Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Napster03

Citação de: Karel Alinho em 14 de Setembro de 2020, 09:13
Citação de: Napster03 em 14 de Setembro de 2020, 09:12
Citação de: Karel Alinho em 14 de Setembro de 2020, 09:08
Citação de: Napster03 em 14 de Setembro de 2020, 07:09
Sempre que abre a boca só sai asneira.

Está completamente perdido e em pânico com a real possibilidade de cair da presidência directamente para os calabouços da PJ.

Será um dia muito feliz para todos os Benfiquistas quando isso acontecer.

Neste momento tem um problema maior: a acusação da LEX dirá explicitamente que Vieira prometeu cargos no Benfica.

Ora, isso faz com que o problema deixe de ser pessoal e passe a ser também institucional. Nesse caso, fica difícil não se demitir face à acusação que enfrenta.

Por outro lado, e sabendo quem é LFV, irá agarrar-se com unhas e dentes. Nem que para isso tenha de começar a plantar a narrativa de que Cavani é assunto fechado (começou ontem) acelerando os timings que estavam previstos para depois do PAOK.

Nunca se vai demitir. Era o fim dele.

Mais depressa leva o clube ao fundo com ele do que se demite.

Eu disse que fica difícil, mas também expliquei que LFV é LFV, e o que iria fazer.

Eu nem meto isso como possibilidade. Um gajo que apertou o pescoco a um socio numa AG para centenas de pessoas verem em directo e ainda se fez de vitima.

Pelo pe' dele nao sai. Nao tenho a menor duvida.

Karel Alinho

Citação de: Napster03 em 14 de Setembro de 2020, 09:14
Citação de: Karel Alinho em 14 de Setembro de 2020, 09:13
Citação de: Napster03 em 14 de Setembro de 2020, 09:12
Citação de: Karel Alinho em 14 de Setembro de 2020, 09:08
Citação de: Napster03 em 14 de Setembro de 2020, 07:09
Sempre que abre a boca só sai asneira.

Está completamente perdido e em pânico com a real possibilidade de cair da presidência directamente para os calabouços da PJ.

Será um dia muito feliz para todos os Benfiquistas quando isso acontecer.

Neste momento tem um problema maior: a acusação da LEX dirá explicitamente que Vieira prometeu cargos no Benfica.

Ora, isso faz com que o problema deixe de ser pessoal e passe a ser também institucional. Nesse caso, fica difícil não se demitir face à acusação que enfrenta.

Por outro lado, e sabendo quem é LFV, irá agarrar-se com unhas e dentes. Nem que para isso tenha de começar a plantar a narrativa de que Cavani é assunto fechado (começou ontem) acelerando os timings que estavam previstos para depois do PAOK.

Nunca se vai demitir. Era o fim dele.

Mais depressa leva o clube ao fundo com ele do que se demite.

Eu disse que fica difícil, mas também expliquei que LFV é LFV, e o que iria fazer.

Eu nem meto isso como possibilidade. Um gajo que apertou o pescoco a um socio numa AG para centenas de pessoas verem em directo e ainda se fez de vitima.

Pelo pe' dele nao sai. Nao tenho a menor duvida.

Não entendeste: ele não vai sair. Vai agarrar-se com unhas e dentes. Usar o Cavani. Mil e uma coisas.

Mas só sai se os sócios o mandarem sair, em Outubro.

Napster03

Citação de: Karel Alinho em 14 de Setembro de 2020, 09:16
Citação de: Napster03 em 14 de Setembro de 2020, 09:14
Citação de: Karel Alinho em 14 de Setembro de 2020, 09:13
Citação de: Napster03 em 14 de Setembro de 2020, 09:12
Citação de: Karel Alinho em 14 de Setembro de 2020, 09:08
Citação de: Napster03 em 14 de Setembro de 2020, 07:09
Sempre que abre a boca só sai asneira.

Está completamente perdido e em pânico com a real possibilidade de cair da presidência directamente para os calabouços da PJ.

Será um dia muito feliz para todos os Benfiquistas quando isso acontecer.

Neste momento tem um problema maior: a acusação da LEX dirá explicitamente que Vieira prometeu cargos no Benfica.

Ora, isso faz com que o problema deixe de ser pessoal e passe a ser também institucional. Nesse caso, fica difícil não se demitir face à acusação que enfrenta.

Por outro lado, e sabendo quem é LFV, irá agarrar-se com unhas e dentes. Nem que para isso tenha de começar a plantar a narrativa de que Cavani é assunto fechado (começou ontem) acelerando os timings que estavam previstos para depois do PAOK.

Nunca se vai demitir. Era o fim dele.

Mais depressa leva o clube ao fundo com ele do que se demite.

Eu disse que fica difícil, mas também expliquei que LFV é LFV, e o que iria fazer.

Eu nem meto isso como possibilidade. Um gajo que apertou o pescoco a um socio numa AG para centenas de pessoas verem em directo e ainda se fez de vitima.

Pelo pe' dele nao sai. Nao tenho a menor duvida.

Não entendeste: ele não vai sair. Vai agarrar-se com unhas e dentes. Usar o Cavani. Mil e uma coisas.

Mas só sai se os sócios o mandarem sair, em Outubro.

Certo, completamente de acordo O0

156

Citação de: Biscai@ em 14 de Setembro de 2020, 00:35
Citação de: abar85 em 14 de Setembro de 2020, 00:29
Citação de: Biscai@ em 14 de Setembro de 2020, 00:05
Citação de: carlo5001 em 13 de Setembro de 2020, 23:45
Citação de: Biscai@ em 13 de Setembro de 2020, 23:41
Citação de: zizou em 13 de Setembro de 2020, 21:20
https://www.youtube.com/watch?v=m02nNkodK60
Não vi essa indignação toda quando perdoaram mais de 100M€ aos lagartos. Nem piou.
Ridículo. Mistura tudo. Esse é de direita não estivesse ele na SIC a trabalhar. De direita e lagarto. Toda a gente sabe. Aproveitou e fez o dois em um. Atacou o PS e o Benfica.
desculpa mas não atacou o PS e o Benfica. Atacou o Antônio Costa e o Luís Filipe Vieira.
Não. Pediu a queda do governo e assim sendo atacou o PS. Atacou o Benfica porque o novo banco emprestou 25M€ ao Benfica.
Misturou tudo, atacou o António Costa, Luís Filipe Vieira, PS e Benfica.
Foi assim. O vídeo está aí para quem o quiser ver.
Convém dizer que esse cromo é lagarto assumido e vota PSD.

Aí por ser lagarto e votar PSD deixa de estar a dizer a verdade?
Belos argumentos
Na altura do governo PSD do Passos Coelho quando nos tiraram o subsidio de férias na totalidade, esse mesmo cromo na SIC disse que tinha de ser pelo bem de Portugal.
Aí está, era a verdade dele... a minha verdade foi ficar sem um subsidio completo.
Quando o PSD privatizou tudo e até queria privatizar a saúde, esse mesmo cromo defendia que tinha que ser, que era o futuro privatizar a saúde... aí está, era mais uma vez a verdade dele, a minha não era de certeza.

Mas olha... está tudo bem, estou a levar esta discussão na boa, acho este tema tão sem sentido que só me dá vontade de rir. O cromo pediu mesmo a queda do governo porque o António Costa apoia o Vieira. Acho que o descrédito total desse cromo é mais do que evidente. Que continue a chorar.

Adoro essa aversão ao Passos Coelho, quando foi ele que teve de fazer o trabalho sujo necessário para reerguer o país depois do toda a porcaria feita pelo PS.

cernache1

A envergonhar o Sport Lisboa e Benfica cada dia que passa.

Chega ! OUTubro.

+1benfiquista


Manuel_apt

Enfim. Em abrantes tudo como dantes. Força ai rapazes

Montano89

Jamais irá demitir-se, ou renunciar às próximas eleições. Vai ao fundo e com ele levará o clube atrelado.


Red2802

Citação de: Manuel_apt em 14 de Setembro de 2020, 09:40
Enfim. Em abrantes tudo como dantes. Força ai rapazes

Tudo como dantes, quartel-general em Abrantes.

A frase tem origem nas invasões francesas, lideradas por Junot.

Manuel_apt

Citação de: Red2802 em 14 de Setembro de 2020, 09:45
Citação de: Manuel_apt em 14 de Setembro de 2020, 09:40
Enfim. Em abrantes tudo como dantes. Força ai rapazes

Tudo como dantes, quartel-general em Abrantes.

A frase tem origem nas invasões francesas, lideradas por Junot.
Parabens

Red2802

Citação de: Manuel_apt em 14 de Setembro de 2020, 09:48
Citação de: Red2802 em 14 de Setembro de 2020, 09:45
Citação de: Manuel_apt em 14 de Setembro de 2020, 09:40
Enfim. Em abrantes tudo como dantes. Força ai rapazes

Tudo como dantes, quartel-general em Abrantes.

A frase tem origem nas invasões francesas, lideradas por Junot.
Parabens

Parabéns porquê?

xiribiti

Já ouvi dizer que tanta lavagem de mãos pode levar a que as bactérias criem imunidade..
Pode acontecer?

RGouveia.SLB

Caso se venha a confirmar a acusação, se continuar como candidato é a confirmação absoluta de que se perdeu completamente a vergonha e a decência.

Mas decência é coisa que o ditador e a sua trupe desconhecem, a partir do momento em que o próprio agride um sócio numa AG, já para não falar no CEO lagarto que paga casamentos e colégios com o dinheiro do clube, bem como as negociatas dúbias com figuras tão sinistras como Paulo Gonçalves.

Tudo isto devia fazer envergonhar toda a massa adepta.
Mas infelizmente há muito calhau que não se importa que o nome do clube saia enlameado à pala de práticas que sempre vimos nos corruptos e que sempre foram repudiadas.

redglobe

Citação de: xiribiti em 14 de Setembro de 2020, 09:51
Já ouvi dizer que tanta lavagem de mãos pode levar a que as bactérias criem imunidade..
Pode acontecer?

Sobretudo a medina prazo pode dar alergias na costa das mãos.

anselmoslb

O mentiroso a fazer-se de vítima.

Lá vai a velha guarda votar toda nele.