Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Pequeno_Genial

Citação de: REDAVENGER em 05 de Setembro de 2020, 16:55
Citação de: tfouto em 05 de Setembro de 2020, 16:47
Vais preso meu caro. Nem chegas a OUTubro.

Vai ser OUTembro.

Acho que este mês de Setembro vai ser muito complicado para LFV, o golpe já anda a ser preparado á alguns anos e precisamos de estar unidos em defesa do nosso presidente.

Se ele for apunhalado pelas costas as consequenciais serão nefastas, pode ser o principio de algo que até poderá significar a perda de titulos.

É isso que os verdadeiros benfiquistas querem? Tenham muito cuidado com aquilo que desejam.

LFV está a deitar-se na cama que fez. Nem sequer me refiro aos problemas pessoais que tem com a justiça, mas sim à negligência que tem caracterizado a "gestão desportiva" do Benfica nos últimos 3-4 anos. É por isto que LFV está a abanar e o desespero presidencial sente-se no ar.

Por isso, reforço, não há aqui golpe nenhum, muito menos a ser preparado por terceiros e nos bastidores. O que está a acontecer é que uma grande fatia de adeptos acordou para a vida, tornou-se mais exigente e já não se satisfaz com as frases feitas dos 'novos ciclos'.

LFV não é vítima nenhuma. Vítimas temos sido nós pela sua falta de humildade e constante soberba.

MBACANO


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

sazuke

Citação de: REDAVENGER em 05 de Setembro de 2020, 16:55
Citação de: tfouto em 05 de Setembro de 2020, 16:47
Vais preso meu caro. Nem chegas a OUTubro.

Vai ser OUTembro.

Acho que este mês de Setembro vai ser muito complicado para LFV, o golpe já anda a ser preparado á alguns anos e precisamos de estar unidos em defesa do nosso presidente.

Se ele for apunhalado pelas costas as consequenciais serão nefastas, pode ser o principio de algo que até poderá significar a perda de titulos.

É isso que os verdadeiros benfiquistas querem? Tenham muito cuidado com aquilo que desejam.


onde é que um gajo se inscreve para poder participar nesse "apunhalar pelas costas"?

xiribiti

Citação de: paulomaia1972 em 05 de Setembro de 2020, 17:07
Citação de: REDAVENGER em 05 de Setembro de 2020, 17:05
Citação de: paulomaia1972 em 05 de Setembro de 2020, 17:02
Citação de: REDAVENGER em 05 de Setembro de 2020, 16:19
Citação de: dreadrocK em 05 de Setembro de 2020, 16:03
Muito respeito pelo Vilarinho, mas a cabeça dele já não está bem.

Mas se ele fosse apoiar o Noronha já era um grande benfiquista e a sanidade mental dele não era posta em causa.

Se hoje estão assim, vai ser de rir quando tiverem que lidar com 60/70% para o Vieira nas eleições.

e tu vais lidar bem com uma eventual derrota de LFV?

Até estou disposto a fazer um acordo, ganhe que ganhar, que se faça paz aqui no forum até ás próximas eleições.

o que ganha o Benfica com paz aqui no Fórum? Afinal já somos representativos? Estás a dar demasiada importância a isto. Somos apenas uma pequena fração do Benfiquismo e ainda bem.



ele quer é todos caladinhos

Muitos dos podres do ditador sabem-se por aqui

MBACANO

Citação de: fyure em 05 de Setembro de 2020, 17:15
Citação de: oBeToRiX em 05 de Setembro de 2020, 17:13
Citação de: fyure em 05 de Setembro de 2020, 17:09
Perda de títulos porque Vieira comprou um juiz para o safar de processos da empresa da família... Tenho que me rir com isto!

:rir:

Será que há tontos que acreditam nisto e depois vão votar Vieira para não os 'perdermos'?
E que fossem essas as consequências... não devia mudar nada!!!
O Benfica é muito maior que os seus títulos!!!
Exacto. Seria um mal menor. Antes isso do que vigaristas. Mas é patético colocar, sequer, essa hipótese. Este processo é Vieira. VIEIRA! O Benfica surge no processo como lesado. É ele a usar o clube em benefício pessoal. Nós, sócios, devíamos fazer também uma queixa. É inadmissível.
e ainda vai usar os advogados pagos a peso de ouro pela entidade que "alegadamente" lesou para se defender a ele próprio.
Repito, os advogados de quem ele lesou são os mesmos dele e pagos por quem ele lesou... "Alegadamente", claro!


DBdennisDB

Citação de: oBeToRiX em 05 de Setembro de 2020, 17:08
Citação de: REDAVENGER em 05 de Setembro de 2020, 16:55
Citação de: tfouto em 05 de Setembro de 2020, 16:47
Vais preso meu caro. Nem chegas a OUTubro.

Vai ser OUTembro.

Acho que este mês de Setembro vai ser muito complicado para LFV, o golpe já anda a ser preparado á alguns anos e precisamos de estar unidos em defesa do nosso presidente.

Se ele for apunhalado pelas costas as consequenciais serão nefastas, pode ser o principio de algo que até poderá significar a perda de titulos.

É isso que os verdadeiros benfiquistas querem? Tenham muito cuidado com aquilo que desejam.
Que loucura de argumento!!!

"Vcs querem mesmo que se descubram todos os crimes cometidos pelo Ventoinha? Não será melhor esconder tudo e continuar como está? Olhem que o Benfica pode sair prejudicado..."

Quem tem esta postura devia ter vergonha de se chamar Benfiquista! O Benfica tem de ser um exemplo em todas as áreas da sua vida, despotiva, social e eticamente!

O Benfica tem 120 anos de historia. Nem o bigodes, nem cavani, nem o crl mais velho superam a grandiosidade deste clube.
Vao e vem presidentes, vao e vem jogadores....o BENFICA é ETERNO.


flsb


Cor_rubrum

O desenrolar do processo LEX ainda vai dar tempo ao Vieira de concorrer às eleições  e ganhá-las.
Depois não é preciso ser bruxo para adivinhar que entre as medidas de coação estão a  inibição  das suas funções na SAD e no clube porque foi a coberto do clube e com o pretexto do clube que as acusações foram fundamentadas.
Vai ser bonito!
Eleições antecipadas,  uns meses depois destas.
Rui Costa pode ser coaptado para presidente da SAD mas o Benfica ficará sem presidente em exercício.
Foi o que me explicaram algumas pessoas com formação jurídica. Não sei se será assim ou não.

Miguel Caeiro

Citação de: REDAVENGER em 05 de Setembro de 2020, 16:55
Citação de: tfouto em 05 de Setembro de 2020, 16:47
Vais preso meu caro. Nem chegas a OUTubro.

Vai ser OUTembro.

Acho que este mês de Setembro vai ser muito complicado para LFV, o golpe já anda a ser preparado á alguns anos e precisamos de estar unidos em defesa do nosso presidente.

Se ele for apunhalado pelas costas as consequenciais serão nefastas, pode ser o principio de algo que até poderá significar a perda de titulos.

É isso que os verdadeiros benfiquistas querem? Tenham muito cuidado com aquilo que desejam.

Verdadeiros Benfiquistas? Dasse, sempre que leio isto, só me apetece vomitar!!!  :bah2:

xiribiti


Cor_rubrum

#932022
Citação de: REDAVENGER em 05 de Setembro de 2020, 16:55
Citação de: tfouto em 05 de Setembro de 2020, 16:47
Vais preso meu caro. Nem chegas a OUTubro.

Vai ser OUTembro.

Acho que este mês de Setembro vai ser muito complicado para LFV, o golpe já anda a ser preparado á alguns anos e precisamos de estar unidos em defesa do nosso presidente.

Se ele for apunhalado pelas costas as consequenciais serão nefastas, pode ser o principio de algo que até poderá significar a perda de titulos.

É isso que os verdadeiros benfiquistas querem? Tenham muito cuidado com aquilo que desejam.
A operação LEX não põe em causa os títulos do Benfica. Não está relacionada com os outros processos.
Apenas põe em causa o Vieira e indirectamente o Benfica . É vergonhoso para o Benfica mas quem se vai tramar é o Vieira.
E já agora, quem vai também a julgamento, mas por razões morais  é a horda de descerebrados que o tem apoiado estes anos todos.

Nhecks

Citação de: Nhecks em 05 de Setembro de 2020, 12:46
Citação de: LandoNorris em 05 de Setembro de 2020, 02:11
1- Paulo Gonçalves sai do Benfica como arguido no caso dos e-mails.

2- PG fecha-se em copas e não denuncia em nada o Vieira nem o Benfica, ilibando a SAD e Vieira.

3- A troco de quê? O PG não anda aqui por amor a clube nenhum. Anda pelo amor ao €€€. PG iliba as pessoas com vista em receber benefícios no futuro porque sabe que tem a faca e o queijo na mão, que se soprar no trombone leva uns quantos com ele, incluindo Vieira, e saem todos a perder mas não perde sozinho.

4- Dinheiro é desviado diretamente do Benfica para os bolsos de Paulo Gonçalves, apesar deste já não ser funcionário do clube. Como? Simples. Quem apresentou o PG ao empresário de Darwin? Alguém acredita nesta coincidência? O Benfica paga um valor inflacionado de comissões ao agente de Darwin, justificando essa comissão com base na suposta grande concorrência que havia pelo jogador, e uma parte considerável dessa comissão é para o Agente "pagar" ao seu "representante legal" Paulo Gonçalves. Porque é que o agente com ou sem conhecimento de Darwin alinham nisto? Porque estão a cagar-se, não os afeta e provavelmente ainda tiveram um salário e um prémio maior por terem colaborado nesta bela operação de desvio de dinheiro do Benfica.


E assim meus amigos, se rouba o Benfica. Assim meus amigos, se compra o Paulo Gonçalves e o seu silêncio. À frente de todos, e ninguém investiga isto. Ninguém. É tudo feito às claras na frente de todos, já perderam a vergonha há muito.

Explica me so o que e que esta no caso dos e mails de criminoso que possa ser imputado ao Benfica, a SAD ou mesmo ao LFV.

Bem, nao tive resposta ao meu post por parte do user, que provavelmente nao teve oportunidade de o ver.

Mas so dizer que ver aquele post sobre o caso dos e mails, o Paulo Goncalves e o Benfica nas melhores mensagens me faz espécie.

E faz me especie porque a unica coisa que conseguiram encontrar de ambito criminal numa decada de correspondência do Benfica foi um caso de violacao do segredo de justiça.

Gostava de saber porque é que nao ha a mesma indignacao por parte da sociedade e de alguns benfiquistas para os inumeros casos de violacao de segredo de justica cometidos pela comunicacao social. Quantas vezes foram revelados pormenores do e toupeira enquanto o caso decorria? Ninguem se indignou quando a Sic e o Expresso revelaram as escutas do Socrates. E podia estar aqui o resto do dia a dar mais exemplos.

Que o Paulo Goncalves tenha conhecimento de atropelos á lei que o LFV faz a titulo pessoal, disso tenho poucas duvidas. Mas nessas questoes o Benfica ou nao é tido nem achado ou é vitima, como no recente caso do saco azul. Nao saiu nada ate ao dia de hoje, nem nos emails nem em outro lado qualquer, que o Benfica tenha cometido o quer que seja para seu beneficio exclusivo. 

O mesmo nao pode ser dito dos corruptos do norte (apito dourado e 40 anos de corrupcao no futebol portugues) nem dos lagartos (cashball, compra de jogadores adversarios)

cesarslb

Citação de: LandoNorris em 05 de Setembro de 2020, 17:21
Citação de: cesarslb em 05 de Setembro de 2020, 17:15
Citação de: LandoNorris em 05 de Setembro de 2020, 17:12
Citação de: cesarslb em 05 de Setembro de 2020, 17:08
Citação de: LandoNorris em 05 de Setembro de 2020, 17:05
Citação de: cesarslb em 05 de Setembro de 2020, 17:00
Citação de: LandoNorris em 05 de Setembro de 2020, 16:38
Citação de: cesarslb em 05 de Setembro de 2020, 16:31
Citação de: LandoNorris em 05 de Setembro de 2020, 16:29
Citação de: pica_foices em 05 de Setembro de 2020, 14:48
a história da vinda de LFV para o Benfica contada por Manuel Vilarinho

aos 53m38s minutos

https://youtu.be/V9F1UzvZwu0



Minuto 45:36 "digo isto porque gosto do Sporting, gosto de ver um Sporting forte, não sou anti-sportinguista".

Se algum benfiquista de bem dissesse palavras semelhantes aqui, era acusado de ser dragarto. Como me acusaram ontem por escrever Porto e dizer que preferia ser campeão contra um Porto forte.

Quando acharem que são mais benfiquistas que os outros por escreverem "porko" ou merdas semelhantes, vejam estas declarações do Vilarinho.
Os suínos são um bando de FDP... não me peças para ter respeito para com essa escumalha...

Aprende a ser educado e a ter respeito. Linguagem dessa devia dar ban. Não é o tasco isto. Há aqui Benfiquistas de 12 e 13 anos que não têm que levar com a tua falta de educação nem de nível.
Quem és tu para ter essa conversa?? Resume-te á tua insignificância... não gostas vai apoiar o teu clube...

Meu amigo, é o que eu faço. Apoio o meu clube aqui e no estádio... como já comprovei com o meu Redpass aqui... já tu não sei. Secalhar nem jogos vês e andas aqui a destilar ódio só e deves ser daqueles que contribui para se perpetuar a imagem do Benfiquista chefe de família que quando perde bate na mulher. Ah, que grande homem que és. Um homem de carácter, que escreve "porko" em vez de Porto. Que grande espécime Benfiquista. Que guerreiro do teclado e da verborreia.
Sou sócio há muito, se tu gostasses metade do que eu gosto do Benfica...mas que conversa é essa da mulher?? Pensas que estás a falar com que miúdo?? Olha a ver se queres ter problemas...

O que é que vais fazer? Escrever PorcoNorris?  :D

Pá, ainda bem que gostas muito. Pelos vistos não gostas tanto como eu, senão não terias um nível tão baixo que não se ajusta ao Benfica.

Abraço.
O teu nível ficou apresentado nas respostas que deste... para quem se indignou não podias ter baixado mais o nível, ou seja, fizeste a tua apresentação sem filtros...faz-te homenzinho...por mim não perco mais tempo...

Amigo, aproveita e poupa no € das idas aos estádios, porque deves ser daqueles que ao intervalo já está a assobiar.
Não sou teu amigo...boa tarde...