Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

vieirah1904

Citação de: Seven Red em 18 de Setembro de 2020, 15:28
Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Setembro de 2020, 15:25
Citação de: pedro_rkc em 18 de Setembro de 2020, 15:22
Citação de: MrCPTT em 18 de Setembro de 2020, 15:18
Posso levar amarelo.... Mas tem de ser dito!!

FOSTE ACUSADO SEU MONTR DE ESTERCO... AINDA ONTEM DISSESTE QUE SE ISSO ACONTECESSE TE PONHAS A MONTE.... NÓS BENFIQUISTAS ESTAMOS AGORA À ESPERA QUE TE PONHAS NO CARALHO MAIS VELHO, DE PREFERÊNCIA ATRÁS DAS GRADES, E DEIXES O NOSSO BENFICA.
HOJE.
COMEÇA HOJE A CONTAGEM ATÉ QUE CCUMPRAS A TUA PALAVRA BOI!!!

Por mais que eu odeie o vieira, isso é mentira. O que ele disse, e que eu até pus aqui ontem à noite tópico, foi:

"Repito o que já disse, estou de consciência tranquila e, se for condenado, no futuro, em algum dos processos de que nestes dias tanto se fala, serei o primeiro a tomar a iniciativa, saindo pelo meu pé da presidência do Sport Lisboa e Benfica."
Mais uma mentira, se for condenado...sai numa daquelas carrinhas cremes directo à Carregueira !
Que estupidez!  Se for condenado é com pena suspensa ou, muito mais provavel, apenas a uma multa. Vai uma carrinha leva-lo à Carregueira para pagar a multa ?

Só se for ...

Pena de prisão de até 3 anos. Não é assim tão "favas contadas".

E depois tem uma grande probabilidade de vir a ser condenado, porque é um crime de "prova fácil".

Isto quer dizer que é um crime que pune a criação de um ambiente de favorecimento, não sendo necessário provar que esse favorecimento existiu realmente.

Ou seja, dizer que ele não teve qualquer favorecimento nenhum, apesar de ter tentado (por sms e telefonemas) é estar a dizer que ele cometeu efetivamente o crime em que está acusado.

joker17

Trezeguet

15h45 - Luís Filipe Vieira vai realizar hoje uma conferência de imprensa, às 17 horas, onde abordará a acusação hoje conhecida do processo Lex.
DEMISSAO
DEMISSAO
DEMISSAO
DEMISSAO
DEMISSAO

daviddgc

Citação de: Trezeguet em 18 de Setembro de 2020, 15:53
15h45 - Luís Filipe Vieira vai realizar hoje uma conferência de imprensa, às 17 horas, onde abordará a acusação hoje conhecida do processo Lex.
DEMISSAO
DEMISSAO
DEMISSAO
DEMISSAO
DEMISSAO
Era bom era.

Kurt Cobain 10

Citação de: melo7 em 18 de Setembro de 2020, 15:48

Querem apostar que irá usar as instalações do clube para o efeito?

É isso e o Benfica andar a pagar aos advogados que o andam a defender em processos da esfera privada
mais um papelinho que vai fazer .

Pokrl

Borges Coutinho

Benfiquista_

Tudo isto é de uma demência atroz.

Não vejo isto em mais nenhum lado.

Mas sabem a realidade?Vai a votos, vai vencer e com margem confortavél.

Prai 90% da nossa massa adepta está estupidificafa pelo acusado de corrupção.

Isto não é o Sport Lisboa e Benfica de até final dos anos 90.

Sim, porque nem mesmo com Vale e Azevedo chegamos a este ponto.

BENFIKA

Citação de: Trezeguet em 18 de Setembro de 2020, 15:53
DEMISSAO
DEMISSAO
DEMISSAO
DEMISSAO
DEMISSAO

"É uma calúnia, tudo mentiras, nunca usei o Benfica para nada, aliás, até já dei do meu bolso muito dinheiro ao Benfica."
"Este timming não é inocente, com umas eleições à porta, haverá muitos oportunistas interessados em que eu perca, mas com prejuízo para a minha familiar, irei ganhar e continuar"

Será algo deste género.  :buck2:

Ramiro Lopes

Citação de: Manuel_apt em 18 de Setembro de 2020, 12:22
Que alegria aqui vai. E se calhar ja alegadamente ja todos pediram uma cunhazinha. Concordo com isso? Claro que não. Se já o fiz? isso ira morrer comigo. Não vou aqui dizer NEM SIM NEM NÃO.

Mas voces acham que se por acaso o LFV tentou influenciar o que quer que seja. Acham que tinhamos conseguido ABRANDAR A MAQUINA CORRUPTA DO PORKO?

Hoje o PORKO SERIA UMA SUPER POTENCIA A NIVEL NACIONAL E INTERNACIONAL.

TEM DUVIDAS?

Hoje se calhar nem existiamos. Da maneira como eles nos puseram.

Vejo muitos poucos portistas a ir contra  o DOM CORLEONE GPS DA MADALENA. Muito POUCOS.

Que fique claro que sou contra a corrupção e influencias.

FDS
Em que medida é que pedir para acelerar processos pessoais contribuiu para o enfraquecimento do Porto?

E ainda bem que o Vieira soube pará-los. Senão ganhavam 2 Taças UEFAS, 1 Champions e 1 Campeonato do mundo durante os seus mandatos ou algo do género.

Esse Benfica que falas dever ser um Benfica diferente do que eu conheço. É porque a existência do benfiquinha que tu conheces depende do Vieira. A existência do Benfica que eu conheço depende dos seus adeptos e sócios.

rcoelho

Querem apostar que irá usar as instalações do clube para o efeito?

É isso e o Benfica andar a pagar aos advogados que o andam a defender em processos da esfera privada

se fosse para se demitir até aceitava que fosse nas instalações do clube......

kino

a esta horra estão os porcos dos cartilheiros reunidos a preparar a defesa da ratazana.

Julião Veiga

Vai apresentar a demissão e pedir desculpa aos sócios.

Spoiler
[fechar]

pedrompcosta

Só tens uma coisa a fazer ... O mesmo que fez / fizeram com o Paulo Gonçalves ...

Saíres do clube ...