Rei está preso.
O que é mesmo um presidente de um clube de futebol ? bola ! ZERO !

Há um ácaro nas mãos da PJ e muita gente caçada.
Há um vírus á solta que f... o negócio da bola por 1 ou 2 décadas.
I shall say this only once ... more:
- O FUTEBOL DEU O BERRO !
Essa malta que montou o seu poder em cima do negócio do pontapé na bola vai cair com um estrondo tão grande que se vai sentir em Marte.
Essa malta vai toda PRESA, vai-se atirar a chave fora, e ninguém se vai lembrar mais dessa gente. Bando de inúteis.
Nos próximos tempos a Humanidade vai ter coisas muito mais importantes com que se ocupar.

Purple Rain

Minha opinião sobre o Cavani:

- Pontapé na bunda e xô daqui para fora.

O gajo vinha a rastejar para o Benfica o contratar pela 1ª proposta que lhe foi feita, pela primeira e não pela última.

Esse fdp não tem ninguém de jeito que lhe pegue e só um trio de parvos é que faz esta figurinha triste.

Karel Alinho

Purple Rain

Citação de: Karel Alinho em 13 de Agosto de 2020, 23:47
Belo cheque que passaste à CMTV.

Como a cena do jato privado a ir buscar o JJ foi um fracasso ... a ESTRUTURA resolve insistir na mesma receita mas agora para ir buscar o Cabano.
Vai uma aposta que também vai haver tarjas encomendadas ?
Mas eu quero ler é as tarjas piratas, essas é que vão ser !!!

Schuldiner

Que Tino, Jota, Tomás Tavares e outros do género, não sejam para empresdar.

Centrix

Imaginem só:

Uma super equipa para 20/21, equilibrada e com ambição europeia...

... Vieira perde as eleições.

O melhor de dois mundos. Acho que me perdia em espumante...

mecre90

Citação de: Purple Rain em 13 de Agosto de 2020, 22:59
Citação de: RP89 em 13 de Agosto de 2020, 22:49
Citação de: znk em 13 de Agosto de 2020, 22:44
Chego aqui ao fórum e vejo que temos bué pessoal contra o vieira, afinal ainda á uma esperança para tirar o velho dalí para fora, OUTubro votem todos no mesmo, Noronha Lopes!
voltar a ter um Benfica do povo, não um Benfica comandado e liderado por uma pessoa com número de cartão de sócio falso, enfim, é agora ou nunca.  :bandeira2:
Este fórum é, claramente, desfasado da realidade. O descontentamento já vai em anos, mas as eleições são sempre de 85% para cima.

Nunca o descontentamento neste Fórum tinha atingido os níveis actuais.

Tomara, o tratamento que aqui se dá a quem não alinha na bitola anti-vieirista leva esses users a deixarem de comentar. Em Outubro o fórum leva um banho de realidade e depois refugiam-se nos argumentos da major ação de votos, votos das casas, etc e tal. O fórum no que toca a eleições do Benfica, não é representativo da vontade dos sócios. E a tendência tem vindo a ser de aumento dessa divergência.

Purple Rain

Citação de: mecre90 em 14 de Agosto de 2020, 00:32
Chego aqui ao fórum e vejo que temos bué pessoal contra o vieira, afinal ainda á uma esperança para tirar o velho dalí para fora, OUTubro votem todos no mesmo, Noronha Lopes!
voltar a ter um Benfica do povo, não um Benfica comandado e liderado por uma pessoa com número de cartão de sócio falso, enfim, é agora ou nunca.  :bandeira2:
Este fórum é, claramente, desfasado da realidade. O descontentamento já vai em anos, mas as eleições são sempre de 85% para cima.

Tomara, o tratamento que aqui se dá a quem não alinha na bitola anti-vieirista leva esses users a deixarem de comentar. Em Outubro o fórum leva um banho de realidade e depois refugiam-se nos argumentos da major ação de votos, votos das casas, etc e tal. O fórum no que toca a eleições do Benfica, não é representativo da vontade dos sócios. E a tendência tem vindo a ser de aumento dessa divergência.

Não venhas querer ensinar o Padre-Nosso ao vigário.
Este fórum sempre representou a tendência de voto, e apenas no último ano essa tendência se tornou esmagadora contra o Vieira.
Há quem ache que foi o karma por ter vendido o Félix ... Astros muito mal alinhados nesse fatídico dia :angel:

Black Panther

Citação de: Centrix em 14 de Agosto de 2020, 00:13
Imaginem só:

Uma super equipa para 20/21, equilibrada e com ambição europeia...

... Vieira perde as eleições.

O melhor de dois mundos. Acho que me perdia em espumante...

Eu estava a ler o teu comentário e a pensar o oposto, vieira se vencer as eleições, em 21/22 está a desmontar a equipa e a vender a maior parte..
Já todos vimos este filme antes

O tempo do vieira acabou!

OUTubro

SamuelMC

Se o Vieira perder as eleições e JJ fizer uma época incrível, JJ sairá

paulomaia1972

Citação de: mecre90 em 14 de Agosto de 2020, 00:32

o banho da realidade estamos todos abismados com esta pré-época, regresso milionário de JJ, apostas milionárias e em jogadores consagrados com salários de vários milhões.
O banho da realidade terá LFV quando, apesar de tudo, vencer mas com um valor inferior a 60%.
O banho da realidade terá LFV quando for detido.
O banho da realidade terás quando a Benfica SAD e a Benfica Estádio forem condenadas.
Nessa altura terás uma imensa vergonha de teres tomado parte na defesa deste tipo de gestão.

Benfiquista de Baguim

Citação de: Onac em 13 de Agosto de 2020, 13:05
Do "chegava perfeitamente" para um plantel ambicioso há uma única diferença: eleições. Só espero que ninguém se venha queixar que foi enganado, porque todos sabem que esta é uma equipa "alugada" que vai ser desmontada assim que o objetivo da reeleição for atingido, voltando ao registo da "formação" e dos reMendos....

Até o Jesus sabe isso e é a razão para ter assinado contrato de 2 anos em vez de 4.

gabbana

Citação de: iloy em 13 de Agosto de 2020, 23:21
E as vendas dos cepos? Ja è tempo vender o entulho
O sócio Mendes não consegue despachar o Almeida, Jardel, Ferro, Pizzi, Cervi e Seferovic?