Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

IloveSLB2014

Ai que o processo da Operação Lex está prontinho para sair do forno....

Camisola_20

Citação de: pjmorce em 14 de Setembro de 2020, 14:36
Citação de: kastro em 14 de Setembro de 2020, 14:06
Um gajo dizer que está na comissão de honra como sócio e não como primeiro ministro, é o mesmo que um gajo dizer à mulher que vai às putas como homem e não como marido.

Um PM apoiar alguém que tem processos em tribunal até às pontas dos cabelos, é longe de ser uma jogada inteligente.

Pelo menos até a potencial inociência (pouco provável visto o monte de processos) da tal pessoa ser provada.

Aqui teve uma boa oportunidade de se "abster". Agora vai-lhe cair tudo em cima. Que reze para que LFV não seja condenado.
Se isto correr mal ao Antonio Costa, pode sempre se dedicar ao agenciamento de jogadores.

Ogrande

Citação de: pjmorce em 14 de Setembro de 2020, 14:36
Citação de: kastro em 14 de Setembro de 2020, 14:06
Um gajo dizer que está na comissão de honra como sócio e não como primeiro ministro, é o mesmo que um gajo dizer à mulher que vai às putas como homem e não como marido.

Um PM apoiar alguém que tem processos em tribunal até às pontas dos cabelos, é longe de ser uma jogada inteligente.

Pelo menos até a potencial inociência (pouco provável visto o monte de processos) da tal pessoa ser provada.

Aqui teve uma boa oportunidade de se "abster". Agora vai-lhe cair tudo em cima. Que reze para que LFV não seja condenado.
está lixado das duas formas não se devia ter metido nisto

Se não for condenado é porque tem influências no governo


Camisola_20

Estamos a falar mas ainda ha de ser o Costa com isto que deu o beijo de Judas.

nwpt

Depois de várias figuras públicas prestarem apoio a Luís Vieira, agora também Pinto da Costa se coloca ao lado do tal fulano.

A demonstração do respeito e gratidão que o Porto tem pelo arguido.


LeandroSLB

Mais uma vez lá se fez de coitadinho ontem, o homem é sempre vitima de cabalas, já faz lembrar o Sócrates, nunca fazem nada o mundo todo está contra eles, já só mete ainda mais nojo.

Devia borrar a cara de merda e nem se devia recandidatar, tem mais processos em cima dele que campeonatos ganhos pelo Benfica, até o amigo de infância do norte já o veio defender vá se lá saber porquê...

Como é possível defender um tipo destes que tanto mal tem feito ao Benfica, o nome do Benfica nos últimos anos está mais sujo que um curral de porcos, aquela pagina de apoio à sua recandidatura até mete dó, realmente basta só mudar a fotografia porque a conversa é sempre a mesma, a obra, a memória, a credibilidade e o tirou o Benfica da falência, o único que aqui que saiu da falência foi o próprio Vieira, ganhem um pingo de vergonha na cara. Gostam mais do Vieira do que do Benfica.

OUTubro!



bdm

#934073
Se querem convencer alguém a não votar no LFV o pior que podem fazer é chamar aos seus apoiantes "acéfalos", "mal intencionados", "burros", "analfabetos", "estúpidos" e etc... Eu acredito, ou melhor eu tenho a certeza que há pessoas bem intencionadas que acreditam que o melhor para o Benfica é o LFV continuar. A reacção natural a críticas como as que citei acima é fecharem-se ainda mais à mudança, é irem para o extremo oposto, baseadas num sentimento tribal de que tem que defender os seus aconteça o que acontecer mesmo que seja muito irracional. Vejam o que aconteceu na eleição do Trump, na alemanhã nazi etc.

Nos temos de atacar as incoerências do LFV, mostrar que ele não tem projeto nenhum além de se perpetuar no poder. Se querem "atacar" alguma coisa é atacar os seus erros não os seus apoiantes.




KKT

Só falas quando é para te defenderes.

Defender o clube nunca apareces.

OUTubro!

Sexta-Feira

Enterrado em processos judiciais...

Não há vergonha?

CitriC

Conversa entre dois cidadãos:


A- Então já ouviste dizer quem é que pertence à comissão de honra do Luis Filipe Vieira?

B- Conta!


A- O primeiro ministro e o Presidente da Câmara Municipal de Lisboa.

B- Não sei nada disso. Apenas sei que o António Costa e o Fernando Medina fazem parte da mesma.


A- Então mas não são as mesmas pessoas ?

B- Obviamente que não. Uma coisa é o Primeiro-Ministro outra é o António Costa, assim como uma coisa é o Presidente da Câmara Municipal de Lisboa e outra é o Fernando Medina. Não tem nada haver e temos que separar o trigo do joio.


A- Bom então e achas que no futuro poderemos ver o António Costa a criticar o governo, pois não se encontra na qualidade de Primeiro-Ministro ?

B- Se já te expliquei que o António Costa e o Primeiro-Ministra não são a mesma pessoa estás-te a fazer de parvo ou quê ?

Adn SLB

Citação de: Biscai@ em 14 de Setembro de 2020, 00:35
Citação de: abar85 em 14 de Setembro de 2020, 00:29
Citação de: Biscai@ em 14 de Setembro de 2020, 00:05
Citação de: carlo5001 em 13 de Setembro de 2020, 23:45
Citação de: Biscai@ em 13 de Setembro de 2020, 23:41
Citação de: zizou em 13 de Setembro de 2020, 21:20
https://www.youtube.com/watch?v=m02nNkodK60
Não vi essa indignação toda quando perdoaram mais de 100M€ aos lagartos. Nem piou.
Ridículo. Mistura tudo. Esse é de direita não estivesse ele na SIC a trabalhar. De direita e lagarto. Toda a gente sabe. Aproveitou e fez o dois em um. Atacou o PS e o Benfica.
desculpa mas não atacou o PS e o Benfica. Atacou o Antônio Costa e o Luís Filipe Vieira.
Não. Pediu a queda do governo e assim sendo atacou o PS. Atacou o Benfica porque o novo banco emprestou 25M€ ao Benfica.
Misturou tudo, atacou o António Costa, Luís Filipe Vieira, PS e Benfica.
Foi assim. O vídeo está aí para quem o quiser ver.
Convém dizer que esse cromo é lagarto assumido e vota PSD.

Aí por ser lagarto e votar PSD deixa de estar a dizer a verdade?
Belos argumentos
Na altura do governo PSD do Passos Coelho quando nos tiraram o subsidio de férias na totalidade, esse mesmo cromo na SIC disse que tinha de ser pelo bem de Portugal.
Aí está, era a verdade dele... a minha verdade foi ficar sem um subsidio completo.
Quando o PSD privatizou tudo e até queria privatizar a saúde, esse mesmo cromo defendia que tinha que ser, que era o futuro privatizar a saúde... aí está, era mais uma vez a verdade dele, a minha não era de certeza.

Mas olha... está tudo bem, estou a levar esta discussão na boa, acho este tema tão sem sentido que só me dá vontade de rir. O cromo pediu mesmo a queda do governo porque o António Costa apoia o Vieira. Acho que o descrédito total desse cromo é mais do que evidente. Que continue a chorar.

Não me diz nada o PSD nem o Costa, mas se te tiraram o subsidio de férias na totalidade é grave!

Talvez não seja bem assim. Quem é que voltou a dar-te o subsidio de férias?

Não te baralhes.

Eagle 0nE

Citação de: bdm em 14 de Setembro de 2020, 15:07
Se querem convencer alguém a não votar no LFV o pior que podem fazer é chamar aos seus apoiantes "acéfalos", "mal intencionados", "burros", "analfabetos", "estúpidos" e etc... Eu acredito, ou melhor eu tenho a certeza que há pessoas bem intencionadas que acreditam que o melhor para o Benfica é o LFV continuar. A reacção natural a críticas como as que citei acima é fecharem-se ainda mais à mudança, é irem para o extremo oposto, baseadas num sentimento tribal de que tem que defender os seus aconteça o que acontecer mesmo que seja muito irracional. Vejam o que aconteceu na eleição do Trump, na alemanhã nazi etc.

Nos temos de atacar as incoerências do LFV, mostrar que ele não tem projeto nenhum além de se perpetuar no poder. Se querem "atacar" alguma coisa é atacar os seus erros não os seus apoiantes.

Estás certo nesta análise.

Apenas pecas em algumas coisas: quem vota Vieira no matter what, jamais mudará o sentido de voto. O vieirista simplesmente não muda.

Aqueles que votaram em vieira anteriormente e que agora estão na dúvida e estáo abertos à mudança, esses sim, essa abordagem é a única possivel.

E é fácil distinguir o vieirista burro, acéfalo e ignorante do benfiquista que votou vieira no passado e que quer mudar.

Parece o mesmo mas não é.


Ramiro Lopes