Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

merlim

Este criminoso continua o projecto. Se este gajo continuar será o dia mais triste dos meus mais de 50 anos de BENFICA.

Achor81

És um homem sem um pingo de HONRA.
Não vales nada. Nem com a m.... te comparo estás muito para lá disso.

BENFIKA

Ele que ganhe as eleições e ainda no próximo mandato vamos acabar o campeonato a pelo menos 10 atrás do porto.

kallou

Vende tudo o que é Benfica...e vai buscar ex jogadores do Porto!!

Quem vota nisto?!

Vergonha do caralho!!

XtaticO

Se tivéssemos um caralho de uma judiciária competente já não tínhamos que andar a aturar as merdas deste aldrabão.

Obi-Juan Kenobi

rdasmt

Vais ter que ser corrido À paulada do Benfica cabrão de merda....

BENFIKA

Os outros clubes andam a rejeitar ofertas de 60/70/80M do City por um central, e nem sequer com o Otamendi no negócio.

Chega o Benfica e baixa o preço e ainda aceita o Otamendi  :estrelas:

paulomaia1972

Otamendi avaliado em 15M? Não sejas ridículo.

Adn SLB

Citação de: REDAVENGER em 25 de Setembro de 2020, 20:17
Não percebo como podem criticar um negocio avaliado em 80!!!! milhões!!!!! de euros.

Deve estar de certeza nos 5 centrais mais caros de sempre, apenas tenho que parabenizar o presidente.

Eu sei que custa perder um jogador deste calibre, compreendo a frustração dos mais jovens, mas eu na minha idade já não tenho ídolos, o meu ídolo é o Benfica.

Esquecestes as bandeiras?

Red_turtle

Citação de: paulomaia1972 em 25 de Setembro de 2020, 21:48

Otamendi avaliado em 15M? Não sejas ridículo.

Calma, o companheiro, esqueceu-se, ele queria dizer

15 MENDILHOES

REDAVENGER

Citação de: Achor81 em 25 de Setembro de 2020, 21:21
Citação de: REDAVENGER em 25 de Setembro de 2020, 21:17
Citação de: JCCSLB em 25 de Setembro de 2020, 21:06
Não percebo como podem criticar um negocio avaliado em 80!!!! milhões!!!!! de euros.

Deve estar de certeza nos 5 centrais mais caros de sempre, apenas tenho que parabenizar o presidente.

Eu sei que custa perder um jogador deste calibre, compreendo a frustração dos mais jovens, mas eu na minha idade já não tenho ídolos, o meu ídolo é o Benfica.

Mas qual 80M€???? O Otamendi que podia sair livre desde que lhe pagassem o ordenado vale 30M€? E ainda descontando os 10% do Mendes significa 45M€ para o Benfica!!!! Como é que isto é um bom negócio?
E ainda ficas com o Porco do Otamendi que nem dado devia vestir a nossa camisola.

Segundo sei são 50 milhões + Otamendi avaliado em 15 milhões + 15 milhões em variaveis.

O Otamendi nem na china vale 15 M.... o as variáveis vais recebe-las da mesma forma que recebeste as do Renato e do Semedo...

O sanches infelizmente flopou.

O Ruben se demonstrar que é mesmo bom vamos acabar por receber os 15 milhões, se flopar... então os 50 milhões vão ser um bom negocio. Win/Win situation.

avc10

Citação de: rcoelho em 25 de Setembro de 2020, 21:27

até dá vontade de chorar.... este é o benfiquinha do Arguido vieira, vender os melhores, contratar tripeiros, despachar as lendas e correr com os miudos da formação, tudo isto numa imagem.....

Há que ver o lado positivo. Pelo menos o Diogo Gonçalves já tem o Uno do Benfica.

devil_eagle

Citação de: REDAVENGER em 25 de Setembro de 2020, 21:56
Citação de: Achor81 em 25 de Setembro de 2020, 21:21
Citação de: REDAVENGER em 25 de Setembro de 2020, 21:17
Citação de: JCCSLB em 25 de Setembro de 2020, 21:06

Mas qual 80M€???? O Otamendi que podia sair livre desde que lhe pagassem o ordenado vale 30M€? E ainda descontando os 10% do Mendes significa 45M€ para o Benfica!!!! Como é que isto é um bom negócio?
E ainda ficas com o Porco do Otamendi que nem dado devia vestir a nossa camisola.

Segundo sei são 50 milhões + Otamendi avaliado em 15 milhões + 15 milhões em variaveis.

O Otamendi nem na china vale 15 M.... o as variáveis vais recebe-las da mesma forma que recebeste as do Renato e do Semedo...

O sanches infelizmente flopou.

O Ruben se demonstrar que é mesmo bom vamos acabar por receber os 15 milhões, se flopar... então os 50 milhões vão ser um bom negocio. Win/Win situation.
No Benfica é só grandes negócios, depois vamos ver e o dinheiro não serviu para merda nenhuma