Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

BotelhoDaCosta

Citação de: Shoky em 12 de Abril de 2008, 15:21
Para mim pior que os 3 selos que levei ontem e me deixaram a ver :estrelas: foi quando a bola vai para a zona vip ter com o corrupto do presidente da Académica e vemos o Vieira a rir-se da situação...

Já estávamos a levar 3 na marmita!

Mas foi uma situação catita pelos vistos...
Meteu-me nojo...

eu vi, o meu lugar é mesmo ali em baixo.. e pior pior é mal o arbitro apita ele sai a rir todo bem disposto...

A.C.

Citação de: BotelhoDaCosta em 12 de Abril de 2008, 15:24
Citação de: Shoky em 12 de Abril de 2008, 15:21
Para mim pior que os 3 selos que levei ontem e me deixaram a ver :estrelas: foi quando a bola vai para a zona vip ter com o corrupto do presidente da Académica e vemos o Vieira a rir-se da situação...

Já estávamos a levar 3 na marmita!

Mas foi uma situação catita pelos vistos...
Meteu-me nojo...

eu vi, o meu lugar é mesmo ali em baixo.. e pior pior é mal o arbitro apita ele sai a rir todo bem disposto...

Ó para ele tão contente...  :buck2:

Jakub

Citação de: Shoky em 12 de Abril de 2008, 15:21
Para mim pior que os 3 selos que levei ontem e me deixaram a ver :estrelas: foi quando a bola vai para a zona vip ter com o corrupto do presidente da Académica e vemos o Vieira a rir-se da situação...

Já estávamos a levar 3 na marmita!

Mas foi uma situação catita pelos vistos...
Meteu-me nojo...

E esse nojento à pala desta SUBLIME vitória vai ganhar as eleições...tristeza do crl...

A.C.

Citação de: Mr.Binovic em 12 de Abril de 2008, 15:25
Citação de: Shoky em 12 de Abril de 2008, 15:21
Para mim pior que os 3 selos que levei ontem e me deixaram a ver :estrelas: foi quando a bola vai para a zona vip ter com o corrupto do presidente da Académica e vemos o Vieira a rir-se da situação...

Já estávamos a levar 3 na marmita!

Mas foi uma situação catita pelos vistos...
Meteu-me nojo...

E esse nojento à pala desta SUBLIME vitória vai ganhar as eleições...tristeza do crl...

Muito provavelmente, e já disse que iria manter o Domingos como treinador.

Pedro Neto

Só não é o pior presidente da história do Benfica porque houve um ladrãozeco que se andou a encher nos cofres do clube. Quanto à risota na Tribuna, e eu não tive a oportunidade de ver até porque nem vi o jogo, não me surpreende, já que o tinha visto a rir que nem um perdido numas imagens de um treino durante a semana. Eu bem não quero acreditar nas histórias maquiavélicas que me vão contando, mas já começo a ter alguma dificuldade em dizer que são mentira.

Mercurio_10

O mal do Benfica explica-se porque teve presidentes fantásticos como Manuel Damásio, Vale e Azevedo e Luís Filipe Vieira. Que categoria!

Tony38

Caros amigos nao vamos ao ridiculo, de o presidente nao poder cumprimentar o seu homologo da Academica,isto nao tem nada para o caso (jogo) que assistimos.Nunca o Benfica recebeu mal(desde que me lembre) os seus visitantes.Nao e o cumprimento de presidentes que o gato vai has filhoses,o problema e mais profundo...o futebol do Benfica esta no caos.

Alguem e capaz de por aqui o perfil do sr.Joao Gabriel,que vai ser o porta voz da comunicacao social
do Benfica.

kastro

Citação de: Mr.Binovic em 12 de Abril de 2008, 15:22
Citação de: Bleach em 12 de Abril de 2008, 15:17
repito , vamos tentar preparar algo para o benfica belem.... vamos ou não ?

Esquece...fala-se muito, mas é da boca para fora...pa inglês ver...

Mas de uma coisa ninguém tinha dúvidas, a paciência está a esgotar-se e a malta não aguenta muito mais tempo. Uma coisa mínimamente bem organizada, sem violência , mas com um bom coro de assobios e lenços brancos e o LFV já era!

Estou nessa mas apenas nos dia em que constatar que há por aí gente séria e credível para o substituir, porque para pior já basta assim! E é por isso que ele sem tem aguentado...

VanBasten

Apenas 5 vitórias em casa para a Liga...empates humilhantes com Leiria e Leixões (2 dos 3 ultimos classificados)...goleada embaraçosa conta a Académica, que não ganhava um jogo há 8 jornadas e não vencia na Luz, há 54 anos....jogadores pagos a peso de ouro, sem qualquer respeito pela camisola que envergam...contratações milionárias (que devem ter enchidos os bolsos de muita gente), para suprir a saida dos 3 melhores jogadores da época passada (um deles, nem pela clausula de rescisão saiu...ao contrario do que o LFV prometeu)...o que fazer? O QUE FAZER?


Erom dez pra uma no restaurante, almoçaba alarbemente;
A meio do café um garçom pedante chigouse e posma conta frente
Atom bubi o brande todo dum trago, berrei pro home: - Num pago, num pago!
O gaijo branco chamou o girente, saltei pra trás, saquei saiu o pente !
Pra num andarem cadeiras pru are, atom pusma gritare:
CHAMEM A POLICIA, CHAMEM A POLICIA, CHAMEM A POLICIA QUEU NUM PAGO!
Fui ber Lisboa à noite, parei no Russiu, numa noite sem friu;
mandei bir uma cola e um gradanapo e o cara de sapo
pediume logo taco, o malcriadom! Num me cuntibe e passeilhe um sermom.
Disse qu'era uso da cunfeitaria, qu'era mais siguro no tempo que curria.
Pra num andarem cadeiras pru are atom pusma gritare:
Chamem a policia, chamem a policia, chamem a policia queu num pago!
Aì bem eles! Bai subir!! CHAMEM A POLICIA, CHAMEM A POLICIA...!

Sailing

Desilusão e vergonha...

Nem à rua podemos sair sem ser gozados...

Ainda hoje um miudo estava numa loja a comprar uma camisola do Benfica e o vendedor disse... tenho outras que não envergonham ninguem...

Toda a gente goza... OBRIGADO PALHAÇO POR ESTE BENFICA

MrcFlp

Citação de: kastro em 12 de Abril de 2008, 15:34
Citação de: Mr.Binovic em 12 de Abril de 2008, 15:22
Citação de: Bleach em 12 de Abril de 2008, 15:17
repito , vamos tentar preparar algo para o benfica belem.... vamos ou não ?

Esquece...fala-se muito, mas é da boca para fora...pa inglês ver...

Mas de uma coisa ninguém tinha dúvidas, a paciência está a esgotar-se e a malta não aguenta muito mais tempo. Uma coisa mínimamente bem organizada, sem violência , mas com um bom coro de assobios e lenços brancos e o LFV já era!

Estou nessa mas apenas nos dia em que constatar que há por aí gente séria e credível para o substituir, porque para pior já basta assim! E é por isso que ele sem tem aguentado...

Mas o Vieira é Cristo Ressuscitado? Claro que vai aparecer alguém melhor que ele, não é difícil, ou pelo menos mais benfiquista, algo que é facílimo!

VALEBEM

 Eu sinto-me envergonhado como Benfiquista...
Mas não é por causa das gozações dos rivais, pois esta época eu tenho sido um grande crítico de tudo o que se tem passado no Benfica...
Acho que este Benfica está a perder tudo, sobretudo duas qualidades que sempre o diferenciaram dos demais em Portugal: identidade e mística, e exigência...

Jakub


inc0gnit

Estou de luto.
Para o ano, o vieira q enfie o meu cativo pelo cu a dentro.

Sailing

incOgnit já somos 2... ele que meta o meu cativo tb...

Para mim chega... aliás no meu sector há pelo menos menos 10 cativos para o ano