Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Xanghai

Não pára de nos envergonhar... vou ficar doente se este verme não cair em OUTubro

Fil1985

No OUTono terás o que mereces seu OUTário. Sempre a ajudar o OUTro que OUTrora se demitiu para te salvar o coiro..

Espero bem que OUTubro seja sinal de vitória.

Porque senão como diriam os OUTros do Shark Tank : I'm OUT que não estou para aturar mais trafulhices.

BENFIKA

Este senhor não ter contratado o Cavani até percebo, não consigo entender é como foi possível ter deixado escapar o irmão dele, tem fama de quem se ia dar muito bem com esta gente  :disgust:

MANOCAS37

Este senhor vai nós levar ainda mais a falencia, apenas para garantir a sua liberdade.


Yuri_SLB

É só mais uma humilhação e mais um esquemazinho fraudulento com o dinheiro do clube

Fundamentalista SLB

Não passa uma semana sem fazer uma trafulhice.

Rua!

GlennStrombergh

Não há negócio que não tenha coisas estranhas.
Normal para que faz questão de ter estas más companhias. Diz muito de quem é o actual presidente. Um trafulha.

joao12soares

Depois de uma temporada absolutamnete inenarrável, o BENFICA precisava de tranquilidade para começar esta nova temporada, ainda para mais com a mudança de treinador.

Mas o que se tem assistido nem é possível de classificar. Um circo autêntico.

iur27


ff77

És uma vergonha para todos nós Benfiquistas.

De todo o mal que já fizeste ao Benfica, o ato de ontem na apresentação de um candidato à presidência do Benfica é do mais baixo que já vi. A este nível só me lembro do desligar das luzes quando perdemos um campeonato na Luz. Olha por acaso também foi contigo.

RUA!

cypher10

Este individuo repugna-me cada vez mais... esta historia do Paulo Goncalves é novamente e mais uma vez um pontapé em tudo o que de legal existe.

Isto deveria ser esclarecido muito bem, e qual a percentagem que Paulo Goncalves terá direito. Mas como ja sabemos o que a casa gasta, vamos ficar a saber bola disto tudo. Entretanto saem mais 30 milhoes do Benfica, o Almeria recebe a volta de 24 milhoes, e alguem fica muito contente com uma bela comissao.

Nao chamem a PJ nao... lavagem de dinheiro, fuga ao fisco, etc etc...

Por favor, temos de acabar com isto em Outubro... este cancro tem de ser escorracado do Benfica.


Red2802

O gajo dos frangos deve ser um chato do caralho.

Nunca mais vê o dele a cair na conta.

alexis9000

Luís Filipe Vieira até pode não ser o melhor presidente que já vi mas POR FAVOR....Paulo Gonçalves NÃO!! O gajo é porquista até dizer chega, só as declarações que ele dava à imprensa já me metiam nojo.

xiribiti

E isto deve ser só a ponta do iceberg....imaginem o resto...