Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

gaucho

É um incompetente rodeado por incompetentes.
Como foi possível trazer um jogador sem estar tudo assinado.
Isto tem que levar uma vassourada, a começar pelo Rui Costa.

pjmorce

Citação de: superman_forever em 04 de Setembro de 2020, 12:13
Então ontem não foi apresentado devido aos exames médicos. Aparentemente foi devido a "comissões". Dez anos a frente a mentir aos benfiquistas e a fazer lavagens.

Comixões impedem um jogador de jogar propriamente. Não vejo mentira nenhuma naquilo que foi divulgado. :)

cipri_slb

 Querem maior prova da incompetência deste senhor do que este defeso?

Primeira vez nos últimos anos que ataca um mercado sem a parceria estratégica com o Jorge Mendes e agora as limitações vêm todas acima.

A negociação com o Cavani vergonhosa, esta palhaçada com o Darwin, eliminatória em duas semanas e ainda há setores por reforçar...

B.Verissimo

Estás a encher os bolsos à força toda, estás com medo de sair em Outubro!

CheGueBorges

E debates para as eleições nem pensar é tanta a porcaria que rodeia Vieira que o homem até treme de pensar

Marc:slb

Sao tantas situaçoes ja.. E parece tao obvio a vista de todos que nem sei como eles ainda tem a coragem de se meter em trafulhices destas...

Porra com tudo o que o Paulo Gonçalves e o Benfica estao ligados ainda me vao por o nome do gajo no negocio..

Estimo bem que sejas mesmo derrotado e que leves um pontapé ness rabo bem violento!

MANOCAS37

Citação de: Baron_Davis em 04 de Setembro de 2020, 12:30
será que o PG tem o "bairrista" preso pelos cojones

fica a questão
claro que tem. Alguem acredita que o esquema do e-toupeira não tinha o aval do NGL?

Aquilo era uma grande rede para trafico de influencia do NGL.

Pinguinha

Citação de: Baron_Davis em 04 de Setembro de 2020, 12:30
será que o PG tem o "bairrista" preso pelos cojones

fica a questão
Pelos Cojones e pelos bolsos .

Enquanto o NGL for presidente do benfica , vamos sempre estar a dever favores ao PG e a comprar jogadores como o cadiz e a enterrar 25M de euros em prospects duvidosos, para pagar favores do Paulo Gonçalves.

pjmorce

Hoje que começou o julgamento do Rui Pinto, deve andar com a cabeça bem dorida.

Deverá estar mal disposto para acompanhar a equipa dos próximos compromissos. A não ser que hajam vendas de jogadores.

John J8


Vermelho Infinito

Um gajo a sério e Benfiquista, não tenho dúvidas que o Cavani já cá estaria à muito e não era necessário andar em loucuras por jogadores que, por bons que sejam, são ainda desconhecidos para o Benfica que se quer, cujo preço final não deve fugir muito às pretensões que o Cavani pediria.
Eu sei que é bater muito na tecla do Cavani, mas era realmente um jogador do caralho para o que o Benfica precisava.

Monstro_SLB

Espero que hoje se faça justiça e o Rui Pinto seja condenado a pena máxima de prisão.
E podem vir com as histórias que quiserem, mas ele é um criminoso que tentou prejudicar muito o Benfica em benéfico do seu clube de coração o Porto.
Pelos vistos o comentador da cm tv e advogado Aníbal Pinto esta enterrado também até ao pescoço neste caso.
E aqui para mim não se trata do LFV ou de qualquer pessoa ligada ao Benfica, para mim trata-se do meu Benfica. 

redriver

Só mete o nome do Benfica na lama. O Benfica indo de humilhação em humilhação e os amigos a encher os bolsos.

"Melhor presidente da história". Já nem dá para rir, só chorar.

duarteslb

Citação de: lipe_slb em 04 de Setembro de 2020, 12:07
Citação de: duarteslb em 04 de Setembro de 2020, 11:56
A estrutura só consegue tratar de um caso de cada vez? Cambada de incompetentes. Resolvam saídas caralho. Anda o homem a treinar 30 gajos. Fds. OUTubro

Conseguiram contratar Cebola, Lucas e Vertoghen. Por vezes é só criticar!
Não sabes ler / interpretar o que escrevi....

+1benfiquista

Sem entrar no plano desportivo, o clube está uma anedota... O canal oficial tem jornalistas que não sabem falar o minimo dos minimos de inglês, o site é tão bom que basta ir ao tópico do Darwin para perceber o nível.... Cartilhados a aparecer de todos os lados, perde-se a conta aos intermediários que gravitam à volta dos negócios do clube... O presidente não aparece nos jogos, o menino bonito da SAD tem de retificar 3 vezes as declarações sobre um dos casos mais mediáticos do defeso...

É um circo. Se a amazon/netflix quiser fazer um documentário sobre o dia-a-dia vamos para a parte das comédias...