Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

fyure

Mais um dia que passa e mais um dia em que envergonha o Sport Lisboa e Benfica.


profeta isaias

O preço do silêncio daquele merdas da escola das Antas continua a ser pago... e não é nada barato.

IloveSLB2014

Vai-me custar engolir ver este gajo ser reeleito. Nojo total. Dá-me vômitos pensar num Benfica para lá de outubro com o mesmo presidente.

vermelhao_33

Pede ao pg para colocar os excedentarios e oferece lhe um premio de 25%. Senao o seixal sera pequeno para tanto futebolista.

KATSO75

reencaminharam-me isto pelo wats... eu não quero acreditar que seja verdade....

"O dínamo de bucareste está a ser comprado. O intermediário que está a tratar do negócio chama-se Paulo Gonçalves. O negócio envolve uma parceria na construção pela
Empresa de Luís Filipe Vieira. O Novo dono do dínamo de Bucareste é o dono do Almeria. Que acabou de vender ao Benfica, por 24 milhões, um avançado, com histórico de lesões, e que foi o quarto melhor marcador da segunda liga espanhola, e que tem um valor de mercado de 1/3 do que o Benfica pagou por ele..."

duarteslb

A estrutura só consegue tratar de um caso de cada vez? Cambada de incompetentes. Resolvam saídas caralho. Anda o homem a treinar 30 gajos. Fds. OUTubro

Passos


duarteslb

Citação de: KATSO75 em 04 de Setembro de 2020, 11:55
reencaminharam-me isto pelo wats... eu não quero acreditar que seja verdade....

"O dínamo de bucareste está a ser comprado. O intermediário que está a tratar do negócio chama-se Paulo Gonçalves. O negócio envolve uma parceria na construção pela
Empresa de Luís Filipe Vieira. O Novo dono do dínamo de Bucareste é o dono do Almeria. Que acabou de vender ao Benfica, por 24 milhões, um avançado, com histórico de lesões, e que foi o quarto melhor marcador da segunda liga espanhola, e que tem um valor de mercado de 1/3 do que o Benfica pagou por ele..."
A ser verdade é mais um escandalo. Fds.

Passos

Citação de: KATSO75 em 04 de Setembro de 2020, 11:55
reencaminharam-me isto pelo wats... eu não quero acreditar que seja verdade....

"O dínamo de bucareste está a ser comprado. O intermediário que está a tratar do negócio chama-se Paulo Gonçalves. O negócio envolve uma parceria na construção pela
Empresa de Luís Filipe Vieira. O Novo dono do dínamo de Bucareste é o dono do Almeria. Que acabou de vender ao Benfica, por 24 milhões, um avançado, com histórico de lesões, e que foi o quarto melhor marcador da segunda liga espanhola, e que tem um valor de mercado de 1/3 do que o Benfica pagou por ele..."

nada de surpreendente, vai ao encontro da "teoria" que o NGL só negoceia com clubes em vias de construir alguma coisa ..... teoria já muito antiga. Vergonhoso.

Se um dia o Benfica, por algum motivo, for severamente prejudicado pelas atitudes de um anormal como este, quero ver onde os 85% vão enfiar a cabeça......

Hpslb

Tenho-me afastado cada vez mais, mas se este sujeito em Outubro nao sair, para mim acaba de vez, isto ja nao é o Benfica.

O Património

será que é desta que o criminoso sai do poiso?

Orgulhosamente_SLB

Mas como é possível existirem ainda sócios com os olhos tapados?

Correr com este estrume para ontem!

mramalhadas

Mais outra Vieirada com a toupeira à mistura.

lipe_slb

Citação de: duarteslb em 04 de Setembro de 2020, 11:56
A estrutura só consegue tratar de um caso de cada vez? Cambada de incompetentes. Resolvam saídas caralho. Anda o homem a treinar 30 gajos. Fds. OUTubro

Conseguiram contratar Cebola, Lucas e Vertoghen. Por vezes é só criticar!