Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

BovinoSLB

Citação de: magoslb em 26 de Agosto de 2020, 18:49
Se o Cavani tiver mesmo aceitado descer até aos 5M líquidos, fica provado que este companhia não quer o bem desportivo do Benfica.
Aceitou nada, é mais uma mentirinha para descalçarem a bota.
Então mandam uma proposta final (sem prazo de resposta), dizem que esperam resposta e depois retiram passado uns dias?

nelsonreb

Citação de: mgn70 em 26 de Agosto de 2020, 18:49
Citação de: nelsonreb em 26 de Agosto de 2020, 18:42
Acho que este palhaço anda a arranjar lenha para se queimar..

Nem dá a cara o pacóvio de merda..
Que presidente é este???

Palhaço

Criticas construtivas são interessantes, senão vejamos...quando fala » É crticado porque não tem de andar a falar, tem é de gerir a cena.
Quando não fala » é porque não diz nada nem dá a cara...

De facto já parece perseguição encomendada...

Deve ser isso...
A mim ninguém me encomenda nada...
Ja tu deves adorar o homem para o defenderes...
Eu não esqueço.. Meteu o nosso nome na lama.. Não digo que já não fez coisas boas.. Mas tem sido degradante de ver nos últimos anos.

Pedro84

Citação de: mgn70 em 26 de Agosto de 2020, 18:51
Citação de: magoslb em 26 de Agosto de 2020, 18:44
Não quer "novelas que exigiam esforço financeiro".

Mas para yonys e respectivas comissões está sempre pronto.

É capaz de rebentar o dinheiro do Cavani em refugo no espaço de 2/3 anos, mas para uma estrela não pode ser.

PQP!

Se viesse o Cavani era uma estupidez porque iria destruir o balneário (li algures neste mesmo blog)
Não veio, vai buscar outro gajo qq em vez de uma estrela...

Começo a ter dúvidas sinceras do que é escrito neste blog...

Mas se calhar é problema meu...

Boa, puto 👍

mgn70

Se o Cavani tiver mesmo aceitado descer até aos 5M líquidos, fica provado que este companhia não quer o bem desportivo do Benfica.

Concordo....mas realço a parte do "Se o Cavani tiver mesmo aceitado descer até aos 5M líquidos", ou seja, factos :)

magoslb

Citação de: mgn70 em 26 de Agosto de 2020, 18:53

Concordo....mas realço a parte do "Se o Cavani tiver mesmo aceitado descer até aos 5M líquidos", ou seja, factos :)

Han?

BENFIKA

Se efetivamente não permitisse que ninguém brincasse com o Benfica, ele próprio já se tinha demitido  :buck2:

Nojo

nelsonreb

Citação de: BENFIKA em 26 de Agosto de 2020, 18:56
Se efetivamente não permitisse que ninguém brincasse com o Benfica, ele próprio já se tinha demitido  :buck2:

Nojo

:clap1:

MMeira

Este senhor esteve de ferias e voltou a assumir a pasta das contratacoes agora?

BENFIKA

É óbvio que não aceitou, isto agora é só limpar a imagem do Vieira. Grande parte dos adeptos come isto, vais ver que daqui a uns meses se vai falar do Cavani e muitos vão dizer, só não está no Benfica porque gozou connosco e o Vieira não permitiu.

magoslb

Citação de: BENFIKA em 26 de Agosto de 2020, 18:56

Nojo

Ora...

:coolsmiley:

bruno_

Que presidente é este???

Palhaço

Criticas construtivas são interessantes, senão vejamos...quando fala » É crticado porque não tem de andar a falar, tem é de gerir a cena.

De facto, é perseguição o Benfica ter tido o maior mercado de sempre na época passada (este ano até vamos gastar mais), e o rival que está sob alçada da UEFA ter ganho o campeonato e a taça e nem uma palavra do presidente sobre a época que passou.

De facto, parece mesmo que foi encomendada tamanha incompetência.

mgn70

Citação de: nelsonreb em 26 de Agosto de 2020, 18:53

Que presidente é este???

Palhaço

Deve ser isso...
Eu não esqueço.. Meteu o nosso nome na lama.. Não digo que já não fez coisas boas.. Mas tem sido degradante de ver nos últimos anos.

Ainda bem para ti :)
Eu não o defendi (lê lá bem)...acho é que a vontade de dizer alguma coisa é tanta que se contradizem..só isso.

Sim, concordo que não tem sido nada bonito, os últimos anos sempre com o SLB nas bocas do mundo, pelas piores razões, mas a questão é que não vejo nada decente como alternativa...desculpa a opinião...

RGS não posso com ele...é somente parvo...
o Noronha como podes confirmar mais acima está ligado aos Oliveirinhas...

Só não tenho opinião (nem boa nem má) sobre o terceiro oponente.

DeltaRed

Eu a pensar que em final de mandato lá iria cumprir com a promessa anual de jogar a Liga dos Campeões para ganhar, construindo um plantel digno do nome do Benfica, mas mais uma vez vai ficar-se pelas promessas...

Se não cair definitivamente nestas eleições é porque os sócios acham que humilhação após humilhação nas competições europeias é que é o caminho.

magoslb

Citação de: BENFIKA em 26 de Agosto de 2020, 18:58

É óbvio que não aceitou, isto agora é só limpar a imagem do Vieira. Grande parte dos adeptos come isto, vais ver que daqui a uns meses se vai falar do Cavani e muitos vão dizer, só não está no Benfica porque gozou connosco e o Vieira não permitiu.

Não acredito que tenha descido tanto, mas este negócio tem aqui um corte no filme, algo não está contado na plenitude.

Tenho uma grande crença na teoria de que ele nunca quis Cavani, apenas pretendeu uma novela para deixar os casos de tribunal mais na sombra.

nelsonreb

Citação de: mgn70 em 26 de Agosto de 2020, 18:59
Citação de: nelsonreb em 26 de Agosto de 2020, 18:53

Que presidente é este???

Palhaço

Deve ser isso...

Ainda bem para ti :)
Eu não o defendi (lê lá bem)...acho é que a vontade de dizer alguma coisa é tanta que se contradizem..só isso.

Sim, concordo que não tem sido nada bonito, os últimos anos sempre com o SLB nas bocas do mundo, pelas piores razões, mas a questão é que não vejo nada decente como alternativa...desculpa a opinião...

RGS não posso com ele...é somente parvo...
o Noronha como podes confirmar mais acima está ligado aos Oliveirinhas...

Só não tenho opinião (nem boa nem má) sobre o terceiro oponente.

Percebi mal. Então.. Mas sinceramente nenhum me deixa contente. Falta uma oposição ou candidatura forte.
Mas do que li a do Noronha tem belas ideias. Melhores que do vieria. Custa-me mesmo muito o que se tem passado e as mentiras que ele diz