Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

KwiK

Citação de: Ferreiro da Floresta em 27 de Agosto de 2020, 09:05
O que acho incrivel é ainda haver por aqui pessoas que acreditam tudo que vem na CS. Ouviram LFV ou alguem do Benfica dizer que agora ja não querem Cavani?

Nem dirão nada... Assim no se comprometem

iloy

Nos maiores clubes do mundo, so Ha 2 pessoas que falam a CS: o presidente e o diretor desportivo.
Aqui no Benfica toda a gente tem o direito de abrir a boca para dizer tudo e seu inverso. Um circo autêntico este clube.
Eu só quero ouvir o lfv e ainda estou à espera das desculpas por termos sidos mais uma vez humilhados nesta última época.

Kyoto

A ser verdade que o cavani acabou por ceder e que agora o Benfica ja n quer fazer o negocio, é ainda mais otario do que eu imaginava.

Com o Benfica ninguem brinca... so se for para jogar às opas

xiribiti

Citação de: Kyoto em 27 de Agosto de 2020, 09:34
A ser verdade que o cavani acabou por ceder e que agora o Benfica ja n quer fazer o negocio, é ainda mais otario do que eu imaginava.

É isso é....agora o víeira é que já não quer 🤣🤣🤣🤣

xiribiti

Citação de: iloy em 27 de Agosto de 2020, 09:20
Nos maiores clubes do mundo, so Ha 2 pessoas que falam a CS: o presidente e o diretor desportivo.
Aqui no Benfica toda a gente tem o direito de abrir a boca para dizer tudo e seu inverso. Um circo autêntico este clube.
Eu só quero ouvir o lfv e ainda estou à espera das desculpas por termos sidos mais uma vez humilhados nesta última época.

Ao menos compra uma cadeirinha confortável...

ubica13

Um mês a negociar um jogador que não vai jogar por nós. Ainda não despachou os cepos do plantel. Agora a desculpa é que as alternativas só vêm depois do pré eliminatória. Nojo de presidente. Nojo de pessoa.

iloy

Citação de: xiribiti em 27 de Agosto de 2020, 09:42

Ao menos compra uma cadeirinha confortável...

Não vou gastar dinheiro por nada.

magoslb

O que acho incrivel é ainda haver por aqui pessoas que acreditam tudo que vem na CS. Ouviram LFV ou alguem do Benfica dizer que agora ja não querem Cavani?

Se ele falar da mesma maneira que falou sobre a época desastrosa que acabou há semanas, sobre o apertar o pescoço a sócios ou sobre a falta actas de AGs, vamos ficar apenas ouvir as cigarras.

cmarg1971

Nós optámos pelo modelo brasileiro onde todos falam e até comentadores de outras cores são a voz activa do clube.
Mas temos que ter em conta o dom da oratória do nosso presidente.

slutsky

Perdoa lá o rapaz! Nem precisas de o receber, dizes o normal, que estás doente... E vendo bem as coisas daqui a mês e meio podes deixar de o aturar...  :smokin:

Saber perdoar é uma virtude!

cmarg1971

Citação de: Kyoto em 27 de Agosto de 2020, 09:34

Já na opa foi igual.
A CMVM a chumbar e eles a dizerem que afinal já não era para avançar por motivos estratégicos.

Ferreiro da Floresta

Citação de: magoslb em 27 de Agosto de 2020, 09:44

Se ele falar da mesma maneira que falou sobre a época desastrosa que acabou há semanas, sobre o apertar o pescoço a sócios ou sobre a falta actas de AGs, vamos ficar apenas ouvir as cigarras.

Não confundas as coisas. Não se pode criticar alguem por ouvir algu que saiu na CS. Mas isto aqui ja passou a ser normal.

MMeira

Estavas tao bem de ferias... Agora n se fecha mais ng ne?

BENFIKA