Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

HeijiHattori

PabloElMago10

Eu só sei é que o fireeagle é alguém conhecido, de certeza absoluta, na estrutura.

Alguém que acerta 100% das vezes, dá essas informações exatas há uma data de anos, e nunca ficou com a fonte seca, é porque lá dentro sabem quem ele é, e permitem-lhe que venha aqui dar essas informações privilegiadas.

Qual é a intenção, não faço ideia. Não percebo o que é que o Vieira ganha em ter aqui os negócios revelados antes do tempo, mas pronto, pode ser que um dia se venha a descobrir.

Godescalco

Pá, a vida do Benfica nem começa, nem acaba no Cavani. Acabou, paciência.

Era um nome ilusionante e teria sido uma contratação estratosférica para a nossa realidade. É refrescante termos de novo esta ambição e é pena que seja preciso o presidente estar à rasca e em ano de eleições para pensarmos em jogadores deste nível. Só por si, justificou o esforço adicional que o Benfica fez, quer em termos da engenharia financeira gizada para pagar o ordenado principesco do menino (valor de 3 anos espalhado em 6), quer pelo tempo absurdo que admitimos esperar, e as sucessivas exigências de dinheiro a que atendemos, até que o menino e o empresário dessem o sim final.

Não deu. Pá, siga. É pena pelo desgaste enorme que foi a nível de gestão de expectativas e nesse campo Vieira e a estrutura têm culpa, ainda que seja impossível manter a coisa em segredo muito tempo. Dito isto, era uma operação financeira que já raiava o absurdo, tendo em conta os valores envolvidos.

Se calhar, é uma bênção este negócio ter caído. O Cavani terá sempre um West Ham que lhe bata à porta. Até sempre.

pguerreiro

Citação de: TFFS em 21 de Agosto de 2020, 22:45
Citação de: pguerreiro em 21 de Agosto de 2020, 22:38
Vou mais uns quantos em contra-mão na auto-estrada, mas isto não faz sentido nenhum. Sou um jogador livre, e vou dizendo não aos clubes interessados em função do Benfica, que depois passado um mês acorda para a vida e realiza que não me pode pagar o que eu quero? O que me impediria de negociar com vários clubes em simultâneo?

Salvo se alguém roeu a corda hoje, tudo isto cheira a dar o palco ao LFV para um desfecho feliz.
Roeu a corda alguém. O Fireeagle nunca nos mentiu
Claro que não, mas também não é parte envolvida no processo. Sabe o que fontes próximas lhe dizem.

tuffmike

Citação de: Oscor78 em 21 de Agosto de 2020, 22:50

CHUPEM!!! AAAAH pois!!! Esses gajos sabem mais que o Fire

Acredito nisso até, pela maneira que isto cai, isto não acontece assim.

rodrigoolusa

Citação de: ColdSLB em 21 de Agosto de 2020, 22:48
O mais estranho é que toda comunicação social estrangeira e as paginas afetuosas ao benfica continuam a garantir cavani no benfica ... Nao será mesmo uma jogada?

Para o empresário, é muito interessante negociar com outros clubes tendo o Benfica como opção. Para que isso não aconteça, o clube precisa se pronunciar

LECN

Citação de: van33 em 21 de Agosto de 2020, 22:50
Gostava de ver o focinho daquele escarro da btv que colocava likes, músicas e imagens...o balde de merda que o vieira arranjou é de tal maneira gigante que deve caber esse pateta tb...como se chama o gajo?
[/quote
Citação de: van33 em 21 de Agosto de 2020, 22:50
Gostava de ver o focinho daquele escarro da btv que colocava likes, músicas e imagens...o balde de merda que o vieira arranjou é de tal maneira gigante que deve caber esse pateta tb...como se chama o gajo?
Já pensaste se esse senhor a que te referes não será o teu amigo Fireeagle?

AshlerRam24

O Fire foi tão amarelado, que agora está online.

:huh:

Androico

Citação de: Fake Blood em 21 de Agosto de 2020, 22:49
Citação de: RSL em 21 de Agosto de 2020, 22:41
E agora uma dúvida, se o RPB diz que o Rui Costa e o Tiago Pinto não estiveram envolvidos e a Bola diz que o LFV tb não, quem é que esteve a negociar com O Cavani e a sua entourage??  Um estagiário????
foi aquele sócio que tentou vender o Simão ao Liverpool enquanto o Vieira foi ver uns terrenos
O Rui Costa e o Tiago Pinto estiveram envolvidos nas negociações. Entraram nas mesmas após a contratação do Luca.

TFFS

Citação de: Espártaco em 21 de Agosto de 2020, 22:50
Não sei se já passou por aqui:

Fernando Kallás
@fernandokallas
·
1 h
Em janeiro, o @Atleti
tinha certeza q tinha acordo com Cavani. Mas o jogador e seu irmão decidiram mudar os termos da negociação no meio do caminho.Meses depois acontece A MESMA COISA com Benfica. Atacante e irmão vão virando persona non grata no mundo do futebol. ZERO seriedade!

https://twitter.com/fernandokallas/status/1296909133308997632
Eu estimo que o Cavani apodreça no campo e o irmão numa prisão qualquer do Uruguai por alguma trafulhice em que ande envolvido (que quase apostaria que anda)

fabioLupi

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 22:47
Citação de: ricardoshearer em 21 de Agosto de 2020, 22:41
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 22:40
Citação de: ricardoshearer em 21 de Agosto de 2020, 22:33
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 22:31
Citação de: Senhor Aimar em 21 de Agosto de 2020, 22:26
Citação de: nuno16577 em 21 de Agosto de 2020, 22:19
Citação de: MedelíN em 21 de Agosto de 2020, 22:18
Boas pessoal tive a tarde toda sem ter possibilidade de vir ao fórum...
O que aconteceu com o Cavani para além da notícia na abola?
Houve algum comunicado por parte do Benfica? O que aconteceu ao Fireeagle? Por favor se puderem enviem PM, obrigado!!
O Fire disse que o negócio caiu, insultaram-no e ele respondeu à letra.
Podes dizer por PM o q se passou? Quem ofendeu o Fire? Que palermice

Ninguém ofendeu o Fireeagle.
Um user apenas o chamou de cartilheiro-mor. O que é, espantem-se, verdade.
As infos dele vêm directamente de Luis Filipe Vieira. Ele só confirma ou desmente informações aqui quando Luis Filipe Vieira dá ordem. Simples.

Gostam de saber das coisas de antemão? Porreiro. Eu também gosto.
Mas gosto mais de um Benfica sem bufaria e com os negócios devidamente protegidos.
Estás a ser injusto. Que eu tenha visto nunca fez propaganda pelo Vieira, pelo contrário.

E é preciso propaganda?
As infos dele saem do Vieira, quando o Vieira quer.
Isto não é cartilha? Lol.
E porque é que saiem do Vieira, e não do Rui Costa, Tiago Pinto, Fernando Tavares, ou João Martins?

Vou-te responder seca e frontalmente.

Porque as que saem do Rui Costa e do Tiago Pinto foram completamente violadas ontem e hoje.
De tal forma, que alguns nem coragem têm de aqui pôr os pés depois do descalabro.

A do Vieira ficou caladinha até ao desastre não ter retorno e espetou o prego final no negócio.
Ficou caladinha e bem. Como se vê o negócio, pasme se não está fechado. É tão mas tão ridículo isto. Em tanta vieirada. Esta é surreal. É uma vieirada épica.

ZICKLER

Citação de: Karel Alinho em 21 de Agosto de 2020, 22:46
Eu pergunto-me é porque é que o jornalista do Uruguai diz que o negócio não caiu. Nem há um "ai" dos jornalistas internacionais que garantiram que estava fechado.

Continuo a dizer o que já disse aqui: cheira muito mal.

O Sebastian está a render o peixe.

Cavani é assunto arrumado

ricardo.jcg

Citação de: jpcafe em 21 de Agosto de 2020, 22:50
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 22:40
Citação de: ricardoshearer em 21 de Agosto de 2020, 22:33
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 22:31
Citação de: Senhor Aimar em 21 de Agosto de 2020, 22:26
Citação de: nuno16577 em 21 de Agosto de 2020, 22:19
Citação de: MedelíN em 21 de Agosto de 2020, 22:18
Boas pessoal tive a tarde toda sem ter possibilidade de vir ao fórum...
O que aconteceu com o Cavani para além da notícia na abola?
Houve algum comunicado por parte do Benfica? O que aconteceu ao Fireeagle? Por favor se puderem enviem PM, obrigado!!
O Fire disse que o negócio caiu, insultaram-no e ele respondeu à letra.
Podes dizer por PM o q se passou? Quem ofendeu o Fire? Que palermice

Ninguém ofendeu o Fireeagle.
Um user apenas o chamou de cartilheiro-mor. O que é, espantem-se, verdade.
As infos dele vêm directamente de Luis Filipe Vieira. Ele só confirma ou desmente informações aqui quando Luis Filipe Vieira dá ordem. Simples.

Gostam de saber das coisas de antemão? Porreiro. Eu também gosto.
Mas gosto mais de um Benfica sem bufaria e com os negócios devidamente protegidos.
Estás a ser injusto. Que eu tenha visto nunca fez propaganda pelo Vieira, pelo contrário.

E é preciso propaganda?
As infos dele saem do Vieira, quando o Vieira quer.
Isto não é cartilha? Lol.

Fonte?

Não tem. Vale tanto como os posts do Savimar a dizer que estava fechado.

JJJJJJ

Citação de: Oscor78 em 21 de Agosto de 2020, 22:50

CHUPEM!!! AAAAH pois!!! Esses gajos sabem mais que o Fire
qual 2ª feira? Está ou a próxima?:confused:

NunoSLB1988

Chamar cartilheiro a alguém que vem cá falar quando o patrão dá a ordem é claramente um insulto..

Tal como é dizer que o adepto favorito da juventus deste forum é infiltrado..

Insultos. Ambos. Nada de verdadeiro em quem diz estas coisas.

Como disse Nelson Verissimo, 'é o que é'