Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

anselmoslb

#934110
Cartilha Vieirista diz que é importante mas não obrigatório vencer amanhã.

Nível de exigência 2020.

anselmoslb

Citação de: NoNickBoy em 14 de Setembro de 2020, 13:09
Pinto da Costa na comissão de honra do Vieira.

Forssa persidente, 100% contigu

«E qual é o problema? É o cidadão que está na comissão, e não o presidente do FCP»

Cartilha 2020

DBdennisDB

Citação de: Ramiro Lopes em 14 de Setembro de 2020, 16:04


Estás a ver como se faz, incompetente?

Que REI....nem precisou do Gabriel pra comunicar algo do gabinete de comunicação. Bernardo ....tazonde?

carlo5001

Quando vendíamos os jogadores todos por 15M, este senhor chegou a dizer que fazia parte de uma estratégia. E que mais tarde os benfiquistas entenderiam. Só quero deixar aqui uma pergunta:
Alguém chegou a entender a estratégia?

slbenfica_croft

A resposta de JNL é a resposta de um Presidente do BENFICA.

Pena é que o que lá anda seja um traste da pior espécie e não perceba coisas tão básicas.

Não é preciso departamentos de comunicação com bernardos.

pica_foices

#934115
Citação de: DBdennisDB em 14 de Setembro de 2020, 19:32
Citação de: Ramiro Lopes em 14 de Setembro de 2020, 16:04


Estás a ver como se faz, incompetente?

Que REI....nem precisou do Gabriel pra comunicar algo do gabinete de comunicação. Bernardo ....tazonde?

A campanha do Noronha tb tem o seu João Gabriel aka director de comunicação. O antigo director do Record João querido manha e um estratega de marketing político.


kino

Grande presidente, o melhor da história. O presidente é tão bom mas tão bom presidente que até o presidente do maior rival do Benfica o apoia. Nunca ninguém gerou tanta unanimidade.

DBdennisDB

Citação de: pica_foices em 14 de Setembro de 2020, 19:49A campanha do Noronha tb tem o seu João Gabriel aka director de comunicação. O antigo director do Record João querido manha e um estratega de marketing político.

Eu sei.
Mandei a "boca" pro palhaço que nem com diretores de comunicaçao, nem com Pseudo-diretores de comunicaçao...fez NADA.
O porko-mor continua a dar piçadas...e temos uma merda de um bernardo que so serve para ganhar dinheiro.

Adn SLB

Citação de: xiribiti em 14 de Setembro de 2020, 10:12
Citação de: redglobe em 14 de Setembro de 2020, 09:57
Citação de: xiribiti em 14 de Setembro de 2020, 09:51
Já ouvi dizer que tanta lavagem de mãos pode levar a que as bactérias criem imunidade..
Pode acontecer?

Sobretudo a medina prazo pode dar alergias na costa das mãos.

Lol enganei-me no tópico ;D

Mas a pergunta até faz algum sentido aqui

É como trocar "mãos" por €'s. Há bancos que fazem isso e acontece que estão imunes.

Carlos Amorim

Os apoiantes do vieira podiam explicar - me uma coisa.
Então o vieira disse que o forte investimento deste ano é em virtude do mercado estar em baixa e permitir bons investimentos e não do ano de eleições.
Então mas se o mercado está em baixa os nossos jogadores também valem menos e o preço da saída será bem mais baixo, lol.
Em suma, entre o deve e o haver fica tudo na mesma.
Quer dizer, no nosso caso se vendermos um vinicius por 45 já estamos a perder quanto dinheiro? Ou seja, poupam - se nas compras mas também perdemos nas vendas, lol.
E agora quero ver como vão fazer com alguns activos que só vão desvalorizar, Vinicius, Gabriel, etc.
Digam a verdade. Estão a investir por causa das eleições.
É a verdade, nua e crua.
Puro eleitoralismo.

kino

ADN a Porto resultados a sporting. Onde fica o Benfica no meio desta gente?

kino

Citação de: DBdennisDB em 14 de Setembro de 2020, 19:52
Citação de: pica_foices em 14 de Setembro de 2020, 19:49A campanha do Noronha tb tem o seu João Gabriel aka director de comunicação. O antigo director do Record João querido manha e um estratega de marketing político.

Eu sei.
Mandei a "boca" pro palhaço que nem com diretores de comunicaçao, nem com Pseudo-diretores de comunicaçao...fez NADA.
O porko-mor continua a dar piçadas...e temos uma merda de um bernardo que so serve para ganhar dinheiro.

O porco mor atinge 9 Benfica e isso é para o lado que a trupe anti Benfica que o Vieira meteu no clube dorme melhor.

Dalone

Citação de: Ramiro Lopes em 14 de Setembro de 2020, 16:04


Estás a ver como se faz, incompetente?

Perfil para isto... juntem o SoB e o JNL numa só e isto vai rumar para bom sentido. Se o RGS se mostrar disponível a isso, será sempre útil, como é óbvio.

Discutam, afinem e unam-se... Pelo Benfica   :slb2:

Karel Alinho

Parece que a TVI amanhã vai abordar a fundo o tema LFV/LEX.

BovinoSLB

Citação de: anselmoslb em 14 de Setembro de 2020, 18:56
Cartilha Vieirista diz que é importante mas não obrigatório vencer amanhã.

Nível de exigência 2020.
É à Rambo, não precisamos de jogadores de craveira nem dos milhões da Champions.

"Profissionais de Gestão" que só conhecem o método da fezada.