Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Gondoriz

Citação de: ColdSLB em 12 de Setembro de 2020, 17:35
Citação de: carlo5001 em 12 de Setembro de 2020, 17:31
Citação de: ColdSLB em 12 de Setembro de 2020, 17:30
o vieira so sai do Benfica ou falecido ou pelo proprio pe ,e se for pelo proprio pe será o mesmo a  indicar o seu sucessor.
Infiltrado spotted. Vai dizer isso para o teu fórum em relação ao Pintinho...

Sou mais benfiquista que tu . Socio e compra redpass quem nem o usa , porque tenho camarote

Ahahaha é um puto e mentiroso. Esqueçam lá.

RGouveia.SLB

Citação de: ColdSLB em 12 de Setembro de 2020, 17:35
Citação de: carlo5001 em 12 de Setembro de 2020, 17:31
Citação de: ColdSLB em 12 de Setembro de 2020, 17:30
o vieira so sai do Benfica ou falecido ou pelo proprio pe ,e se for pelo proprio pe será o mesmo a  indicar o seu sucessor.
Infiltrado spotted. Vai dizer isso para o teu fórum em relação ao Pintinho...

Sou mais benfiquista que tu . Socio e compra redpass quem nem o usa , porque tenho camarote

Tenho mais consideração por pessoas que não são sócias e que quando têm possibilidade de ver o Benfica vibram como se não houvesse amanhã, do que malta com 50 votos e redpass mas que passam a vida especadas no telemóvel.

Essa conversa do «sou mais benfiquista que tu porque sou sócio» é tão patética.

Alexandre1976

Citação de: REDAVENGER em 12 de Setembro de 2020, 17:05
Grande António Costa, os benfiquistas não vão esquecer o gesto;)

Tenho a certeza que o Vieira não precisa dele para nada, mas este gesto vai muito alem das eleições, é a confiança inabalável na integridade do nosso presidente.

O Vieira vai ganhar facil.
As acusações sobre ele vão cair.
E desportivamente vamos dominar a europa.

:slb2:
:rir: :rir: :rir:.Gosto sobretudo do ultimo parágrafo.

Alexandre1976

E dizem-se estes parolos adeptos do Benfica quando muitos deles nem sequer sabem em que dia é que o clube foi fundado ou quantos foram os fundadores que puseram de pé este maravilhoso clube.Só lhes interessa depois de 2003.Inclusive esquecem-se que o podengo que nos desgoverna asilou no clube em 2001 com o estatuto de director do futebol profissional(não é para rir).

Loopkin

É visto de lado por praticamente toda a gente na sociedade portuguesa. Impressionante como alguém chega a este ponto. Fosse vice-presidente ou director do clube e já teria sido obrigado a demitir-se há muito.

E lá continuará calado, escondido no Seixal a rezar para que estes primeiros jogos corram bem.

melmatian

Citação de: Loopkin em 12 de Setembro de 2020, 19:07
É visto de lado por praticamente toda a gente na sociedade portuguesa. Impressionante como alguém chega a este ponto. Fosse vice-presidente ou director do clube e já teria sido obrigado a demitir-se há muito.

E lá continuará calado, escondido no Seixal a rezar para que estes primeiros jogos corram bem.

Há um vice-presidente do clube que também é arguido no processo operação Lex. Passa despercebido mas ele lá esta em funções.

nwpt

Citação de: ColdSLB em 12 de Setembro de 2020, 17:35
Citação de: carlo5001 em 12 de Setembro de 2020, 17:31
Citação de: ColdSLB em 12 de Setembro de 2020, 17:30
o vieira so sai do Benfica ou falecido ou pelo proprio pe ,e se for pelo proprio pe será o mesmo a  indicar o seu sucessor.
Infiltrado spotted. Vai dizer isso para o teu fórum em relação ao Pintinho...

Sou mais benfiquista que tu . Socio e compra redpass quem nem o usa , porque tenho camarote
Essa conversa de camarote é tão Hugo Gil  ;D

bzouk

O Benfica é do povo e o povo não tem dinheiro para camarotes!

danhel

Citação de: MAGICAL ONE em 12 de Setembro de 2020, 14:11
Citação de: unum em 12 de Setembro de 2020, 14:00
Citação de: MAGICAL ONE em 12 de Setembro de 2020, 13:55
Citação de: danhel em 12 de Setembro de 2020, 13:24
Citação de: MAGICAL ONE em 12 de Setembro de 2020, 13:14
Eu quero é que os merdianos "indignados" com esta merda vao pra puta que os pariu... chorem mais filhos da puta, quando é com os outros nao roncam voces escumalha do caralho.

E nisto estou à vontadde pois nao suporto o vieira, mas neste caso só vieram roncar e querem polémica  porque é o Benfica, simplesmente só por isso... quando foi a merda azul nao se passou nada, pois o corrupto que preside aquele esterco é um pinto idôneo como o crl.
Vão mas é pra puta que vos pariu seus montes de merda.

Fico espantado com o tipo de linguagem que está a ser permitido neste fórum sem que a moderação intervenha. É este tipo de benfiquistas que me causa náuseas. Já não basta a linguagem ordinária, também não tem a capacidade para perceber que nós não somos (ou não devemos ser) iguais aos corruptos do norte.
Ai que o snob ou a senhorita de cascais ficou melindrado com a linguagem, ai ai que ali no colégio privado onde anda ate desmaiam ao ouvir um palavrão que vem de alguem que está da parte de fora do muro construído no seculo 17 :rir:

Estás a citar me pra que mr.bananinha? Se estás com nauseas nao me venhas chatear a mim, vai chatear o responsavel por isso pah :whistle2: ;D
Olhem, o responsavel pelas nauseas do outro assumiu se ;D

Estou me a borrifar para as patetices que dizes pah, ganha um bocadinho de noção... florzinhas do crl :crazy2: nao sou homofobico mas estas paneleirices eram escusadas :rir:

Só para esclarecer quem, pelos vistos, não percebeu:

Quando utilizei a palavra "náuseas" estava a utilizar um eufemismo. Porque, na realidade, sinto  nojo ao saber que há indivíduos que se dizem benfiquistas com esse tipo de comportamento, com esse tipo de linguagem, e com esse tipo de postura. E quando escrevo "que se dizem benfiquistas" é porque, de facto, não são verdadeiros benfiquistas. Têm um comportamento mais próximo dos corruptos do FCP do que dos ideiais do Glorioso SLB. E, pela parte que me toca... o monólogo acabou... Nem mais uma palavra merecem da minha parte. Passem a falar com o Pinto da Costa que estão bem uns para os outros...

ColdSLB

Citação de: hlourencoam em 12 de Setembro de 2020, 19:01
Citação de: ColdSLB em 12 de Setembro de 2020, 17:35
Citação de: carlo5001 em 12 de Setembro de 2020, 17:31
Citação de: ColdSLB em 12 de Setembro de 2020, 17:30
o vieira so sai do Benfica ou falecido ou pelo proprio pe ,e se for pelo proprio pe será o mesmo a  indicar o seu sucessor.
Infiltrado spotted. Vai dizer isso para o teu fórum em relação ao Pintinho...

Sou mais benfiquista que tu . Socio e compra redpass quem nem o usa , porque tenho camarote

Ahahaha é um puto e mentiroso. Esqueçam lá.

Vai la chamar mentiroso a tua familia... agora tenho de levar com os benficados frustrados .

Widowmaker1

Infelizmente isto só significa que a justiça nao funcionara em Portugal pois o PM com as legais ou ilegais informações privilegiadas jamais colocaria o seu nome em alguém que estivesse para ser pego.

ColdSLB

Citação de: dreadrocK em 12 de Setembro de 2020, 18:57
Citação de: ColdSLB em 12 de Setembro de 2020, 17:35
Citação de: carlo5001 em 12 de Setembro de 2020, 17:31
Citação de: ColdSLB em 12 de Setembro de 2020, 17:30
o vieira so sai do Benfica ou falecido ou pelo proprio pe ,e se for pelo proprio pe será o mesmo a  indicar o seu sucessor.
Infiltrado spotted. Vai dizer isso para o teu fórum em relação ao Pintinho...

Sou mais benfiquista que tu . Socio e compra redpass quem nem o usa , porque tenho camarote

O Benfiquismo mede-se mesmo pelo dinheiro que lá metes.....  Ires a AGs e discutir o Benfica nada interessa - o que interessa é meteres lá dinheiro.

Que vergonha alheia...
e quem te disse que não vou?

Dennis

#933447
Citação de: Sem_Medo em 12 de Setembro de 2020, 17:49
Parabéns ao Costa por fazer parte da comissão de honra da lista do Vieira.

O primeiro ministro de Portugal acaba de dar apoio a um dos maiores devedores do BES.

Bravo Sr° Primeiro Ministro!

Já em relação ao Vieira, o gajo volta a contradizer-se, quando foram as eleições do porto, a direção do Benfica lançava comunicados a falar da promiscuidade do porto com a política, por ter na candidatura do PdC o presidente da Câmara do Porto, de de Gaia e mais alguns responsáveis políticos, porém, o LFV já pode ter na sua comissão de honra o Primeiro Ministro deste país e o presidente da Câmara do Lisboa.

Enfim, que puta de tristeza do crl! 

Acho mal esse apoio, porque pessoas com os cargos do António Costa e do Fernando Medina não deviam apoiar ninguém.
Menos ainda, apoiar um aldrabão e vigarista que nem sequer é benfiquista.
Mas não misturemos as coisas: o Rui Moreira fez parte de uma lista e foi eleito nessa lista. Misturar, como tenho visto por aí, o fazer parte de uma lista com o apoiar uma lista é bastante desonesto.
Apesar de achar mal, é muito diferente.

nuno16577

Citação de: ColdSLB em 12 de Setembro de 2020, 17:35
Citação de: carlo5001 em 12 de Setembro de 2020, 17:31
Citação de: ColdSLB em 12 de Setembro de 2020, 17:30
o vieira so sai do Benfica ou falecido ou pelo proprio pe ,e se for pelo proprio pe será o mesmo a  indicar o seu sucessor.
Infiltrado spotted. Vai dizer isso para o teu fórum em relação ao Pintinho...

Sou mais benfiquista que tu . Socio e compra redpass quem nem o usa , porque tenho camarote
Da maneira que falas, não és sócio,  és um belo cliente.

Benfiquismo não se mede pelo dinheiro que se dá ao clube, nem todos têm as mesmas posses.

diogoalves

Citação de: ColdSLB em 12 de Setembro de 2020, 16:56
A serio , que voces querem substituir o vieira , por 2 ridiculas personagens (benitez e costa carvalho ) , um frustrado ex ministro e ex vice presidente do Benfica que ate das faculdades que leccionava ja foi corrido e um  diretor financeiro de mc donalds ? , o noronha e bom para ir gerir a catedral da cerveja .

Os nomes são tao ridiculos, mas tão ridiculos , que voces querem sportinguizar o Benfica o Benfica é um clube nao é um restaurante.

Qualquer borra botas, tem mais nome que qualquer um destes 4 , é que se algum destes ganhasse partia o cartao de socio em 1000 bocados eram menos 4 socios em casa .

Querem tirar o vieira tudo bem mas metam um nome credivel

Realmente que mau é o Noronha. Um gestor de uma das maiores multinacionais comparado com o que faliu um clube, com o que se aproveita de um clube para gerir a sua dívida a belo prazer. Apoia garotão.