Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

nwpt

Citação de: melmatian em 13 de Setembro de 2020, 14:33
Lembram-se de algum político, empresário ou pessoa conhecida que tenha sido acusado/preso/condenado e não tenha dito que tudo não passa de uma cabala, duma campanha caluniosa orquestrada por poderes ocultos que se uniram para tramar a pessoa em questão? O Vieira acabou de fazer um número desses no aeroporto e de lágrima no olho.

https://tvi24.iol.pt/amp/videos/desporto/luis-filipe-vieira-queixa-se-de-campanha-caluniosa/5f5e19ef0cf24a36a369c287?utm_source=twitter&utm_medium=social&utm_campaign=ed-tvi24&__twitter_impression=true
Autêntico nojo dessa espécie que habita no planeta terra.

Flavius

"Isto é uma campanha vergonhosa", diz Luís Filipe Vieira

O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, reagiu, este domingo, às críticas sobre a inclusão de António Costa na comissão de honra à reeleição.

"Acho que estamos a ultrapassar todos os limites, nunca vi, e reparem que já estou aqui há muitos anos, uma campanha tão ofensiva e caluniosa", disse o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira.

"Tenho muitos anos de futebol e isto é uma campanha vergonhosa", disse Luís Filipe Vieira, instado a comentar pelos jornalistas as reações à inclusão de nomes como António Costa, primeiro-ministro, e Fernando Medina, presidente da Câmara de Lisboa, na comissão de honra à eleições no Benfica, cuja data não está ainda marcada.

" O tempo vai passando e a verdade vem sempre ao de cima. Falarei quando entender que o devo fazer", acrescentou Luís Filipe Vieira, em declarações proferidas no aeroporto de Lisboa, à partida da equipa para a Grécia, onde vai defrontar o PAOK, em jogo da pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

"O importante é os jogadores responderem campo. Sou imune a isso", acrescentou Luís Filipe Vieira.

https://www.jn.pt/desporto/isto-e-uma-campanha-vergonhosa-diz-luis-filipe-vieira-12719162.html

xicovsky

Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Setembro de 2020, 22:10
Citação de: ColdSLB em 12 de Setembro de 2020, 17:05
Citação de: diogoalves em 12 de Setembro de 2020, 17:02
Citação de: ColdSLB em 12 de Setembro de 2020, 16:42
Não vejo qual o problema do primeiro ministro e o medina , estarem , a apoiar o vieira . até acho bem se achava que ia ganhar facilmente ate pela fraca qualidade dos outros adversários , agora dizima , prevejo 90 % , e deus queira que aconteça.

Se achas normal o primeiro ministro e o presidente da câmara da capital de um país apoiarem um arguido, um sujeito que usa um clube do qual nem é adepto para enriquecer, que tem negócios duvidosos...

Arguido não é culpado eu tenho 22 anos já fui arguido umas 5 ou 6 vezes.

Que jóia de moço.

5 ou 6, já nem sabe bem. Tipo quem é que anda para aí a contar quantas vezes se é arguido. Venha de lá a 7ª

Sá das Violas30

Quando o envolve pessoalmente tudo mete vergonha...
Quando envolve o nome do Benfica já não há limites...

Foda-se

The Eagle 10

Coitadinho do Bieira.

Tocaram no ponto a onde te doi mais. :cry2:

Flavius

#RuaVieira
#OUTubro
#SLBenficaparabenfiquistas

nwpt

Citação de: ColdSLB em 12 de Setembro de 2020, 17:05
Citação de: diogoalves em 12 de Setembro de 2020, 17:02
Citação de: ColdSLB em 12 de Setembro de 2020, 16:42
Não vejo qual o problema do primeiro ministro e o medina , estarem , a apoiar o vieira . até acho bem se achava que ia ganhar facilmente ate pela fraca qualidade dos outros adversários , agora dizima , prevejo 90 % , e deus queira que aconteça.

Se achas normal o primeiro ministro e o presidente da câmara da capital de um país apoiarem um arguido, um sujeito que usa um clube do qual nem é adepto para enriquecer, que tem negócios duvidosos...

Arguido não é culpado eu tenho 22 anos já fui arguido umas 5 ou 6 vezes.
Afinal há mais cidadãos com azar na vida. Não é só o cidadão Luís Vieira.

CheGueBorges

Citação de: diogoalves em 13 de Setembro de 2020, 09:23
Citação de: CheGueBorges em 13 de Setembro de 2020, 09:15
Costa também apoiou Sócrates.

Que estranho é apoiar uma pessoa do mesmo partido
estranho é alguem pensar que por serem do mesmo partido o apoio está garantido...seja gente séria ou um ladrão

Flavius

GlennStrombergh

Citação de: Flavius em 13 de Setembro de 2020, 14:55

O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, reagiu, este domingo, às críticas sobre a inclusão de António Costa na comissão de honra à reeleição.

"Acho que estamos a ultrapassar todos os limites, nunca vi, e reparem que já estou aqui há muitos anos, uma campanha tão ofensiva e caluniosa", disse o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira.

"Tenho muitos anos de futebol e isto é uma campanha vergonhosa", disse Luís Filipe Vieira, instado a comentar pelos jornalistas as reações à inclusão de nomes como António Costa, primeiro-ministro, e Fernando Medina, presidente da Câmara de Lisboa, na comissão de honra à eleições no Benfica, cuja data não está ainda marcada.

" O tempo vai passando e a verdade vem sempre ao de cima. Falarei quando entender que o devo fazer", acrescentou Luís Filipe Vieira, em declarações proferidas no aeroporto de Lisboa, à partida da equipa para a Grécia, onde vai defrontar o PAOK, em jogo da pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

"O importante é os jogadores responderem campo. Sou imune a isso", acrescentou Luís Filipe Vieira.

https://www.jn.pt/desporto/isto-e-uma-campanha-vergonhosa-diz-luis-filipe-vieira-12719162.html
<br /><br />

nog_ofloda

Citação de: Flavius em 13 de Setembro de 2020, 14:55

Dasse pensava que ele tinha ficado mudo depois da vergonha da época passada e do chumbo do orçamento...
Para falar ele do Benfica deve ser só no dia das eleições após ganhar... e dizer que o vamos gramar mais 4 anos.

pguerreiro

Não sei até que ponto tudo isto o prejudica irremediavelmente, sob fogo cruzado que está de variadíssimos quadrantes. Seria preciso haver alguma coerência, algo que não existe quando à boa moda portuguesa os dois pesos e as duas medidas estão sempre presentes - tudo o que envolve o Benfica é para bater. Depois existem os timings da justiça, e/ou considerarmos que vivemos num Estado de Direito, vamos ser generosos e acreditar que sim.

Vejo já muitos benfiquistas que mostravam abertura em discutir o Benfica a fecharem-se quão bichos-de-conta, tentando proteger algo que lhes é querido - que confundem com o seu representante máximo. Em vez da receptividade necessária para ouvir o que as candidaturas têm para dizer, optam por ser irredutíveis e disparar em todas as direcções.

Aparte o País que temos, o dos autos de fé, clamor público, promiscuidades a rodos, justiça de trazer por casa, 'Servir o Benfica' e 'A Glória é agora' têm feito campanhas que nos devem encher de orgulho e mereciam outro contexto, distanciado-se da política de terra queimada dos demais.

Fazem estas candidaturas senão bem palmilhar as casas e o país, relegando os meios mediáticos para o essencial. Basta ver pelo SB quantos vieiristas mudam de opinião para perceber o sucesso que os demais vão ter. O RGS arrisca-se a acabar em último.

RP89

É mesmo um gajo que vende pneus e rouba camiões. Disse 3 frases, mas não disse nada em nenhuma e começou o seu choradinho.

Céptico

MiguelTrindade

Citação de: carlo5001 em 13 de Setembro de 2020, 10:39
Citação de: MiguelTrindade em 13 de Setembro de 2020, 10:27
Oiçam isto com atenção, vocês acham que isto poderá continuar assim? Por amor de Deus ponham mãos nisto.
https://www.facebook.com/groups/1615850531977574/permalink/2830336930528922/
Não sou particularmente fã do José Gomes Ferreira mas aqui esteve muito bem. Isto é um escândalo e os benfiquistas deveriam encabeçar o grupo de cidadãos a denunciar esta figura que está à frente do nosso clube. Porque o Benfica não é nenhuma off-shore obscura para esconder e lavar dinheiro de proveniências duvidosas e servir de escudo para alguém que tudo o que faz é ajudar à festa do BES a expensas de todos nós. Porque o Zé que se esfalfa a trabalhar se falhar duas prestações do seu crédito habitação de 300 euros/mês caem-lhe em cima sem dó nem piedade. Mas este senhor torra centenas de milhões em empresas da treta e depois nós todos é que pagamos. Em cima de tudo isto uma a maior instituição deste país como escudo para que nada lhe aconteça.

Urge OUTubro
700 milhões de euros o que este dinheirinho poderia dar e fazer por tanta gente necessitada. RUA JÁ...