Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

xiribiti

Citação de: oscar-cardozo em 30 de Agosto de 2020, 09:38
Eusébio sempre apoiou Vieira e se ainda hoje estivesse entre nós, mais uma vez o apoiaria.

O Vieira vai ganhar as eleições e daqui a uns tempos, o Noronha Lopes vai ser convidado e aceitará ver jogos na Luz ao lado do Vieira, tal como José Eduardo Moniz ou Rui Rangel.

O Benfica está acima de todos. Quando toca apoiar o clube, somos todos aliados contra os verdes e azuis, esses sim são os nossos adversários. Rangel e Moniz entenderam isso e certamente que Noronha Lopes também entenderá, é um homem com bom senso.

Não sejam mais fanáticos do que as próprias pessoas que apoiam. Somos todos benfiquistas.

O maior aliado dos verdes e azuis chama-se LFV

Mas também, ele não é nem nunca foi Benfiquista

cmarg1971

Citação de: bola vermelha em 30 de Agosto de 2020, 09:04
Citação de: abar85 em 30 de Agosto de 2020, 08:32
Recusou 60M pelo Vinícius...

😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂

E mais 60M por 3 jovens da formação !

Acredito mais na teoria de ter recusado uma proposta de um dos seus lambe botas do tipo:

"Exmo. sr. Presidente que acha da ideia de propormos uma venda de este ou aquele por 60M€?"

"Tem de ser mais porque tenho muitas responsabilidades com os coitadinhos que vivem das comissões"

Logo a seguir:

"Alerta CM: Vieira recusa oferta de 60M€ por jogador"

Moral da estória... O Benfica nega iniciativas próprias de vendas ultra valiosas porque as comissões sabem sempre a pouco.

paulomaia1972

Entre o mercado de janeiro de 2021 e o mercado de verão de 2021, já prometeu fazer 200M. Tenham calma, isto vai lá.

Biscai@

Um atestado de incompetência.
Os actuais avançados do Benfica andam a ser rasgados na comunicação social, porque o sr. Vieira perdeu o timming de os vender e de contratar os novos tal como prometeu ao Jesus. Agora quero ver como os actuais avançados vão chegar psicologicamente às pré-eliminatórias da Champions.
Foram dispensados pelos jornais e estão a prazo até que os incompetentes consigam contratar novos brinquedos... mas têm jogos de grande importância para fazer com a camisola do Benfica! Isto contado ninguém acredita!
MAS O QUE É ISTO?
QUE INCOMPETÊNCIA É ESTA?

Não sabem fazer nada de jeito, se nas temporadas anteriores foi o que foi, esta temporada que tentaram dar um passo maior que a perna, toda a incompetência ficou ainda mais exposta, agora também a nível internacional... as novelas enjoativas continuam, depois de Cavani, agora temos Mariano e Darwin Nunez. O Mariano diz que ninguém o contactou e o Darwin Nunez diz que não sabe de nada!
Patético o que se está a passar no Benfica... PATÉTICO. Repito, estamos a pouco mais de duas semanas da pré-eliminatória da Champions.

Cor_rubrum

Citação de: dreadrocK em 30 de Agosto de 2020, 02:33
Citação de: Cor_rubrum em 29 de Agosto de 2020, 22:57
Esta paragem no afluxo de reforços só tem explicação pelo convencimento que Vieira entretanto adquiriu de que as eleições estão no papo.
E de facto, o leão das furnas pode estar descansado. Esperam-nos mais 4 anos de Vieirismo puro e duro. Preparem-se. Graças a certas personagens que eu não quero enunciar, mas parafraseando o Octávio Machado, "vocês sabem de quem eu estou a falar".
Merecemos todos isto.
Pela falta de memória, de sentido crítico e de elementar lógica.

Estás completamente errado. Ele parou porque não existe €€para mais, e quer mesmo ver se o JJ consegue pegar nos pinos que estavam cá o ano passado e fazer algo com eles.

Também já tinha pensado nisso. O dinheiro não dá para todas as manigâncias como jactos privados e salários altos, nesta fase em que as receitas estão em decrescendo...
E isso é válido para quase todos os clubes. Quase ninguém compra ou vende.
Pode ser que o preço de alguns craques que queremos comprar baixe dessa forma...

rp

Não vais aparecer a debater nada com os outros candidatos? Não vais aparecer a justificar aos Benfiquistas que os os processos que tens contra ti na justiça são todos de difamação sem qualquer veracidade e o nome do clube em nada sai beliscado? Não vais aparecer a explicar a catástrofe que foi este teu mandato? Não vais aparecer a justificar os 10 jogadores a colocar e os que faltam contratar quase em cima dos jogos mais importantes da época? Só apareces a dar entrevistas quando corre bem não é... Cobarde, sai do Benfica!!!

jpcafe

Agora a cartilha dos bots já chegou ao Toni!

Este gajo não tem mesmo vergonha na cara.

Arbuckle

Se não fossem as eleições, isto até correria melhor.

Como estão ganhas, preparar melhor a época para quê? Se for preciso, no final da época, o JJ vai embora (se não for antes).

Enfim, um vintém é um vintém ...

nwpt

Citação de: Stem em 29 de Agosto de 2020, 22:48

Ninguém brinca com o Benfica...
As pessoas e principalmente os clubes têm que perceber de uma vez por todas que acabou a paródia no Benfica. Com o arguido ninguém brinca, nem mesmo um craque mundial como o Cavani...

Os únicos que brincam com o arguido são o Pintinho, Mendes, Rangel, Rei dos frangos e outros amigalhaços.

some thimes always

Outubro nunca mais chega....
Farto deste mentiroso...

Mikeslb1904

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Cor_rubrum

Eu vou exprimir um desabafo neste tópico do LFV, porque ele tem a ver com  a matéria e porque me recuso a ir ao tópico das eleições  onde há mais lixo que plástico nos Oceanos, por manifesta responsabilidade de elementos afectos a uma das listas.
Eu gostava de perguntar à moderação se um blog anónimo deverá ser considerada uma fonte credível, e poder ser citada sem ban, quando em idênticos cenários, como o das transferências, são aplicadas essas regras.
Trata-se de um blog anónimo e sem contraditório, ao melhor estilo do "Mister do Café", onde são feitas suposições difamatórias.
Em qualquer tribunal essas "provas" iriam parar ao caixote do lixo ou o "queixoso" seria condenado por litigância de má fé.
Eu própro já contei aqui que há uns anos tirei uma foto agarradinho à Jennifer Aniston. Só que foi no museu de cera Madame Tussaud, em Londres.
Apesar da minha insistência e de um leve afagar do seu rabo ela não respondeu aos meus desejos ardentes. Ficou ali com o belo olhar azul, perdido num ponto infefinido do do espaço, quiçá a pensar no Brad Pitt.
Eu também poderia imaginar que esse episódio foi a causa da separação dos dois. E de facto,  ainda hoje persiste essa dúvida na minha mente...

Em última análise, o presidente Vilarinho é que foi o responsável pela reaproximação à Olivedesportos.
E ele explica essa e outras matérias aqui:

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/manuel-vilarinho-luis-filipe-vieira-tem-mais-experiencia-no-futebol

Matérias curiosas, que desaguam também em LFV e por arrastamento do destino em RGS, com quem LFV partilhou o leito conjugal durante 7 anos, um casamento que foi feliz e teve muitos frutos sob a forma de titulos tentados...
So para finalizar:
Não há inocentes nesta história.
Discuta-se o Benfica com memória e sentido crítico. E com elevação.

AnotherDoom

Citação de: Biscai@ em 30 de Agosto de 2020, 10:20
Os actuais avançados do Benfica andam a ser rasgados na comunicação social, porque o sr. Vieira perdeu o timming de os vender e de contratar os novos tal como prometeu ao Jesus. Agora quero ver como os actuais avançados vão chegar psicologicamente às pré-eliminatórias da Champions.
Foram dispensados pelos jornais e estão a prazo até que os incompetentes consigam contratar novos brinquedos... mas têm jogos de grande importância para fazer com a camisola do Benfica! Isto contado ninguém acredita!
MAS O QUE É ISTO?

Não sabem fazer nada de jeito, se nas temporadas anteriores foi o que foi, esta temporada que tentaram dar um passo maior que a perna, toda a incompetência ficou ainda mais exposta, agora também a nível internacional... as novelas enjoativas continuam, depois de Cavani, agora temos Mariano e Darwin Nunez. O Mariano diz que ninguém o contactou e o Darwin Nunez diz que não sabe de nada!
Patético o que se está a passar no Benfica... PATÉTICO. Repito, estamos a pouco mais de duas semanas da pré-eliminatória da Champions.

É o que dá depositar toda a estratégia desportiva de contratações/vendas no presidente e empresários.

O Benfica fica sempre para último lugar.

kasko

Citação de: Biscai@ em 30 de Agosto de 2020, 10:20
MAS O QUE É ISTO?

Epá, o Seferovic e o Vinícius já nem dormem com as notícias.

Tu tens noção que isto acontece em vários clubes por essa europa fora ?

Ou os avançados do Porto também estão chateados porque só se fala no Taremi e no Martinez ?

O pessoal fala muito mal dos jornalistas, mas depois acredita em tudo o que vem nos jornais .

xiribiti