Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

20simao1

Citação de: TFFS em 04 de Setembro de 2020, 01:22
Não terás UM PINGO de vergonha na cara? Nem um bocadinho? Pensas que as pessoas comem gelados com a testa, caralho?

Que é que tu achas?
83%, e de resto sempre 90 ou mais.

kramxel²

Nem em ano de eleições se param com as negociatas.... primeiro a valorização record do Gilberto que em pouco mais de 6 meses valoriza de 80 mil € para 3M€.....

Agora é um gajo da El Secundona por 25M€, representado pelo Paulo Gonçalves....

Come palha, quem quer!!!

Toalhete

Esta época cheira a melão e não é pouco.

Em Outubro já estou a ver a levarmos com LFV mais um mandato.
Depois todas estas negociatas a estragarem a motivação à volta da equipa.

nwpt

Citação de: TFFS em 04 de Setembro de 2020, 01:22
Não terás UM PINGO de vergonha na cara? Nem um bocadinho? Pensas que as pessoas comem gelados com a testa, caralho?
Sim, a generalidade come.

tnlemos

Votem Vieira!!!

Não há que enganar:
Para mais épocas viciadas como a do ano passado e a do penta.
Por mamar comissões e fazer negócios inflaccionados para os amigos.
Por queimar treinadores com espirito de missão Benfica como o Lage!

Tempera

Citação de: Red2802 em 04 de Setembro de 2020, 01:34
Citação de: Tempera em 04 de Setembro de 2020, 00:34
Estive a ler as regras e tenho uma dúvida que gostava que os MODERADORES me respondessem.

REGRAS:

O não cumprimento das regras do fórum terá como consequência punições, de acordo com cada situação, cuja gravidade será decidida pela administração e moderação deste fórum.

1. Serão alvo de acção disciplinar os seguintes tipos de assunto no fórum, incluindo links para sites com o mesmo género de conteúdos:

Insultos gratuitos, calunia, difamação, boato a pessoas ligadas ao nome do Benfica, particularmente jogadores, treinadores e dirigentes ou a outros utilizadores do fórum;
    Má-educação, desrespeito por opiniões alheias, ataques pessoais, violência ou qualquer post visto como incendiário ou provocador;

Para quando meterem o fórum na ordem? Ou o post das regras é só para enfeitar?
É que dá-me pena ver a quantidade de users a debitar ofensas gratuitas aqui no fórum sem terem a mínima consequência.

Será assim tão difícil expor as suas ideias ou convicções de uma forma civilizada?
Compreendo que para alguns seja complicado.
Mas o verdadeiro Benfica não é isto. Há que haver respeito por todos, porque no fundo queremos o mesmo. O sucesso do clube!

Mais importante que cumprir as regras de um fórum de internet à risca é assegurar que o clube que lhe deu origem e lhe dá vida actue dentro da legalidade.

Para além de termos um presidente cuja condição de sócio e respectiva legalidade estão envoltas em polémica nunca esclarecida pelo próprio, temos:

- Um clube que se prepara para um levar a cabo exercício anual sem orçamento aprovado.

- Um presidente que molestou verbal e fisicamente um sócio no seu legítimo uso da palavra numa reunião magna do clube.

- Um presidente que insultou - acompanhado de gestos pouco dignos - uma bancada de sócios presentes na mesma reunião magna.

Estamos preocupados com as regras do fórum? Ok.

Convinha era rever essas prioridades.

Estás a ver como consegues expor o teu ponto de vista sem ofensas? ;)
Se calhar o meu post não é assim tão descabido.

Atemorrer1904

LFV o meu eterno obrigado por teres tornado o Benfica um clube ganhador e dominador do futebol português em todos os aspetos. Profundamente grato!

kingvata

um desgosto enorme ver este senhor como presidente

faz-me ter muitas dificuldades em perdoar os sócios do Benfica

kingvata

Citação de: Atemorrer1904 em 04 de Setembro de 2020, 01:52
LFV o meu eterno obrigado por teres tornado o Benfica um clube ganhador e dominador do futebol português em todos os aspetos. Profundamente grato!
Em comissões e cartilhados avençados somos os melhores do mundo

Loopkin

Portanto aparentemente o Boaventura esteve ligado ao negócio Waldschmidt. E o Paulo Gonçalves ao negócio Darwin.

Siga, siga. No pasa nada. É aproveitar enquanto pode.

Bola ao Poste

Podemos por um ano que seja ter o melhor lateral a atuar em Portugal? Ou é uma posição do campo que assumidamente não tem interesse para os magos da gestão desportiva do clube?

Isto de gastar mundos e fundos e mesmo assim perder dobradinhas para uns pobretanas porque o plantel é desiquilibrado não chegou? É para repetir?

B.Verissimo

Depois desta vou dormir a ver se vejo esse Benfica ganhador e dominador como dizes.

OUTubro !

MrCobb

Dinheiro e comissões para os amigos é que nunca faltam, mesmo em tempo de contenção ou depois de OPAs falhadas.
Um bando de ladrões, um dia haverá contas e estas não serão tão bonitas como apregoam.
Viver a grande a custa do Benfica,sim Sr, Clube está a saque.

MrCobb

Citação de: Loopkin em 04 de Setembro de 2020, 02:04
Portanto aparentemente o Boaventura esteve ligado ao negócio Waldschmidt. E o Paulo Gonçalves ao negócio Darwin.

Siga, siga. No pasa nada. É aproveitar enquanto pode.
É só seguir o rasto do dinheiro. Demasiado triste tudo isto.

GloriousQuavo

Troll, certo?