Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Ramiro Lopes

Citação de: JoséTorres em 17 de Setembro de 2020, 10:09
Há video da reportagem da TVI?

Obrigado

EDIT: Está aqui

https://www.youtube.com/watch?v=_KdXTlSTYsI
Se nem assim o pessoal abre os olhos, não sei o que mais é preciso.

_Xebola_

Será desta que vais ver o sol aos quadradinhos e nos deixas voltar a ser felizes???

Anda justiça, anda Rui Pinto... algum destes que nos salve por favor.

jv88

Citação de: _Xebola_ em 17 de Setembro de 2020, 10:25
Será desta que vais ver o sol aos quadradinhos e nos deixas voltar a ser felizes???

Anda justiça, anda Rui Pinto... algum destes que nos salve por favor.

Vai ser o Vale "pedras da calçada" Azevedo!
Era só épico!

GoloDeLetra

È com isto que querem fazer cair o Vieira?  :2funny:

Sinceramente nao entendo onde està o crime.. o fisco cobrou a mais e demorou 7 anos a devolver e o homem nao tinha direito de reclamar?

Isto nem a julgamento vai chegar.

O caminho é seguir o dinheiro dos Léos Kanus, Veras, Farinas ect...

Mestre_Vieira

Eu não gosto do Vieira mas isto não me parece assim tão grave. Ele tinha dinheiro a receber do fisco e tentou andar com o processo rapidamente já que estava a espera há 4 anos.

Não tentou alterar a decisão final, apenas a acelerar. Teria de ser presa muita gente..

Lord_of_Tuborg

Ramiro Lopes

Citação de: GoloDeLetra em 17 de Setembro de 2020, 10:30

Sinceramente nao entendo onde està o crime.. o fisco cobrou a mais e demorou 7 anos a devolver e o homem nao tinha direito de reclamar?

Tens de rever a tua definição de "reclamar".

cernache1

Citação de: GoloDeLetra em 17 de Setembro de 2020, 10:30

Também é verdade...Até a mim essa malta me deve uns bons trocos ! Tivesse eu cunha que acelerasse o processo, era na hora !

L1968

Grandes expectativas e no final do mercado vamos ficar com equipa para lutar pelo 2º lugar.

diogoalves

Citação de: mMateus em 17 de Setembro de 2020, 09:58
Pragal Colaço (Jornal Benfica):

:disgust: :estrelas:

É preciso ser muito doente para continuar a defender isto. Mas num clube transformado numa empresa é normal que os resultados desportivos sejam o que menos interessa. Afinal de contas há que sustentar muita gente dos mais diversos quadrantes.

RodrigoVivo

O Badicha tem o seu ombro amigo.

Vai ficar tudo bem.  :police:

El_Diez

Esta reportagem da TVI devia seguir directamente para todos os sócios que ainda apoiam este indivíduo.

Não sei como é que ainda há pessoas que apoiam esta escumalha de pessoa. E o que me deixa realmente lixado é saber que em Novembro lá estará ele por mais 4 anos a servir-se do Benfica. A única forma deste traste abandonar o nosso clube é por via judicial.

xiribiti

Citação de: tntnt em 17 de Setembro de 2020, 10:10
Citação de: mMateus em 17 de Setembro de 2020, 09:58
Pragal Colaço (Jornal Benfica):

:disgust: :estrelas:

Incrível! Benfica acaba se vieira e companhia sairem!
Da mesma maneira que o "benfica" desta gente começou apenas em 2003, para trás não houve nada.

Nojento...

Sabem que o tacho acaba, para eles o clube acaba

Cambada de parasitas nojentos

BENFIKA

Incrível como se usa o Jornal do Clube para lançar insinuações sobre a oposição e ainda dizer que vão destruir o Benfica se forem eleitos.

No entanto a generalidade dos adeptos acha isto bem e normal, é o que temos. O presidente dos favores...