Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

N1c0

Citação de: Manuel_apt em 18 de Setembro de 2020, 12:24
Citação de: N1c0 em 18 de Setembro de 2020, 12:24
Citação de: Manuel_apt em 18 de Setembro de 2020, 12:22
Que alegria aqui vai. E se calhar ja alegadamente ja todos pediram uma cunhazinha. Concordo com isso? Claro que não. Se já o fiz? isso ira morrer comigo. Não vou aqui dizer NEM SIM NEM NÃO.

Mas voces acham que se por acaso o LFV tentou influenciar o que quer que seja. Acham que tinhamos conseguido ABRANDAR A MAQUINA CORRUPTA DO PORKO?

Hoje o PORKO SERIA UMA SUPER POTENCIA A NIVEL NACIONAL E INTERNACIONAL.

TEM DUVIDAS?

Hoje se calhar nem existiamos. Da maneira como eles nos puseram.

Vejo muitos poucos portistas a ir contra  o DOM CORLEONE GPS DA MADALENA. Muito POUCOS.

Que fique claro que sou contra a corrupção e influencias.

FDS

Quem nunca  meteu uma cunha a um juiz oferecendo um cargo remunerado que atire a primeira pedra da calçada

Atiro eu engraçado.

Rapaz todo o teu comentário é miserável. Estamos a falar de um processo em que Vieira usou o Benfica para beneficiar num processo pessoal e tu vais buscar o Porto sabe-se lá porquê quando isto nada tem a ver com futebol.

E mesmo que tivesse a ver o comentário continuaria ridículo tendo em conta que temos sido completamente humilhados por um clube falido

Manuel_apt

O Ricardo ARAUJO Pereira o humorista. Tambem não quer este presidente. Certo ta no direito dele.

MAS DEPOIS O QUE DIZ O INTELIGENTE? O QUE?

"" MAS QUE NÃO SEJA PASSARINHO ""

Que quer ele dizer?

EU SEI, pois mais valia ter estado calado.

ENFIM

RP89

Citação de: francisco em 18 de Setembro de 2020, 12:28
"Luís Filipe Vieira arguido/acusado", a frase mais lida de 2020 após "pandemia" e "máscara".
A frase mais lida quando sair vai ser 'nunca votei nele'.

Almeida92

Citação de: Andre8 em 18 de Setembro de 2020, 12:20
Citação de: Almeida92 em 18 de Setembro de 2020, 12:19
Voltar a eleger este senhor depois destas brincadeiras todas vai ser das coisas mais tristes na vida deste clube.
continua a ter o meu voto...
E há gente que acredita que a terra é plana.

Manuel_apt

Citação de: N1c0 em 18 de Setembro de 2020, 12:28
Que alegria aqui vai. E se calhar ja alegadamente ja todos pediram uma cunhazinha. Concordo com isso? Claro que não. Se já o fiz? isso ira morrer comigo. Não vou aqui dizer NEM SIM NEM NÃO.

Mas voces acham que se por acaso o LFV tentou influenciar o que quer que seja. Acham que tinhamos conseguido ABRANDAR A MAQUINA CORRUPTA DO PORKO?

TEM DUVIDAS?

Vejo muitos poucos portistas a ir contra  o DOM CORLEONE GPS DA MADALENA. Muito POUCOS.

FDS

Quem nunca  meteu uma cunha a um juiz oferecendo um cargo remunerado que atire a primeira pedra da calçada

Atiro eu engraçado.

Rapaz todo o teu comentário é miserável. Estamos a falar de um processo em que Vieira usou o Benfica para beneficiar num processo pessoal e tu vais buscar o Porto sabe-se lá porquê quando isto nada tem a ver com futebol.

E mesmo que tivesse a ver o comentário continuaria ridículo tendo em conta que temos sido completamente humilhados por um clube falido
ES TRISTE

diogoalves

parreira 96

TEM DUVIDAS?

FDS
vergonha é o que eu sinto a ler merda desta

Alexandre1976

Calma que o bairrista tem a puta da cara bem lavada.

ubica13

É preciso ser-se muito cara de pau para acabar que tem condições para ir a eleições.
É preciso ser-se estúpido ainda apoiá-lo.

HAL 9000

Citação de: Manuel_apt em 18 de Setembro de 2020, 12:27
Citação de: nwpt em 18 de Setembro de 2020, 12:26
Citação de: Andre8 em 18 de Setembro de 2020, 12:20
Citação de: Almeida92 em 18 de Setembro de 2020, 12:19
Voltar a eleger este senhor depois destas brincadeiras todas vai ser das coisas mais tristes na vida deste clube.
continua a ter o meu voto...
Ainda bem que é só um voto...
E o meu.

Não conheço NENHUM PRESIDENTE SÉRIO. NENHUM.

Estas a bater o record diário, com o caps lock avariado e tudo. Pareces algo nervoso. O que passou-se?

Manuel_apt

FICAI LA com a bicicleta que vou a pe.

NEM VaLE A PENA VIR AO FORUM. É so gente que sabe tudo.

Aslio

Citação de: Manuel_apt em 18 de Setembro de 2020, 12:29
Citação de: N1c0 em 18 de Setembro de 2020, 12:28

TEM DUVIDAS?

FDS

Atiro eu engraçado.

ES TRISTE
Quando não há argumentos, parte-se para o insulto. Nelinho, volta lá para o sítio de onde saíste sff...

NSC

Estatutos do Sport Lisboa e Benfica:

«Artigo 8.º
(...)
Não pode, porém, ser admitido como sócio quem se encontre em qualquer das seguintes situações:
a) Ter contribuído para o desprestígio do SPORT LISBOA E BENFICA;
(...)
c) Ter adoptado comportamentos censuráveis susceptíveis de não lhe ser reconhecida idoneidade para ser associado do Clube.

(...)
Artigo 18º
Deveres dos Sócios
1. São deveres dos sócios:
a) Honrar a sua qualidade de sócios, defendendo intransigentemente o prestígio e a dignidade do SPORT LISBOA E BENFICA, com a adopção de comportamentos cívicos e desportivos que contribuam para o engrandecimento do Clube;
(...)
f) Aceitar o exercício dos cargos para que foram eleitos ou nomeados, desempenhando-os com aprumo, empenho e transparência em conformidade com o espírito dos presentes Estatutos;
(...)
j) Manter um comportamento cívico e disciplinar impecável dentro das instalações do clube, designadamente usar da maior correcção e urbanidade nas reuniões onde participem;

Artigo 28º
Infracções
Constitui infracção disciplinar dos sócios, punida disciplinarmente, a adopção de qualquer dos comportamentos seguintes:
a) Desrespeitar os estatutos, regulamentos internos do Clube e deliberações dos órgãos sociais;
b) Injuriar, difamar ou ofender os órgãos sociais do Clube ou qualquer dos seus membros, durante ou por causa do exercício das suas funções;
c) Atentar contra, prejudicar ou por qualquer outra forma impedir o normal e legítimo exercício de funções dos órgãos sociais do Clube

Este indivíduo não cumpre os estatutos.

miniMilk

tiagoterceira

Apoio incondicional da Casa de Benfica de EP Caxias

Pelo Benfica! Avante Presidente Luis Filipe Vieira!