Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Cob92

Citação de: minimix em 15 de Setembro de 2020, 22:14
Citação de: magoslb em 15 de Setembro de 2020, 22:10
Citação de: Dark_nc em 15 de Setembro de 2020, 21:54
Já não falhávamos a champions desde 2009/2010...

"Vamos ser maiores que o Real Madrid"

Está quase, tenham confiança no argui...presi.
O Vale e Azevedo pediu para ser assistente no caso Lex, cheira-me a que se vai tentar vingar do Vieira

O que pode saber o Vale e Azevedo sobre o Vieira ?

Fds realmente ? Isso parece a serie narcos, corruptos vs corruptos batalha pelo território Benfica.

Vale e Azevedo volta da sombra para fazer cair o actual Pablo Escobar do futebol português

vcunhaa

Citação de: RP2021 em 15 de Setembro de 2020, 22:13
Aos que à boca grande disseram que preferiam o Benfica arrumado da Champions só para ver LFV perder as eleições tenho uma noticia de última hora para vós, seus BOTs Anti Vieira:

LFV + RC + JJ + Luisão estão mais unidos que nunca!!

LFV vai vencer as eleições!!

Por isso não adiantou estarem a dar mal agoiro!!

Carrega Benfica!!

Das pena

Gondoriz

A tua sorte é teres uns adeptos e sócios ceguinhos, que não percebem patavina de nada, ovelhas e acéfalos que votam em ti. Fosse este clube como no sec. passado não aguentavas muito tempo na cadeira. Só ficarei satisfeito e só voltarei a sofrer pelo Benfica quando tu fores preso ou quando tu fores corrido daí ao murro e ao pontapé.

MBACANO

Ò Bots, vocês ganham ao post ou à hora?

Tic Tac, Tic Tac, Tic Tac... A vossa hora também está a chegar!!!

#OUTubro
#Desemprego

paulomaia1972

Os gajos das claques já estão no estádio da luz ? Já estão na casa do Vieira ? Já estão na casa do JJ? Não espero menos que isto.

MrCobb

Aos que à boca grande disseram que preferiam o Benfica arrumado da Champions só para ver LFV perder as eleições tenho uma noticia de última hora para vós, seus BOTs Anti Vieira:

Carrega Benfica!!
Andamos aqui nos benfiquistas fodidos por termos sido eliminados e aparece este só para defender o seu chulo e acusar os outros de bots.
Vai te f..... Tu e esse Vigarista que se apoderou do Benfica.

TheHybrid

Sabes o que fazes?

Fazes com que os tripeiros nos gozem e nos vejam como nós olhamos para os lagartos.

É mau demais.

paulomaia1972

Carrega Benfica!!
vai dar banho ao cão

MANOCAS37

Citação de: REDAVENGER em 15 de Setembro de 2020, 22:12
Citação de: Barcelense1994 em 15 de Setembro de 2020, 22:11
Citação de: REDAVENGER em 15 de Setembro de 2020, 22:09
Citação de: RGouveia.SLB em 15 de Setembro de 2020, 22:08
Citação de: REDAVENGER em 15 de Setembro de 2020, 21:57
Citação de: Dark_nc em 15 de Setembro de 2020, 21:54
Já não falhávamos a champions desde 2009/2010...

10 anos seguidos na champions.

Sejam honestos e façam uma lista de quantas equipas o conseguiram.

Nem vou responder antes que eu acabe amarelado.

Mas não fazem uma lista que tenha 10 presenças consecutivas na champions? Não conseguem?

Pior cabeça-de-série da história da Champions? Chega ou queres a lista?

Fiquei desapontado, pensei que ias ser tu que ias apresentar uma lista de equipas que tenham 10 ou mais presenças na champions seguidas.
Fantastico conseguir ir a uma competição aonde os dois primeiros de Portugal normalmente estão. Que alegria.

Quando em 7 das 10 vezes só envergonhou o nome do Sport Lisboa e Benfica.

mas tu lá sabes o que é isso. Estas aqui para defender o criminoso do Vieira, provocar a confusão e sacar uns amarelos.

Diamond_1904

Carrega Benfica!!

NUNCA mais chega #OUTubro para ver essa gentalha toda fora do Benfica!!

E com ele todos os Young networks a ir tb de vela!

samura2

Citação de: hlourencoam em 15 de Setembro de 2020, 22:16
A tua sorte é teres uns adeptos e sócios ceguinhos, que não percebem patavina de nada, ovelhas e acéfalos que votam em ti. Fosse este clube como no sec. passado não aguentavas muito tempo na cadeira. Só ficarei satisfeito e só voltarei a sofrer pelo Benfica quando tu fores preso ou quando tu fores corrido daí ao murro e ao pontapé.

Eu preferia murro e pontapé...

Petrucci

Carrega Benfica!!

O sucesso que achas que o Benfica está a ter com o Vieira ao leme, é o mesmo sucesso que te desejo a ti e aos teus. Sem tirar nem pôr.

Slb04Sempre

Citação de: paulomaia1972 em 15 de Setembro de 2020, 22:16
Os gajos das claques já estão no estádio da luz ? Já estão na casa do Vieira ? Já estão na casa do JJ? Não espero menos que isto.

Quais claques?

zeeman88

Carrega Benfica!!
Fdx, tu ainda vens gozar connosco? Até tive de respirar fundo para te responder sem dar motivos para levar cartão... Tem ao menos pena de quem realmente sofre por este clube...

Mittelstürmer

Odysseias, Almeida, Grimaldo, Taarabt (num meio-campo a 2) e Seferovic. Pelo menos metade do 11 que iniciou o jogo, não tem qualidade para ser titular do Sport Lisboa e Benfica. Alguns deles, nem sequer para fazer parte do plantel!