Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Yuri_SLB

Sai mais uma dobradinha para o dragão

Nutmeg

Citação de: Flavius em 16 de Setembro de 2020, 14:31
Segundo a Newsletter, está tudo bem
Mas tu por acaso já chegaste ao ponto de ter de contar as pedras da calçada?! Não, pois não? Então pouco barulho, e cuidado com os Vale e Azevedos que se estão a candidatar à presidência. Temos de continuar a apoiar o melhor presidente de toda a história do Benfica. Ele já disse que só sairá quando for campeão europeu, portanto há que apoiar incondicionalmente durante os próximos longos anos. Só um cego não vê que aqui há um projeto vencedor. Viva o NGL!

BovinoSLB

Citação de: magoslb em 16 de Setembro de 2020, 11:58
Citação de: Alexandre1976 em 16 de Setembro de 2020, 11:39
Citação de Luis Fialho, um dos avençados do Cardeal Richelieu das Furnas," Perderam-se 40 milhões,nada que a venda de um Vinicius não permita recuperar".

Fdx, o nível de lavagem cerebral está nos píncaros.
Sim, vamos mesmo receber esses 40 milhões do Vinicius a pronto, nem 30 nos dão por ele quanto mais 40. Ah! Mas o grande líder acha que ele vale 60!

vieirah1904

Alguém que transmita ao Dr. Varandas Fernandes que o SNS está a precisar de médicos nesta altura para as urgências do COVID e que se deixe da propaganda do costume.

The Eagle 10

Soltaste os teus bad boys para branquear e tentar desviar as atenções, o costume.

diogoalves

Pelo menos o líder nunca tem culpa.
É como o país: tá uma merda, mas o Costa e o Selfies são isentos porque o povinho é que é burro.
Outubro prepara-se para ser a maior vergonha que vou ter o privilégio de assistir em 28 anos. Nem as humilhações europeias me custaram metade do que aquilo para o qual estou preparado que vá acontecer. Acredito que o número de sócios pagantes irá diminuir em boa escala.

Greis

Citação de: Kampz em 15 de Setembro de 2020, 21:19
Digam-me lá se não há coisa mais Vieira que...

1) Contratar um jovem sérvio com um contrato a crescer exponencialmente de ano para ano, naquela de que não interessa que é para vender para o ano;

2) Encostar esse jogador durante um par de anos porque está a ficar mais caro e não deu para empandeirar logo como se esperava;

3) Dispensar esse jogador para poupar 2/3M€ no último ano de contrato, quando ainda assim é MUITO melhor do que muitos que cá andam;

4) Ver esse jogador assinar a custo zero e marcar o golo que nos elimina da UCL e nos rebenta com receitas de uns 50M€.

VIEIRA! VIEIRA! VIEIRA!

:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

A contratação do Darwin tem tudo para ter um desfecho semelhante.

Foi feita para começar a ser paga depois de o vender. O salário nao sei os contornos mas, espero q ao menos isso tenha sido precavido

Greis

Citação de: Biscai@ em 16 de Setembro de 2020, 15:53
Um dos defensores assumido do Vieira nos blogs acabou de se despedir por tempo indeterminado. Lá se foi o Gaúchos Vermelhos.

Quem?

Zimmerman

Agora vai vender o Rúben Dias e o Vinicius.

Julião Veiga

Mercurio_10

Citação de: Flavius em 16 de Setembro de 2020, 15:23
"O que o Vieira pode fazer? Ir para o meio do campo jogar à bola?"

José Manuel Capristano, antigo vice-presidente do Benfica, defende Luís Filipe Vieira das críticas após a eliminação da Champions que deixou o clube da Luz fora da principal competição europeia de clubes.

"É um rombo de muitos milhões, é verdade. Espero que o Benfica esteja preparado. Não sei como mas também não estou lá dentro", disse, em entrevista à TSF.

Capristano defende Vieira e diz que o presidente deu condições a Jorge Jesus.

"O Luís Filipe Vieira tentou tudo para o treinador. Acho que o presidente não pode jogar, vestir uns calções e ir para o campo. O presidente, enquanto tal, fez com que o treinador tivesse jogadores melhores que os anteriores tiveram no Benfica."

José Manuel Capristano lembra que Vieira deu a Jesus um "internacional alemão, um internacional brasileiro, um internacional belga", disse, reforçando a defesa que faz do presidente.

"O que o presidente pode fazer? Ir para o meio do campo jogar à bola? Não pode. Criou condições para que o treinador conseguisse. O treinador é o melhor treinador português."

José Manuel Capristano lamenta a saída que "aleija" todos os benfiquistas mas lembra que em outros anos outras equipas e o próprio Benfica já ficaram a ver a Champions pelo sofá.

"O que temos a fazer é estarmos unidos. Só com essa união vamos chegar aos objetivos que queremos", referiu, dizendo que o Benfica tem jogadores de "alto quilate".

O ex-dirigente encarnado teme que perante esta saída da Champions e consequente perda de milhões de euros em prémios por presença, pelo menos, na Liga milionária, o clube possa não ir ao mercado para se reforçar.

"Se não houver, paciência. Temos os dois melhores marcadores dos últimos campeonatos".

https://bancada.pt/artigos/portugal/o-que-o-vieira-pode-fazer-ir-para-o-meio-do-campo-jogar-a-bola

Eu tenho uma teoria que é 'em caso de dúvida escolhe o lado oposto ao onde está o Capristano.'

O homem está sempre do lado errado. É impressionante.

Eagle 0nE

Soltaste a matilha (guerra, marinhos, capristanos, varandas, calados etc) para fazer damage control mas está fodido não está?

Estás a ser derretido pela maioria silenciosa que vai votar.

Camisola_20

Perdi meia hora a discutir com uma pessoa que defendia esta criatura com unhas e dentes.

Meia hora depois diz o seguinte:

"Nem entendi a derrota pra ser sincero. Se os golos fora valem dois, não devia ter dado lugar a prolongamento? Ou isto não conta por ser disputado uma eliminatória a uma mão apenas?"

50 votos meus amigos. Esse gajo vai lhe dar 50 votos porque "antes do Luís Filipe Vieira nem uma academia tínhamos!"

Estes benfiquista são um fardo demasiado pesado.

Jamal

Citação de: Flavius em 16 de Setembro de 2020, 14:23
Benfica reage ao falhanço na Champions: «Estamos no princípio da construção de uma grande equipa»

O Benfica assegura esta quarta-feira que a derrota por 2-0 com o PAOK, que determinou a eliminação da Champions, não abalou a confiança na realização de uma boa temporada.

"O desaire de ontem na Grécia não abala a nossa convicção de que poderíamos e deveríamos ter alcançado o apuramento para o play-off de acesso à Liga dos Campeões. Temos um plantel forte, recheado de talento, liderado por uma equipa técnica com muitas e sólidas provas dadas e os reforços que jogaram demonstraram a sua inequívoca qualidade", pode ler na News Benfica.

Os encarnados consideram que a equipa "mereceu, indiscutivelmente, um melhor resultado, nomeadamente na primeira parte, em que foi claramente superior, mas a falta de eficácia penalizou-a severamente".

O Benfica deixa uma mensagem de confiança. "Há muito para conquistar ainda este ano e é nos momentos difíceis que mais deveremos apoiar a nossa equipa. Estamos ainda no início da época e no princípio da construção de uma grande equipa", referiu.

"Juntos estaremos sempre mais próximos dos triunfos que todos desejamos e para os quais tanto se tem trabalhado", frisou.

"Estamos convictos e esperançados de que, no futuro, encararemos este revés como um infeliz percalço no caminho vitorioso da nossa equipa. Acreditamos muito no seu valor", conclui.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/benfica-reage-ao-falhanco-na-champions-estamos-no-principio-da-construcao-de-uma-grande-equipa
só faltam mais uns 6 reforços e mais uns 80 milhões

Slb04Sempre

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.