Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

cesarslb

Citação de: LandoNorris em 05 de Setembro de 2020, 17:21
Citação de: cesarslb em 05 de Setembro de 2020, 17:15
Citação de: LandoNorris em 05 de Setembro de 2020, 17:12
Citação de: cesarslb em 05 de Setembro de 2020, 17:08
Citação de: LandoNorris em 05 de Setembro de 2020, 17:05
Citação de: cesarslb em 05 de Setembro de 2020, 17:00
Citação de: LandoNorris em 05 de Setembro de 2020, 16:38
Citação de: cesarslb em 05 de Setembro de 2020, 16:31
Citação de: LandoNorris em 05 de Setembro de 2020, 16:29
Citação de: pica_foices em 05 de Setembro de 2020, 14:48
a história da vinda de LFV para o Benfica contada por Manuel Vilarinho

aos 53m38s minutos

https://youtu.be/V9F1UzvZwu0

Minuto 45:36 "digo isto porque gosto do Sporting, gosto de ver um Sporting forte, não sou anti-sportinguista".

Se algum benfiquista de bem dissesse palavras semelhantes aqui, era acusado de ser dragarto. Como me acusaram ontem por escrever Porto e dizer que preferia ser campeão contra um Porto forte.

Quando acharem que são mais benfiquistas que os outros por escreverem "porko" ou merdas semelhantes, vejam estas declarações do Vilarinho.
Os suínos são um bando de FDP... não me peças para ter respeito para com essa escumalha...

Aprende a ser educado e a ter respeito. Linguagem dessa devia dar ban. Não é o tasco isto. Há aqui Benfiquistas de 12 e 13 anos que não têm que levar com a tua falta de educação nem de nível.
Quem és tu para ter essa conversa?? Resume-te á tua insignificância... não gostas vai apoiar o teu clube...

Meu amigo, é o que eu faço. Apoio o meu clube aqui e no estádio... como já comprovei com o meu Redpass aqui... já tu não sei. Secalhar nem jogos vês e andas aqui a destilar ódio só e deves ser daqueles que contribui para se perpetuar a imagem do Benfiquista chefe de família que quando perde bate na mulher. Ah, que grande homem que és. Um homem de carácter, que escreve "porko" em vez de Porto. Que grande espécime Benfiquista. Que guerreiro do teclado e da verborreia.
Sou sócio há muito, se tu gostasses metade do que eu gosto do Benfica...mas que conversa é essa da mulher?? Pensas que estás a falar com que miúdo?? Olha a ver se queres ter problemas...

O que é que vais fazer? Escrever PorcoNorris?  :D

Pá, ainda bem que gostas muito. Pelos vistos não gostas tanto como eu, senão não terias um nível tão baixo que não se ajusta ao Benfica.

Abraço.
O teu nível ficou apresentado nas respostas que deste... para quem se indignou não podias ter baixado mais o nível, ou seja, fizeste a tua apresentação sem filtros...faz-te homenzinho...por mim não perco mais tempo...

Amigo, aproveita e poupa no € das idas aos estádios, porque deves ser daqueles que ao intervalo já está a assobiar.
Não sou teu amigo...boa tarde...

PaulinhoB

Citação de: REDAVENGER em 05 de Setembro de 2020, 16:55
Citação de: tfouto em 05 de Setembro de 2020, 16:47
Vais preso meu caro. Nem chegas a OUTubro.

Vai ser OUTembro.

Acho que este mês de Setembro vai ser muito complicado para LFV, o golpe já anda a ser preparado á alguns anos e precisamos de estar unidos em defesa do nosso presidente.

Se ele for apunhalado pelas costas as consequenciais serão nefastas, pode ser o principio de algo que até poderá significar a perda de titulos.

É isso que os verdadeiros benfiquistas querem? Tenham muito cuidado com aquilo que desejam.

Alexandre1976

Alexandre1976

Nos ultimos 30 anos tivemos na liderança do Nosso Clube um punhado de cobardes,anjólas,bandidos,vigaristas e azeiteiros.

Purple Rain

Citação de: REDAVENGER em 05 de Setembro de 2020, 16:55
Citação de: tfouto em 05 de Setembro de 2020, 16:47
Vais preso meu caro. Nem chegas a OUTubro.

Vai ser OUTembro.

Acho que este mês de Setembro vai ser muito complicado para LFV, o golpe já anda a ser preparado á alguns anos e precisamos de estar unidos em defesa do nosso presidente.

Se ele for apunhalado pelas costas as consequenciais serão nefastas, pode ser o principio de algo que até poderá significar a perda de titulos.

É isso que os verdadeiros benfiquistas querem? Tenham muito cuidado com aquilo que desejam.

É  :-X

paulomaia1972

Mais um promessa cumprida:

espinha dorsal da seleção

ONZE DE PORTUGAL: Anthony Lopes; João Cancelo, Pepe, Rúben Dias e Raphael Guerreiro; João Moutinho, Danilo e Bruno Fernandes; Diogo Jota, João Félix e Bernardo Silva.

Obrigado, Luís.

Carlos Amorim

Um tal de Fábio Silva, que chegou à equipa principal e flopou à grande, mesmo com aboubakar lesionado e Zé Luís afastado, numa altura em que o mercado está em baixa por causa do covid, sai por 40 milhões de euros para um clube amigo do nosso parceiro, permitindo ao nosso rival sobreviver financeiramente.
O Bernardo Silva só saiu por 15.
Além disso, quando é com o Benfica é lavagem de dinheiro, etc, quando é con os outros clubes é tudo fruto do trabalho do melhor empresário do mundo.
É a nossa comunicação a funcionar, lol.
Dois apontamentos. Espero que o jota venha a ser vendido por cerca de 50 milhões de euros, Não esquecendo que foi campeão em várias seleções jovens, e o vinicius terá mesmo de sair por cerca de 80 milhões de euros.
Ou será que nós temos a fama, lavagem de dinheiro, e os outros têm o proveito.

Alexandre1976

Isto é vergonhoso.Cosme Damião,Felix Bermudes,Ribeiro dos Reis,Joaquim Ferreira Bogalho,Mauricio Vieira de Brito,Adolfo Vieira de Brito,Borges Coutinho,Ferreira Queimado ou Jorge de Brito,Homens que deram sangue,suor e lagrimas por esta instituição,devem estar a dar voltas no tumulo por toda esta palhaçada de casos judiciais em que este artista está indiciado e pela descredibilização que está a ser sujeito o nome do Benfica.E ainda afirma com ar de labrego na Assembleia em que agrediu um sócio,que é o melhor presidente da História do Clube.

slb_always

Citação de: Carlos Amorim em 05 de Setembro de 2020, 18:38
Um tal de Fábio Silva, que chegou à equipa principal e flopou à grande, mesmo com aboubakar lesionado e Zé Luís afastado, numa altura em que o mercado está em baixa por causa do covid, sai por 40 milhões de euros para um clube amigo do nosso parceiro, permitindo ao nosso rival sobreviver financeiramente.
O Bernardo Silva só saiu por 15.
Além disso, quando é com o Benfica é lavagem de dinheiro, etc, quando é con os outros clubes é tudo fruto do trabalho do melhor empresário do mundo.
É a nossa comunicação a funcionar, lol.
Dois apontamentos. Espero que o jota venha a ser vendido por cerca de 50 milhões de euros, Não esquecendo que foi campeão em várias seleções jovens, e o vinicius terá mesmo de sair por cerca de 80 milhões de euros.
Ou será que nós temos a fama, lavagem de dinheiro, e os outros têm o proveito.

Isto. Se o Fábio saiu por 40, o Vinícius tem que sair por 80.

diego040675

Esta venda do porco vai ajudar o orelhas a despachar dois ou três miúdos

cyenz

Já está quase... Nunca mais é Outubro.

paulomaia1972

Citação de: diego040675 em 05 de Setembro de 2020, 18:47

Pedro Pereira, João Ferreira, David Tavares por 45M, tudo bem...

Carlos Amorim

Citação de: paulomaia1972 em 05 de Setembro de 2020, 18:51
Citação de: diego040675 em 05 de Setembro de 2020, 18:47

Pedro Pereira, João Ferreira, David Tavares por 45M, tudo bem...

45?? Estamos em saldos. Se o Fábio Silva saiu por 40 no mínimo uns 60.
O david Tavares prometeu muito, por isso 30. O Liverpool até andava maluco por ele. Não interessa se flopou. O Fábio Silva também não jogou nadinha.
O João Ferreira ainda agora foi à final da champions dos miúdos, uns 25.
O Pedro Pereira vendia barato, lol.

RGouveia.SLB

Não compres laterais e um número 8 que não é preciso.